Guest Thurnick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 comprei 1 plano na virtushost 8GB 110 reais, lagava muito me falaram que era plugin arrumei tudo, ainda continuo o lag, mudaram de plano para 8GB pro e ta mais lag ainda, queria saber se vai devolver meu dinheiro!! criei o topico aqui pois o suporte demora muito para responder :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Cara é mais fácil alguém tem responder no Suporte deles mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Cara é mais fácil alguém tem responder no Suporte deles mesmo! vish então vai demorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 vish então vai demorar isso aconteceu comigo eles enrola depois negam a devolucao do dinheiro , por esses motivos ( pra mim aconteceu isso ) seus plugins e ou mapa esta muito pesado , installe plugins anti lagg , so devolvemos dinheiro nos primeiros 5 dias ( obs eu pedi meu dinheiro devolta no primeiro dia eles enrolaram ate passar o praZo ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 (editado) isso aconteceu comigo eles enrola depois negam a devolucao do dinheiro , por esses motivos ( pra mim aconteceu isso ) seus plugins e ou mapa esta muito pesado , installe plugins anti lagg , so devolvemos dinheiro nos primeiros 5 dias ( obs eu pedi meu dinheiro devolta no primeiro dia eles enrolaram ate passar o praZo ) Vou ver se eles devolvem a grana, se dúvidar o servidor laga até sem plugins. Editado Março 20, 2015 por Thurnick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Amigo, quais argumentos está utilizando para ligar o servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 isso ai, mais no caso eles vão devolver ou vão ganhar 1 processo! kkk mano , e mais facil voce pedir dinheiro devolta pelo paypal ou pagseguro , nao da pra processar , eles enrolam ate voce nao tiver motivo vai processar eles porque ja passou do praZo , voce nao vai ter argumento . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Amigo, quais argumentos está utilizando para ligar o servidor? e hospedagem PRO filho oque acha que estou utilizando?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 kkk mano , e mais facil voce pedir dinheiro devolta pelo paypal ou pagseguro , nao da pra processar , eles enrolam ate voce nao tiver motivo vai processar eles porque ja passou do praZo , voce nao vai ter argumento . foi por deposito mais se eles não devolverem até amanhã, ja ligo para meu tio que e advogado e dai agente ve oque rola :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 foi por deposito mais se eles não devolverem até amanhã, ja ligo para meu tio que e advogado e dai agente ve oque rola :) nao vai rolar nada -' voce leu o contrato ? eles sao uma empressa dentro das normas , seu tio e advogado otimo , mais nao vai adianta nada . eles enrolam pra seu praZo acabar e voce nao vai ter pra onde recorrer porrisso nao recomendo a virtus pra ninguem pois perdi 110 reais atoa , dava pra mim ajudar a pagar a mensalidade da minha faculdade . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 nao vai rolar nada -' voce leu o contrato ? eles sao uma empressa dentro das normas , seu tio e advogado otimo , mais nao vai adianta nada . eles enrolam pra seu praZo acabar e voce nao vai ter pra onde recorrer porrisso nao recomendo a virtus pra ninguem pois perdi 110 reais atoa , dava pra mim ajudar a pagar a mensalidade da minha faculdade . leu o direito do consumidor? se não leia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 leu o direito do consumidor? se não leia! mano sim , mais qual parte voce ta querendo diZer? eles estudaram o direito dos consumidores -' e eles fizeram o contrato deles de acordo , exemplo no direito do consumidor afirma apos o uso do produto voce nao tem direito a retorno, voce leu essa parte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 e hospedagem PRO filho oque acha que estou utilizando?? Então a pro tem que ligar pelo SSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 O Thurnick Por Um Lado Está Certo Procurar Os Seus Direitos Mas A Virtus Já Está Errando Demais Com Seus Consumidores e Tem Que Ser Punida Por Isso,suporte deles é um ruim demais,Por Isso Thurnick eu recomendo você comprar uma maquina e o painel multicraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 mano sim , mais qual parte voce ta querendo diZer? eles estudaram o direito dos consumidores -' e eles fizeram o contrato deles de acordo , exemplo no direito do consumidor afirma apos o uso do produto voce nao tem direito a retorno, voce leu essa parte? se o produto não vir de acordo com oque eu pedi posso pedir o reembolso, que no caso 8gb ta parecendo 1gb que laga ate sem plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 se o produto não vir de acordo com oque eu pedi posso pedir o reembolso, que no caso 8gb ta parecendo 1gb que laga ate sem plugins. entao qual sua prova que nao veio de acordo? voce nao pode simplesmente falar ah nao veio de acordo e ganhar o processo , cara se o seu tio for mesmo advogado ele vai saber o que fazer boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Então a pro tem que ligar pelo SSH cara não estou aqui para pedir ajuda de como ligar o servidor, eu sei ligar ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Está Na Cartilha Do Consumidor 7. Indenização Quando for prejudicado, o consumidor tem o direito de ser indenizado por quem lhe vendeu o produto ou lhe prestou o serviço, inclusive por danos morais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 (editado) e hospedagem PRO filho oque acha que estou utilizando?? Você está se achando demais. Eu perguntei os argumentos que vc está utilizando. Se você não entendeu os argumentos pra iniciar um servidor ta ai um exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 20, 2015 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Só esperando o rosseta entrar :3 -q kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Você está se achando demais. Eu perguntei os argumentos que vc está utilizando. Se você não entendeu os argumentos pra iniciar um servidor ta ai um exemplo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. esta certo os argumentos, pois o suporte me mando colocar o certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Se voce está insatisfeito de para mim :v eu n vou reclamar do lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 estou prevendo uma treta kkkkk ViNiH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 esta certo os argumentos, pois o suporte me mando colocar o certo! Estou tentando ajudar, e tenho 80% de certeza que sei o seu problema. Poderia mandar os argumentos que você está usando ou vai ficar chorando falando que o suporte é ruim que a empresa é ruim? Estou utilizando agora a Virtus e estou rodando o servidor tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Estou tentando ajudar, e tenho 80% de certeza que sei o seu problema. Poderia mandar os argumentos que você está usando ou vai ficar chorando falando que o suporte é ruim que a empresa é ruim? Estou utilizando agora a Virtus e estou rodando o servidor tranquilo. nao e cara eu tambem tive o problema , e eu conheço os argumentos . e lag e esse lag acontece na hospedagens deles nos eua , brasil n laga. mais depois do que eles fizeram comigo nem se eles começar vender do lado da minha casa eu compro -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 nao e cara eu tambem tive o problema , e eu conheço os argumentos . e lag e esse lag acontece na hospedagens deles nos eua , brasil n laga. mais depois do que eles fizeram comigo nem se eles começar vender do lado da minha casa eu compro -' Já hospedei com a Virtus nos Eua também :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Só esperando o rosseta entrar :3 -q kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Já hospedei com a Virtus nos Eua também :) pois e , mais eu acho que eles mim roubaram , nao sei overselling , nao sei mesmo so sei que tive erros -' pra te explicar o tanto do lag , eu colocava 15 mil blocos o servidor crashava , no meu pc eu coloco ate 300mil -' isso e hospedagem confiavel ? OBS : sem plugins e mundo reto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Da ultima vez que teve treta, o consumidor só mostrou o lado dele, sem o resto então vamos esperar o Rosset dar o motivo dele, para ai sim julga-lo, Calma ai xenti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Usa a cookie ou landhosting ou vexgames eu acho elas melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados