DetzPllay Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 alguem pode me ajudar a colocar meu servidor delay 0 ? obs colocar sem delay mais com algum pl que nao faz os hacks voar com fly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 se colocar delay 0 o cara hita pra @%$#~&I e dá pra voar com fly. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 se colocar delay 0 o cara hita pra @%$#~&I e dá pra voar com fly. sim mas quero algum pl que hita bastante e tal so que nao da pra voar com fly tendeu ? voce pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 CARA EU TIVE ESSE PROBLEMA !!MEU SERVER FICOU CM UM BOM DELAY DEVIDO A ALTERAÇÃO DE HOST !OU VOCE PODE POR NO NOCHEAT PLUS "SPEED: FALSE" E FASTCLICK"FALSE" ASSIM DESATIVANDO O ANTICHEAT NAS OPOES QUE VOCE DESEJAR !VLW TMJ ! SE AJUDEI DEIXA LIKE AE VLW sim mas quero algum pl que hita bastante e tal so que nao da pra voar com fly tendeu ? voce pode me ajudar ? cara para hitar muito use o NoCheatDelay ele é mt bom !!Nao se preucupe a 1° versao dele pega em 1.5.2 etc..Da Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 CARA EU TIVE ESSE PROBLEMA !! MEU SERVER FICOU CM UM BOM DELAY DEVIDO A ALTERAÇÃO DE HOST ! OU VOCE PODE POR NO NOCHEAT PLUS "SPEED: FALSE" E FASTCLICK"FALSE" ASSIM DESATIVANDO O ANTICHEAT NAS OPOES QUE VOCE DESEJAR ! VLW TMJ ! SE AJUDEI DEIXA LIKE AE VLW cara para hitar muito use o NoCheatDelay ele é mt bom !! Nao se preucupe a 1° versao dele pega em 1.5.2 etc.. Da Like eu uso notcheatplus so que ele o delay ta o horrivel .. quero melhorar ele deixar mais baixo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 eu uso notcheatplus so que ele o delay ta o horrivel .. quero melhorar ele deixar mais baixo ! Entao, Voce deve Ir nas Configs e desabilitar o anticheat para ambas ! Ex: Speed: false tckets: 0 Ou Atualiza-lo caso nao tenha essa opçao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Entao, Voce deve Ir nas Configs e desabilitar o anticheat para ambas ! Ex: Speed: false tckets: 0 Ou Atualiza-lo caso nao tenha essa opçao ! http://pastebin.com/rZ7AgufMfaz ai pra min n to entendendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YuriML Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 http://pastebin.com/rZ7AgufMfaz ai pra min n to entendendo Cara Você deve config mais ou menos assim ! Voce deve testar cara , isso vai do seu server speed: active: false interval: 0 limit: 11 actions: cancel vl>200 log:bspeed:0:2:if cancel vl>1000 cancel log:bspeed:0:2:icf cmd:kickbspeed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados