Ir para conteúdo

Como eu crio um YTPBR

Guest Healthay

Posts Recomendados

Guest Healthay

Eu sempre tive vontade de fazer YTPBR "Youtube Pooper Brasileiro" mais até hoje eu nunca encontrei na internet um tutorial de como criar, se alguém tiver algum link pode me passar ? ;=;

ex do que é YTPBR .-.

Editado por Healthay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Healthay

1. Pegue vários vídeos

2. Jogue tudo no Sony Vegas

3. Faça algo de engraçado com estes vídeos

4. Ganhe Fama & Glória

Já fiz YouTube Poops, e é meio que assim que funciona.

Ok .-., só que o foda é saber fazer os efeitos ;=;

Link para o comentário

Ok .-., só que o foda é saber fazer os efeitos ;=;

Para efeitos de Som/Vídeo (como distorcer o som, esticar/diminuir vídeos, deixar um vídeo colorido/saturado, etc) dá para fazer tudo na Aba de "Video FX" do Sony Vegas (exceto o de esticar/diminuir vídeos, mas isto é fácil, só segure SHIFT na hora de "esticar" um vídeo).

Para fazer cropping/esticar/diminuir/mover/girar/rotacionar de imagens/vídeos, tem uma ferramenta do Sony Vegas que faz isto.

Eu só não mando prints da onde estão essas ferramentas porque eu não instalei o Sony Vegas no meu PC ainda ;-;

Link para o comentário

Guest Healthay

Para efeitos de Som/Vídeo (como distorcer o som, esticar/diminuir vídeos, deixar um vídeo colorido/saturado, etc) dá para fazer tudo na Aba de "Video FX" do Sony Vegas (exceto o de esticar/diminuir vídeos, mas isto é fácil, só segure SHIFT na hora de "esticar" um vídeo).

Para fazer cropping/esticar/diminuir/mover/girar/rotacionar de imagens/vídeos, tem uma ferramenta do Sony Vegas que faz isto.

Eu só não mando prints da onde estão essas ferramentas porque eu não instalei o Sony Vegas no meu PC ainda ;-;

;-; ok vlw pelas dicas

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...