Brunno Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Oi gente :) Vim aqui fazer um tutorialzinho um pouco útil pra vocês e.e Esses dias perguntaram ai, como fazia pra aumentar o tamanho padrão da shoutbox, como é a shout do Gamer's Board. A shoutbox padrão do mod, assim que instalada, é muito pequena, convenhamos; fica melhor se aumentar um pouco, mas tem gente que não sabe fazer isso, até por que essa configuração é bem escondida, realmente. Seguem as imagens antes e depois: Tamanho da shoutbox antes do tutorial: http://i.imgur.com/j53kt9p.png Tamanho depois do tutorial: http://i.imgur.com/VxCYtMl.png Para fazer as modificações, acesse: ACP -> Other Apps -> IPB Shoutbox -> Settings -> Hook: Global Shoutbox No campo "Default Height", mude para 248 Salve as e faça o seguinte: ACP -> Other Apps -> IPB Shoutbox -> Tools E clique em "Reset Members Preferences" Pronto! Agora a sua shout estará mostrando 8 shouts em seu tamanho padrão. Espero que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Vai ajudar muitos, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Tem como fazer isso com o inspecionar elemento, se não me engano para várias coisas além do chat, mas só você veê, se estou certo. Mas isso não modifica o sistema do fórum, assim, todos os usuários teriam que "inspecionar elemento". E tem uma função da própria shoutbox, onde qualquer usuário pode aumentar ou diminuir o tamanho da mesma, de acordo com seu gosto. Então, modificar o HTML da página toda a vez não é nem um pouco necessário. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest j૯૯g Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Em qual versão do shoutbox isso funciona ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Em qual versão do shoutbox isso funciona ? Estou usando a minha na versão 1.4.1 Beta 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Tem como fazer isso com o inspecionar elemento, se não me engano para várias coisas além do chat, mas só você veê, se estou certo. Caso tal versão não possa isso você pode mudar na propria hook eu fiz isso para poder ter o que eu queria. se possível irei trazer um tutorial mais acho que já tem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados