PedroJr Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Alguem faz site? Profissional? Pago a cima de 60 a 120 reais (Site profissional) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 faço no weebly serve? '-' la da pra fazer uns sites tops mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 faço no weebly serve? '-' la da pra fazer uns sites tops mano Mais eu quero o site pra enviar pro FTP depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Adquira uma Host e Cria via WordPress simples e facil de fazer sites proficionais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Adquira uma Host e Cria via WordPress simples e facil de fazer sites proficionais Não sei mexer com isso :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Eu consigo editar um template bootstrap do seu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Não sei mexer com isso :'( Eu faço site profissional por wix '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Eu consigo editar um template bootstrap do seu gosto. Ok, se não vier alguém eu te chamo. Vou esperar mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Fala mais como quer? Profissional tipo scripts, php...? Oq vai ter nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Eu faço site profissional por wix '-' site "profissional" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você faz edifícios usando LEGO também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 (editado) site "profissional" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você faz edifícios usando LEGO também? dahora não citei teu nome Quando eu dirigir a palavra a você, eu te respondo. De segundo caso, voce nao digita ! e sim faço edifcios com lego Editado Maio 27, 2016 por Burpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Fala mais como quer? Profissional tipo scripts, php...? Oq vai ter nele? Site de bolos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 dahora não citei teu nome Quando eu dirigir a palavra a você, eu te respondo. De segundo caso, voce nao digita ! quem é você para dizer o que eu posso fazer? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua ai criando seus sites em WIX, se quiser, pode usar weebly também kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 site "profissional" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você faz edifícios usando LEGO também? Free-Post Membro alertado ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Free-Post Membro alertado ;-; Free-Post em OFF-TOPIC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Eu faço site profissional por wix '-' E namorar, você namora pelo Habbo? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Mais eu quero o site pra enviar pro FTP depois. Enviei o facebook de um amigo meu no mp que faz sites mt foda ^^ Fala que foi o daniel que enviou o contato blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Enviei o facebook de um amigo meu no mp que faz sites mt foda ^^ Fala que foi o daniel que enviou o contato blz? Pra que pagar por um site profissional se você pode fazer no wix? VEI PIADA DO ANOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Site de bolos. ;-; Ta mai vai ter oq nele? Galeria... pedidos... sistema para postagem...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Pra que pagar por um site profissional se você pode fazer no wix? VEI PIADA DO ANOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa ;-; Faltou a graça.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Faltou a graça.. A graça ta no seu post... Tu fala as merda e quer meter o loko nos outros? Agora aguenta o tranco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Eu posso fazer só add no skype proyx.skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 A graça ta no seu post... Tu fala as merda e quer meter o loko nos outros? Agora aguenta o tranco merda? quem disse que não? Manda um site aew o ' fodão ' Tranco? Isso pra mim é não ter o que fazer, fica enchendo o saco.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 merda? quem disse que não? Manda um site aew o ' fodão ' Tranco? Isso pra mim é não ter o que fazer, fica enchendo o saco.. nao tem nada melhor pra fazer do q ficar tretando no topico dos outros n? se nao quer ajudar o cara nao posta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 merda? quem disse que não? Manda um site aew o ' fodão ' Tranco? Isso pra mim é não ter o que fazer, fica enchendo o saco.. https://www.craftlife.com.br/ 2bj além do fato de não ter o slogan do wix e ter acesso completo ao código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Tem o do craftlite que ainda não ta pronto, mas se tu quiser eu te mando uma prev, não tem logo da wix :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Free-Post em OFF-TOPIC? esqci kkkkkkkkkkkkkkkkkk Enviei o facebook de um amigo meu no mp que faz sites mt foda ^^ Fala que foi o daniel que enviou o contato blz? Blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados