daniel079 Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 (editado) Futura arena do meu servidor ficou pronta... Esta boa? ( aceito criticas. ) http://i.imgur.com/coIT5B4.png http://i.imgur.com/D9y6rz6.jpg Editado Maio 19, 2016 por daniel079 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Sinceramente? Ficou igual a do x1 da cl, só muda tamanho e blocos. Minha opinião: Ficou ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Ficou bem simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Para poupar minhas palavras obscenas , Sinceramente Está muito simples =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 (editado) Sinceramente? Ficou igual a do x1 da cl, só muda tamanho e blocos. Minha opinião: Ficou ruim. ok, ficou ruim mais diz porque ficou igual da cl... entra no servidor para vocé ver cada detalhe antes de acusar ou falar algu que nao sabe ok! e pf, antes de decomplicar plugin, fale com o dono do plugin! ip do servidor: mortalcraft.hostload.com.br só entrar ai, e me falar as semelhanças com a da cl @edit verdade é igual da craftlandia... ( um player entra de frente com o outro. ) Editado Maio 19, 2016 por daniel079 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Stiim Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Esta ruim, no msm estilo da craftlandia, como dito acima.Tenta fazer algo mais complexo, usando menos blocos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Esta ruim, no msm estilo da craftlandia, como dito acima.Tenta fazer algo mais complexo, usando menos blocos. Me diz oque esta parecindo com a "craftlandia" não consigo entender... a unica coisa que eu olho e vejo parecido sao que entra 1 de frente com o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados