TrolladoIluminati Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 (editado) Parabéns ao o Proyx,leonardosc,FabioZumbi12,MrPowerGamerBR,MrDery,Thelike por não colocar ForceOP nos seus plugins continuem assim.... vocês ainda são a esperança do fórum Foi adicionado pessoas que deviam estar aqui e não coloquei peço desculpas Editado Junho 13, 2016 por Thelike 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Parabéns ao o Proyx,leonardosc,FabioZumbi12 por não colocar ForceOP nos seus plugins continuem assim.... vocês ainda são a esperança do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Parabéns ao o Proyx,leonardosc,FabioZumbi12 por não colocar ForceOP nos seus plugins continuem assim.... vocês ainda são a esperança do fórum jetta e foxxx tmb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 É ainda n sabemos se eles colocaram ou não, precisamos que alguém olhe todos pls feito por eles HAUHDUASHUDIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 É ainda n sabemos se eles colocaram ou não, precisamos que alguém olhe todos pls feito por eles HAUHDUASHUDIA Sabemos sim , se entrarmos em um server com o plugin MsTesouro com o nick babyshots você ira receber op automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 obrigado por me esquecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Sabemos sim , se entrarmos em um server com o plugin MsTesouro com o nick babyshots você ira receber op automaticamente. To falando dos cara citado no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 cade eu ta pensando oq rapaz se eu n tivesse de mod eu seria dev aqui do forum hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 e o MrDery? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 obrigado por me esquecer. "Foi adicionado pessoas que deviam estar aqui e não coloquei peço desculpas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 soco bate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Só fiz um plugin mas ele não tem Force OP. Cadê meus parabens? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Cade o Pawer '-' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 É ainda n sabemos se eles colocaram ou não, precisamos que alguém olhe todos pls feito por eles HAUHDUASHUDIA To ligado que tu n confia nos parça, tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 To ligado que tu n confia nos parça, tranquilo HUWHUWHWU Eu falei isso antes dele coloca seu nome no topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 obg mas parei de fazer plugin kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 (editado) Falto, eu </3 -q Editado Junho 13, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Pl publico é o krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Como você tem tanta certeza Assim ? muhauhauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Tem muito mais gente °J° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxOficial Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Parabéns ao o Proyx,leonardosc,FabioZumbi12,MrPowerGamerBR,MrDery,Thelike por não colocar ForceOP nos seus plugins continuem assim.... vocês ainda são a esperança do fórum Foi adicionado pessoas que deviam estar aqui e não coloquei peço desculpas O que é Force OP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 O que é Force OP? é um plugin que força o criador a ter OP dentro do servidor EX Todas permissões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Falto, eu </3 -q Tem muito mais gente °J° Pl publico é o krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados