Carreta Furacão Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Sua sugestão: não poder postar plugins pirateados no forum Porque nós devíamos adicionar ela: o forum vai ficar uma fuleragem do caralh0, fora que varios pl nulled que vão postar concerteza vai ter alguma codigo malicioso e vai dar muita dor de cabeça para os membros do forum, existem centenas de forums para as pessoas baixarem esses tipos de plugins, que baixem em outros forums não aqui ! digitei rapido porque vou ir comprar pão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 apoied Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Apoio, contra a pilantragem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 nao apoio Vocês tão a provar o vosso próprio veneno, quando eu e mike tinhamos o fix do Bukkit que era pago tava todo mundo doido pra ter tb que ate mudaram a regra pro @%$#~&I do Jhoni postar. Já tiveram vosso FIX grátis agr sofram as consequencias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) nao apoio Vocês tão a provar o vosso próprio veneno, quando eu e mike tinhamos o fix do Bukkit que era pago tava todo mundo doido pra ter tb que ate mudaram a regra pro @%$#~&I do Jhoni postar. Já tiveram vosso FIX grátis agr sofram as consequencias. só pensa no próprio couro cara? não pensa que quem sofre isso fica bolado tb Editado Junho 15, 2016 por xWooolf™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 só pensa no próprio couro cara? não pensa que quem sofre isso fica bolado tb Que plugins crackeado tem no forum? QUe eu saiba so tem o FeatherBoard que eu postei que n tem force OP e que fui EU que crackeei por isso nem tem lógica vcs tarem a dizer que andam a postar pl crackeado da net pq nmg ainda fez isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Que plugins crackeado tem no forum? QUe eu saiba so tem o FeatherBoard que eu postei que n tem force OP e que fui EU que crackeei por isso nem tem lógica vcs tarem a dizer que andam a postar pl crackeado da net pq nmg ainda fez isso. daí alguém baixa tua versão crackeada e coloca force op e posta a culpa é de quem? :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 daí alguém baixa tua versão crackeada e coloca force op e posta a culpa é de quem? :giggle: leva ban ue, eh pribido postar pl com force OP .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Não apoio, LARGA DE SER HIPÓCRITA você me passou o spigot cracker e ainda... diz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 daí alguém baixa tua versão crackeada e coloca force op e posta a culpa é de quem? :giggle: What? E oque alguém botar forceop no plugin de alguém tem haver com isso? Agr a culpa de existir forceop é os pl crackeado?O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 nao apoio Vocês tão a provar o vosso próprio veneno, quando eu e mike tinhamos o fix do Bukkit que era pago tava todo mundo doido pra ter tb que ate mudaram a regra pro @%$#~&I do Jhoni postar. Já tiveram vosso FIX grátis agr sofram as consequencias. VOSSO? VOCÊS QUE FIZERAM? NOSSA, BATI PALMAS COM A BUNDA AKI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Não apoio, LARGA DE SER HIPÓCRITA você me passou o spigot cracker e ainda... diz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOSSO? VOCÊS QUE FIZERAM? NOSSA, BATI PALMAS COM A BUNDA AKI impossivel irmão, n tem como bater palmas apenas com bundas... era necessario colocar as maos para fazer chocar obs: n discute bundas comigo pra seu proprio bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk impossivel irmão, n tem como bater palmas apenas com bundas... era necessario colocar as maos para fazer chocar obs: n discute bundas comigo pra seu proprio bem fui sarcastico né, mas foram vocês que fizeram o fix? creio que nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) fui sarcastico né, mas foram vocês que fizeram o fix? creio que nao nao, mas era pago e nos conheciamos o criador e em nome dele pedimos que removessem o topico mas a staff invês disso mudou a regra pra premitir postar coisa paga Editado Junho 15, 2016 por AnubisCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Não apoio. (Regra §8.1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 É como dizem "O melhor antivírus é aquele que está sentado à frente do computador" o mesmo vale pra plugins, cada um deve saber o que baixa... não sou contra nem a favor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 O negócio é chamar o Rosset -q Se você é burro o suficiente pra baixar um plugin com ForceOP, problema é seu... daí alguém baixa tua versão crackeada e coloca force op e posta a culpa é de quem? :giggle: Culpa de quem colocou ForceOP ué Nego fala como se os plugins comprados nunca vão ter forceop só porque foram comprados kk E ainda quer que plugin crackeado seja perfeito.. Então sabe o q fazer? Não permite plugin ofuscado, bem mais lógico do que "crackeado tem forceop lol" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Eu não apoio viva aos crakers!!!!!!-q Mentira '-'Eu não apoio '-' Além do mais tem pls que é bom free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) VOSSO? VOCÊS QUE FIZERAM? NOSSA, BATI PALMAS COM A BUNDA AKI A fix do Omega para a 1.5.2 era paga. O kaway (MikeSantos, sei lá o nome dele agora) pediu para um cara do LeakForums passar para ele o fix, esse cara passou e o kaway começou a vender o fix que nem foi ele que fez. O JhoniSilva estava olhando no Spigot um tópico e viu um cara usando a 1.5.2, ele perguntou para o cara se o servidor dele tinha o bug do NBT Exploit e, se não tivesse, se ele poderia passar a JAR para o Jhoni, ele passou e o Jhoni postou no Gamer's Board. Ninguém até agora provou se a JAR do JhoniSilva é a mesma a que o kaway tinha, e, se este é o problema, só fazer backport do fix. Só baixar o código-fonte do Spigot 1.5.2, decompilar as classes afetadas, aplicar a fix do Spígot e recompilar, pronto, fix feita. Fonte: Eu porque eu estava falando com o kaway na hora que ele resolveu vender o fix. (Eu tinha falado que vários servidores 1.5.idadedapedra estariam salvos devido a ele, porque ele tinha falado que iria postar DE GRAÇA) E ainda, como vender algo obtido de graça (sendo que era pago a fix) é certo? Editado Junho 15, 2016 por MrPowerGamerBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 A fix do Omega para a 1.5.2 era paga. O kaway (MikeSantos, sei lá o nome dele agora) pediu para um cara do LeakForums passar para ele o fix, esse cara passou e o kaway começou a vender o fix que nem foi ele que fez. O JhoniSilva estava olhando no Spigot um tópico e viu um cara usando a 1.5.2, ele perguntou para o cara se o servidor dele tinha o bug do NBT Exploit e, se não tivesse, se ele poderia passar a JAR para o Jhoni, ele passou e o Jhoni postou no Gamer's Board. Ninguém até agora provou se a JAR do JhoniSilva é a mesma a que o kaway tinha, e, se este é o problema, só fazer backport do fix. Só baixar o código-fonte do Spigot 1.5.2, decompilar as classes afetadas, aplicar a fix do Spígot e recompilar, pronto, fix feita. Fonte: Eu porque eu estava falando com o kaway na hora que ele resolveu vender o fix. (Eu tinha falado que vários servidores 1.5.idadedapedra estariam salvos devido a ele, porque ele tinha falado que iria postar DE GRAÇA) E ainda, como vender algo obtido de graça (sendo que era pago a fix) é certo? ele pode vender com permissão do criador, que neste caso eu e o mike conhecemos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados