MrPowerGamerBR Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Você queria "zoar" o seu amigo no Skype de um jeito fácil? Você queria fazer uma "citação" falsa? Então você encontrou a sua solução! Fake Skype Quote Generator é um programa que permite você gerar citações do Skype, ou seja, é possível fazer uma citação de um texto que uma pessoa nem escreveu no Skype! Link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Partiu baixar ueheuhehe BR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Top, akele kenga WeAreStars ficou zuando todos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 (editado) Top, akele kenga WeAreStars ficou zuando todos ;-; ahahahahahahaha Aff, descobriram meu segredo! KKKKKKKKKKKK Minha zoação acabou. .-. Editado Março 21, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Partiu baixar ueheuhehe BR! Top, akele kenga WeAreStars ficou zuando todos ;-; Sim, agora nós sabemos os segredos dele (Ele tinha feito isto comigo, então eu resolvi procurar no Google como faz) ahahahahahahaha Aff, descobriram meu segredo! KKKKKKKKKKKK Minha zoação acabou. .-. #chora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Sim, agora nós sabemos os segredos dele (Ele tinha feito isto comigo, então eu resolvi procurar no Google como faz) #chora Mas eu nem usava esse programa.... KKKKKKKK, usava o Xape e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados