Guest VitorEmanoel Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Estou terminando de criar a parte de tags do meu plugin de chat e queria simplificar uma coisa. Da para criar tags com a config Ex: VIP: Preffix: '&1&lVIP&0 ' Suffix: '' NickColor: '&9' ToolTip: '&eEssa TAG e exclusiva dos jogadores &1VIPs' Permission: 'tag.vip' Porem para min usar a tag teria que digitar "/tag VIP" mais eu queria poder usar equalsIgnoreCase podendo digitar "/tag vip" ou "/tag VIP". Espero que possam me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 if (args[0].equalsIgnoreCase("vip"){ Isto? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 (editado) if (args[0].equalsIgnoreCase("vip"){ Isto? '-' Não. O plugin usa a config, eu não crio os argumentos. O plugin verifica se o argumento 0 está na config se estiver coloca a tag com as propriedade da tag que esta na config. Editado Maio 26, 2016 por VitorEmanoel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 (editado) if(command.getName().equalsIgnoreCase("pontos")){ if(getConfig().contains(args[0])){ } } Tenta assim Edit: Não testei Editado Maio 26, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 if(command.getName().equalsIgnoreCase("pontos")){ if(getConfig().contains(args[0])){ } } Tenta assim Edit: Não testei What???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 What???????? Agora que eu parei pra pensar, não fez mt sentido e.e Manda a parte do código que a pessoa usa para setar o VIP na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 public boolean containsTag(String tag){ for(String tags : getConfig().getConfigurationSection("Parte_Onde_Ficam_As_Keys").getKeys(false)){ if(tags.equalsIgnoreCase(tag)) return true; } return false; } if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("tag")){ if(args.length == 0) return true; if(containsTag(args[0])){ // Tem a tag } } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Agora que eu parei pra pensar, não fez mt sentido e.e Manda a parte do código que a pessoa usa para setar o VIP na config Isso e apenas uma tag nada e pre-programado, sim usando config, caso eu mude a config mudará o comando. Ex: VIP1: Preffix: '&1&lVIP&0 ' Suffix: '' NickColor: '&9' ToolTip: '&eEssa TAG e exclusiva dos jogadores &1VIPs' Permission: 'tag.vip' Ai o player precisara digitar /tag VIP1 VIP: Preffix: '&1&lVIP&0 ' Suffix: '' NickColor: '&9' ToolTip: '&eEssa TAG e exclusiva dos jogadores &1VIPs' Permission: 'tag.vip' Aqui o player precisara digitar /tag VIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 public boolean containsTag(String tag){ for(String tags : getConfig().getConfigurationSection("Parte_Onde_Ficam_As_Keys").getKeys(false)){ if(tags.equalsIgnoreCase(tag)) return true; } return false; } if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("tag")){ if(args.length == 0) return true; if(containsTag(args[0])){ // Tem a tag } } Esse método funciona, acho que com as coisas soltas na config não (EU ACHOOO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 public boolean containsTag(String tag){ for(String tags : getConfig().getConfigurationSection("Parte_Onde_Ficam_As_Keys").getKeys(false)){ if(tags.equalsIgnoreCase(tag)) return true; } return false; } if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("tag")){ if(args.length == 0) return true; if(containsTag(args[0])){ // Tem a tag } } Pensei em usar deste jeito porem ia dar problema, olha o jeito que está o meu codigo. public static void setTag(Player p, String selectTag){ if(!(fc.get("Tags." + selectTag) == null)){ if(p.hasPermission(fc.getString("Tags." + selectTag + ".Permission"))){ tag.put(p.getUniqueId(), selectTag); hasTag.add(p); p.sendMessage("§eVoce esta usando a Tag §b" + selectTag + " §eagora"); p.sendMessage("§eUse: §f/tag off §b- > Para tirar sua Tag"); return; }else{ p.sendMessage("§cVoce nao tem permissao para usar essa Tag"); return; } }else{ p.sendMessage("Nao existe nenhuma tag com esse nome"); return; } } public static String getPreffix(Player p){ return fc.getString("Tags." + tag.get(p.getUniqueId()) + ".Preffix").replace("&", "§"); } public static String getSuffix(Player p){ return fc.getString("Tags." + tag.get(p.getUniqueId()) + ".Suffix").replace("&", "§"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 public static void setTag(Player p, String selectTag){ for(String tags : fc.getConfigurationSection("Tags").getKeys(false)){ if(tags.equalsIgnoreCase(selectTag)){ if(p.hasPermission(fc.getString("Tags." + tags + ".Permission"))){ tag.put(p.getUniqueId(), selectTag); hasTag.add(p); p.sendMessage("§eVoce esta usando a Tag §b" + selectTag + " §eagora"); p.sendMessage("§eUse: §f/tag off §b- > Para tirar sua Tag"); return; }else{ p.sendMessage("§cVoce nao tem permissao para usar essa Tag"); return; } return; } } p.sendMessage("Nao existe nenhuma tag com esse nome!"); } public static String getPreffix(Player p){ return fc.getString("Tags." + tag.get(p.getUniqueId()) + ".Preffix").replace("&", "§"); } public static String getSuffix(Player p){ return fc.getString("Tags." + tag.get(p.getUniqueId()) + ".Suffix").replace("&", "§"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 public static void setTag(Player p, String selectTag){ for(String tags : fc.getConfigurationSection("Tags").getKeys(false)){ if(tags.equalsIgnoreCase(selectTag)){ if(p.hasPermission(fc.getString("Tags." + tags + ".Permission"))){ tag.put(p.getUniqueId(), selectTag); hasTag.add(p); p.sendMessage("§eVoce esta usando a Tag §b" + selectTag + " §eagora"); p.sendMessage("§eUse: §f/tag off §b- > Para tirar sua Tag"); return; }else{ p.sendMessage("§cVoce nao tem permissao para usar essa Tag"); return; } return; } } p.sendMessage("Nao existe nenhuma tag com esse nome!"); } public static String getPreffix(Player p){ return fc.getString("Tags." + tag.get(p.getUniqueId()) + ".Preffix").replace("&", "§"); } public static String getSuffix(Player p){ return fc.getString("Tags." + tag.get(p.getUniqueId()) + ".Suffix").replace("&", "§"); } Mais se setar a tag com a primeira letra minuscula quando for pegar o prefix ou suffix vai da erro por que na hasmap vai esta com letra minuscula e na config ta com letra maiuscúla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 public static void setTag(Player p, String selectTag){ for(String tags : fc.getConfigurationSection("Tags").getKeys(false)){ if(tags.equalsIgnoreCase(selectTag)){ if(p.hasPermission(fc.getString("Tags." + tags + ".Permission"))){ tag.put(p.getUniqueId(), selectTag); hasTag.add(p); p.sendMessage("§eVoce esta usando a Tag §b" + selectTag + " §eagora"); p.sendMessage("§eUse: §f/tag off §b- > Para tirar sua Tag"); return; }else{ p.sendMessage("§cVoce nao tem permissao para usar essa Tag"); return; } return; } } p.sendMessage("Nao existe nenhuma tag com esse nome!"); } public static String getPreffix(Player p){ return fc.getString("Tags." + tag.get(p.getUniqueId()) + ".Preffix").replace("&", "§"); } public static String getSuffix(Player p){ return fc.getString("Tags." + tag.get(p.getUniqueId()) + ".Suffix").replace("&", "§"); } Mudei um pouco esse código e funciono certinho, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest VitorEmanoel
Estou terminando de criar a parte de tags do meu plugin de chat e queria simplificar uma coisa.
Da para criar tags com a config
Ex:
Porem para min usar a tag teria que digitar "/tag VIP" mais eu queria poder usar equalsIgnoreCase podendo digitar "/tag vip" ou "/tag VIP".
Espero que possam me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados