Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada]REMOVER PLUGINS CRACKEADOS DO FORUM

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: não poder postar plugins pirateados no forum
  • Porque nós devíamos adicionar ela: o forum vai ficar uma fuleragem do caralh0, fora que varios pl nulled que vão postar concerteza vai ter alguma codigo malicioso e vai dar muita dor de cabeça para os membros do forum, existem centenas de forums para as pessoas baixarem esses tipos de plugins, que baixem em outros forums não aqui !

digitei rapido porque vou ir comprar pão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao apoio

Vocês tão a provar o vosso próprio veneno, quando eu e mike tinhamos o fix do Bukkit que era pago tava todo mundo doido pra ter tb que ate mudaram a regra pro @%$#~&I do Jhoni postar. Já tiveram vosso FIX grátis agr sofram as consequencias.

Link para o comentário

nao apoio

Vocês tão a provar o vosso próprio veneno, quando eu e mike tinhamos o fix do Bukkit que era pago tava todo mundo doido pra ter tb que ate mudaram a regra pro @%$#~&I do Jhoni postar. Já tiveram vosso FIX grátis agr sofram as consequencias.

só pensa no próprio couro cara?

não pensa que quem sofre isso fica bolado tb

Editado por xWooolf™
Link para o comentário

só pensa no próprio couro cara?

não pensa que quem sofre isso fica bolado tb

Que plugins crackeado tem no forum? QUe eu saiba so tem o FeatherBoard que eu postei que n tem force OP e que fui EU que crackeei por isso nem tem lógica vcs tarem a dizer que andam a postar pl crackeado da net pq nmg ainda fez isso.

Link para o comentário

Que plugins crackeado tem no forum? QUe eu saiba so tem o FeatherBoard que eu postei que n tem force OP e que fui EU que crackeei por isso nem tem lógica vcs tarem a dizer que andam a postar pl crackeado da net pq nmg ainda fez isso.

daí alguém baixa tua versão crackeada e coloca force op e posta

a culpa é de quem?  :giggle:

Link para o comentário

What? E oque alguém botar forceop no plugin de alguém tem haver com isso? Agr a culpa de existir forceop é os pl crackeado?O.o

Link para o comentário

Guest Frigideira

nao apoio

VOSSO? VOCÊS QUE FIZERAM? NOSSA, BATI PALMAS COM A BUNDA AKI

Link para o comentário

Não apoio, LARGA DE SER HIPÓCRITA você me passou o spigot cracker e ainda...

diz

ouNfm1c.png

6r1yNiQ.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

impossivel irmão, n tem como bater palmas apenas com bundas... era necessario colocar as maos para fazer chocar

obs: n discute bundas comigo pra seu proprio bem

Link para o comentário

Guest Frigideira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

impossivel irmão, n tem como bater palmas apenas com bundas... era necessario colocar as maos para fazer chocar

obs: n discute bundas comigo pra seu proprio bem

fui sarcastico né, mas foram vocês que fizeram o fix? creio que nao

Link para o comentário

fui sarcastico né, mas foram vocês que fizeram o fix? creio que nao

nao, mas era pago e nos conheciamos o criador e em nome dele pedimos que removessem o topico mas a staff invês disso mudou a regra pra premitir postar coisa paga

Editado por AnubisCore
Link para o comentário

7f1404fb7439469582877147d2a3e2d1.png

O negócio é chamar o Rosset -q

Se você é burro o suficiente pra baixar um plugin com ForceOP, problema é seu...

Culpa de quem colocou ForceOP ué

Nego fala como se os plugins comprados nunca vão ter forceop só porque foram comprados kk

E ainda quer que plugin crackeado seja perfeito..

Então sabe o q fazer? Não permite plugin ofuscado, bem mais lógico do que "crackeado tem forceop lol"

Link para o comentário

A fix do Omega para a 1.5.2 era paga.

O kaway (MikeSantos, sei lá o nome dele agora) pediu para um cara do LeakForums passar para ele o fix, esse cara passou e o kaway começou a vender o fix que nem foi ele que fez.

O JhoniSilva estava olhando no Spigot um tópico e viu um cara usando a 1.5.2, ele perguntou para o cara se o servidor dele tinha o bug do NBT Exploit e, se não tivesse, se ele poderia passar a JAR para o Jhoni, ele passou e o Jhoni postou no Gamer's Board.

Ninguém até agora provou se a JAR do JhoniSilva é a mesma a que o kaway tinha, e, se este é o problema, só fazer backport do fix. Só baixar o código-fonte do Spigot 1.5.2, decompilar as classes afetadas, aplicar a fix do Spígot e recompilar, pronto, fix feita.

Fonte: Eu porque eu estava falando com o kaway na hora que ele resolveu vender o fix. (Eu tinha falado que vários servidores 1.5.idadedapedra estariam salvos devido a ele, porque ele tinha falado que iria postar DE GRAÇA)

E ainda, como vender algo obtido de graça (sendo que era pago a fix) é certo?

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

A fix do Omega para a 1.5.2 era paga.

O kaway (MikeSantos, sei lá o nome dele agora) pediu para um cara do LeakForums passar para ele o fix, esse cara passou e o kaway começou a vender o fix que nem foi ele que fez.

O JhoniSilva estava olhando no Spigot um tópico e viu um cara usando a 1.5.2, ele perguntou para o cara se o servidor dele tinha o bug do NBT Exploit e, se não tivesse, se ele poderia passar a JAR para o Jhoni, ele passou e o Jhoni postou no Gamer's Board.

Ninguém até agora provou se a JAR do JhoniSilva é a mesma a que o kaway tinha, e, se este é o problema, só fazer backport do fix. Só baixar o código-fonte do Spigot 1.5.2, decompilar as classes afetadas, aplicar a fix do Spígot e recompilar, pronto, fix feita.

Fonte: Eu porque eu estava falando com o kaway na hora que ele resolveu vender o fix. (Eu tinha falado que vários servidores 1.5.idadedapedra estariam salvos devido a ele, porque ele tinha falado que iria postar DE GRAÇA)

E ainda, como vender algo obtido de graça (sendo que era pago a fix) é certo?

ele pode vender com permissão do criador, que neste caso eu e o mike conhecemos...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...