Proyx Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Verifiquei e não tem ForceOP Só pra garantir neh hm... mas temos sempre que ficar verificando né, vai que em umas das atualizações ele decide colocar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Trow aquele bugzinho que te passei no skype quando atualizar me avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 (editado) Tag no chat assim, quando coloca no plugin de chat "{tgclan}" aparece só o clan, poderia colocar tipo, a tag do clan é "PvP" dai colocaria tipo, em vez de aparecer no chat só PvP, aparecer [PvP], entendeu? A tag do clan dentro do "[ ]" Entendi... Más tem como configurar isso, basta olhar na config ai! Linha: Tag_Clan_Chat Confio no Trow Já comprei alguns Plugins dele XD Verifiquei e não tem ForceOP Só pra garantir neh Mano.. Como você diz que confia, e ainda vai ficar só pra "garantir"? Se confia, n precisa verificar pra "garantir". -.-' Trow aquele bugzinho que te passei no skype quando atualizar me avisa Oks... Editado Junho 19, 2016 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Entendi... Más tem como configurar isso, basta olhar na config ai! Linha: Tag_Clan_Chat Mano.. Como você diz que confia, e ainda vai ficar só pra "garantir"? Se confia, n precisa verificar pra "garantir". -.-' Oks... Nem tinha visto, rsrs Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Trow, o bug de se remover de líder continua. A mensagem "você não pode se remover de líder" aparece, mais logo em seguida aparece a outra "você tirou o líder de ...", dai perde novamente o controle do clan :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Não sei, tô decidindo isso ainda... Pode ser que exista uma versão free, sei lá... Deixa Free Mesmo Sinhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Gostei do plugin! Bem prático e eficaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Acho que isso da Tag aparecer na cabeça iria ficar meio pesado... Tipo, pensa um sv com 350 players on, usando o plugin e uns clan's compram o sistema de ativar tag, outros não... até verificar qual o clã que o cara tá, se eles compraram, e setar, eu tenho por mim que daria um @%$#~&I lag! Não daria lag nenhum, se souber fazer = sem lag (nao to me achando, to falando que basta estudar sobre o assunto). Falta só a API(Sim, eu sei que tem métodos staticos e tudo mais, mas ofuscado nao da pra usar ne fera) Humm, nao sei o que dizer, preciso analisar melhor alguns pontos do plugin... Mas meus parabéns por ter feito ele pelo menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Trow, o bug de se remover de líder continua. A mensagem "você não pode se remover de líder" aparece, mais logo em seguida aparece a outra "você tirou o líder de ...", dai perde novamente o controle do clan :v Osh... Blz, baixa dnv: Link. Deixa Free Mesmo Sinhor! Pensando sinhor... Gostei do plugin! Bem prático e eficaz. Vlw Não daria lag nenhum, se souber fazer = sem lag (nao to me achando, to falando que basta estudar sobre o assunto). Falta só a API(Sim, eu sei que tem métodos staticos e tudo mais, mas ofuscado nao da pra usar ne fera) Humm, nao sei o que dizer, preciso analisar melhor alguns pontos do plugin... Mas meus parabéns por ter feito ele pelo menos Baixa dnv... Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Parabéns, e o primeiro plugin brasileiro de clan (eu acho, a maioria usa o simple clans) Eu já tenho o meu próprio no meu server :tmi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Sugestão pro sistema de tag de clan, para funcionar com outros plugins de chat ou com o própio chat default do minecraft poderia setar o displayname do jogador com a tag do clan, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Sugestão pro sistema de tag de clan, para funcionar com outros plugins de chat ou com o própio chat default do minecraft poderia setar o displayname do jogador com a tag do clan, ér... '--' Vou pensar nisso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Daniel0079 Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Sugestão o fundador esta acima do lider = o lider não poder remover o fundador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 (editado) Seria legal por exemplo, em vez de lider e membro, ter lider, comandante e membro, pq assim só o lider poderia ter o /lider (seria /comadante) e /tirarlider (seria /tirarcomandante), e os comandantes não poderiam despromover o dono, ou abaixar o cargo dele Editado Junho 19, 2016 por zWeenfiBr_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Sugestão o fundador esta acima do lider = o lider não poder remover o fundador. Hmn.. gostei marromenos kkk Seria legal por exemplo, em vez de lider e membro, ter lider, comandante e membro, pq assim só o lider poderia ter o /lider (seria /comadante) e /tirarlider (seria /tirarcomandante), e os comandantes não poderiam despromover o dono, ou abaixar o cargo dele '-' É de se pensar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Hmn.. gostei marromenos kkk '-' É de se pensar.. É a mesma coisa que o Daniel0079 disse , só que eu falei de forma especifica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Hmn.. gostei marromenos kkk '-' É de se pensar.. Mais é craru '-' ah trow, como eu vou usar o TgClans vou ter que ficar sem o evento gladiador né? ;-; Ow voce vai adapta-lo pro TgGladiador? '-' Mais se for coloca p venda o TgGladiador, p "alugar" fica feiu ;-; se fosse p comprar de 1 vez só eu comprava '-' mais "alugar" ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Mais é craru '-' ah trow, como eu vou usar o TgClans vou ter que ficar sem o evento gladiador né? ;-; Ow voce vai adapta-lo pro TgGladiador? '-' Mais se for coloca p venda o TgGladiador, p "alugar" fica feiu ;-; se fosse p comprar de 1 vez só eu comprava '-' mais "alugar" ;-; Irei fazer um sistema de glad pro TGClan... E sim, provavelmente sera de "alugar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 (editado) kakaka rlx manow... normal errar tipo eu uso heroclantags la no tab fica {clan} eu decho assim ou boto {tgclan} Editado Junho 20, 2016 por _zKaneki_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 tipo eu uso heroclantags la no tab fica {clan} eu decho assim ou boto {tgclan} Vish... Ele não funciona com o HeroClanTags kkk E lasquera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Vish... Ele não funciona com o HeroClanTags kkk E lasquera... pse eu vi kkkkk po mais o plugin e bom parabens so q da um jeito de ir com o heroclantags =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 pse eu vi kkkkk po mais o plugin e bom parabens so q da um jeito de ir com o heroclantags =3 Vou ver que que eu faço... Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Funciona com gladiador v2 ?Qual o link certo de download ? pois tem varios espalhados aqui nesse topico, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 (editado) Funciona com gladiador v2 ? Qual o link certo de download ? pois tem varios espalhados aqui nesse topico, Funciona não... Baixa o do tópico, por que sempre atualizo ele lá ^^ Editado Junho 21, 2016 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 kakaka rlx manow... normal errar o trow tem como se tenta decha ele compativel com heroclantags? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 (editado) Ae trow, tu pode colocar na config, ou sla em algum lugar, p mudar a cor dos comandos do "/clan" ? '--' se num puder tem problema n >< ah, quando o cara cria o clan sem nome, tipo, ele coloca só tag, por exemplo "/clan criar PvP", ele cria, mais se tentar convidar alguem, a pessoa não consegue entrar :V Editado Junho 22, 2016 por Apple Ruffles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 o trow tem como se tenta decha ele compativel com heroclantags? Eu fiz um sistema pro plugin, tipo o HeroClanTags.. ^^ Ae trow, tu pode colocar na config, ou sla em algum lugar, p mudar a cor dos comandos do "/clan" ? '--' se num puder tem problema n >< ah, quando o cara cria o clan sem nome, tipo, ele coloca só tag, por exemplo "/clan criar PvP", ele cria, mais se tentar convidar alguem, a pessoa não consegue entrar :v Opa, blz.. N da pra por a mensagem dos cmds alteraveis não rsrs E pdp, vou arrumar isso ai ... vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Blz , tu pode falar qual class está os comandos do "/clan"? '-' se pá eu troco as cores '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Eu fiz um sistema pro plugin, tipo o HeroClanTags.. ^^ Opa, blz.. N da pra por a mensagem dos cmds alteraveis não rsrs E pdp, vou arrumar isso ai ... vlws me manda ai pd? =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Blz , tu pode falar qual class está os comandos do "/clan"? '-' se pá eu troco as cores '-' ListaDeComandos me manda ai pd? =3 Logo irei postar a versão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados