Jump to content

aecio s2 Dilma Ou Aécio ?

kGames
 Share

Dilma ou Aécio?  

30 members have voted

1. 1. Dilma é Melhor ?

2. 2. Aécio é melhor ?

Recommended Posts

• Petistas...

Não perceberam que ela está @%$#~&I o BRASIL todo?

Caso Petrobrás,Lava-Jato,Falta de água... Culpa dela.

Se fosse admnistrado com clareza e consciência não teríamos o que falar dela.

• pode fude o brasil mais minas gerais nao , eu moro em minas gerais ( eu sei que tambem moro no brasil mais demencia owna )

oxe minas gerais merece um pouco de fudencia pq esse estado tb foi uma das que fudeu o resto do pais '-'

Edited by Dêemezeká

oxe minas gerais merece um pouco de fudencia pq essa cidade tb foi uma das que fudeu o resto do pais '-'

mano toma seu cafézinho e come seu pao de queijo , com sua torrada com queijo e café depois come um bolinho de fuba e depois mais pão de queijo vlw flw ;3

• Petistas...

Lava-Jato é o que ta acontecendo na Petrobrás ta kk

• mano toma seu cafézinho e come seu pao de queijo , com sua torrada com queijo e café depois come um bolinho de fuba e depois mais pão de queijo vlw flw ;3

ai eu fico obesus '-'

n to zoando com onde vc mora, to falano a verdadi :p Sao Paulo e Minas Gerais fuderam o resto do país

ai eu fico obesus '-'

n to zoando com onde vc mora, to falano a verdadi :p Sao Paulo e Minas Gerais fuderam o resto do país

mano quem fode o brasil e mais nois , voce acha que essas @%$#~&I que anda de short curto , o landrao que rouba , quando tinha copa . era so uma desculpa pros gringo vim e come uma xota estrangeira , a dilma pode sair do poder eles cuidar do brasil tudo certo e pá mais desse jeito nunca vai ser um lugar que quero que meus filhos crescem -' mina na minha escola tem 13 anos e ja ta toda xupada teve filho com 14 anos, culpa da dima que um nega1 sento o dick nela ? acho que nao ne -'

• mano quem fode o brasil e mais nois , voce acha que essas @%$#~&I que anda de short curto , o landrao que rouba , quando tinha copa . era so uma desculpa pros gringo vim e come uma xota estrangeira , a dilma pode sair do poder eles cuidar do brasil tudo certo e pá mais desse jeito nunca vai ser um lugar que quero que meus filhos crescem -' mina na minha escola tem 13 anos e ja ta toda xupada teve filho com 14 anos, culpa da dima que um nega1 sento o dick nela ? acho que nao ne -'

ok cê n entendeu ;-; to falando de politica, Minas Gerais e Sao Paulo foram o berço da corrupção tlgd?

ok cê n entendeu ;-; to falando de politica, Minas Gerais e Sao Paulo foram o berço da corrupção tlgd?

sim mais pelomenos tenho meu pau de queijo e café ( nao gosto de cafe vlw flw ) é.é 

vo comer meu queijinho tmb oooooooh trem baum pa danaá ( conheço nenhum mineiro que fala isso ) adeus

Não sou maior de idade nem nada, mas falando o que eu sei. Se eu tivesse idade eu teria votado no Aécio e.e

Sobre a Dilma, está provado que ela contribuiu de forma DIRETA ou INDIRETA na corrupção? Vocês tem que estar revoltados não só com quem governa o Brasil e sim com o prefeito da sua cidade, o governado do seu estado, sobre a gasolina ter aumentado em SP, pelo o que eu sei 27% do o da gasolina era imposto, 6% vai para o Brasil e o resto (21%) vai para o estado em vez do governador diminuir 1% para continuar o mesmo preço ele manteve assim aumentando-o, a crise-hídrica foi cupa do estado de SP não ter se previnido antes, o caso petrobras, ai sim foi "culpa" da Dilma mas de forma Indireta por ela não ter participado diretamente, só contratando os corruptores, a única questão que vale mais a pena discutir é sobre o Dólar.

Áecio, não sei muito sobre ele, mas o que dizem é que ele ferrou com Minas Gerais, única coisa de ruim que vi sobre ele até agora, se ele tivesse sido eleito, o dólar teria abaixado, e o mercado de trabalho iria estar com condições melhores. Só sei dizer isso sobre ele.

@OS 2

Os 2 são ruins isso não podemos discordar.

@EDIT

Veja os níveis das represas: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Edited by FACE_DUCK

Cara, na moral a falta d'água não é culta da Dilma, agora por que não chove (A seca), a culta é dela?! A para, usa um pouco mais a cabeça!

Petistas...

Cara, na moral a falta d'água não é culta da Dilma, agora por que não chove (A seca), a culta é dela?! A para, usa um pouco mais a cabeça!

Olha o meu post

Apenas rindo dessas pessoas que acham que aécio melhoria alguma coisa  :huh:

Eu até acho que melhoraria

• Apenas rindo dessas pessoas que acham que aécio melhoria alguma coisa  :huh:

pse, nesse momento trocar o presidente nao melhoraria em nada, porque todos que estao la no poder ja estão corrompidos. o futuro do Brasil depende dos jovens de hoje sabiam? :)

Apenas rindo dessas pessoas que acham que aécio melhoria alguma coisa  :huh:

neh!

Olha o meu post

Eu vi, concordo com o que disse!

pse, nesse momento trocar o presidente nao melhoraria em nada, porque todos que estao la no poder ja estão corrompidos. o futuro do Brasil depende dos jovens de hoje sabiam? :)

Concordo!