Guest Thurnick Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Pedido: Ranks para meu fórum Tema proposto: blocos de minecraft Imagem de referencia: sem imagem Dimensões: Tipografia: Observações: queria, membro,vip,banido,design,coordenadores,administradores,moderadores,sub-direção,direção,jornalista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Cara.... UP só depois de 24hrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 UP UP apenas após 24 horas. Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Desculpem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Double-Post... Aí meu deus, leia as regras jovem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Double-Post... Aí meu deus, leia as regras jovem.. tava dando UP, aquele post acima ja tinha passado de 2 dias :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 UP. Ninguem poderia fazer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 UP. Ninguem poderia fazer?? Se você tiver photoshop ou alguem que possa alterar pra você posso fazer uma PSD.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Se você tiver photoshop ou alguem que possa alterar pra você posso fazer uma PSD.. PSD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 UP. Ja faz dias e ninguem comenta e nem faz?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 UP. Ja faz dias e ninguem comenta e nem faz?? Trabalhos "grandes" como essa é mais fácil vc pedir a PSD como eu disse.. PSD é o arquivo do photoshop que da pra vc edita a imagem, mas como vc disse que não tem não adianta fazer pra vc, a não ser que tenha algum amigo ou conhecido que edite pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Trabalhos "grandes" como essa é mais fácil vc pedir a PSD como eu disse.. PSD é o arquivo do photoshop que da pra vc edita a imagem, mas como vc disse que não tem não adianta fazer pra vc, a não ser que tenha algum amigo ou conhecido que edite pra vc. pode ser parecido com o do forum da craftlandia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Pedido: Ranks para meu fórum Tema proposto: blocos de minecraft Imagem de referencia: sem imagem Dimensões: Tipografia: Observações: queria, membro,vip,banido,design,coordenadores,administradores,moderadores,sub-direção,direção,jornalista. Posso fazer para você! u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Posso fazer para você! u.u agradeceria mt :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Pedido: Ranks para meu fórum Tema proposto: blocos de minecraft Imagem de referencia: sem imagem Dimensões: Tipografia: Observações: queria, membro,vip,banido,design,coordenadores,administradores,moderadores,sub-direção,direção,jornalista. Agrada? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Agrada? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. só não gostei da TNT no "Sub-diretor" mas te resto da foca e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Agrada? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. não tem como fazer parecido com a da craftlandia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 não tem como fazer parecido com a da craftlandia? Não sei nem como que é o do craftlândia. E pega mal kibar... e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Não sei nem como que é o do craftlândia. E pega mal kibar... e-e o da craftlandia e igual do craftwar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 o da craftlandia e igual do craftwar... Então é nego kibando nego... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados