Ir para conteúdo

TGClan - Quem puder baixar e testar ^^

Trow_Games

Posts Recomendados

Tag no chat assim, quando coloca no plugin de chat "{tgclan}" aparece só o clan, poderia colocar tipo, a tag do clan é "PvP" dai colocaria tipo, em vez de aparecer no chat só PvP, aparecer [PvP], entendeu? A tag do clan dentro do "[  ]"

Entendi...

Más tem como configurar isso, basta olhar na config ai!

Linha: Tag_Clan_Chat

Confio no Trow Já comprei alguns Plugins dele XD

Verifiquei e não tem ForceOP Só pra garantir neh  :p

Mano.. Como você diz que confia, e ainda vai ficar só pra "garantir"?

Se confia, n precisa verificar pra "garantir". -.-'

Trow aquele bugzinho que te passei no skype quando atualizar me avisa

Oks... ;)

Editado por Trow_Games
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

Más tem como configurar isso, basta olhar na config ai!

Linha: Tag_Clan_Chat

Mano.. Como você diz que confia, e ainda vai ficar só pra "garantir"?

Se confia, n precisa verificar pra "garantir". -.-'

Oks... ;)

Nem tinha visto, rsrs

Vlw  ;)

Link para o comentário

Acho que isso da Tag aparecer na cabeça iria ficar meio pesado...

Tipo, pensa um sv com 350 players on, usando o plugin e uns clan's compram o sistema de ativar tag, outros não... até verificar qual o clã que o cara tá, se eles compraram, e setar, eu tenho por mim que daria um @%$#~&I lag!

Não daria lag nenhum, se souber fazer = sem lag (nao to me achando, to falando que basta estudar sobre o assunto).

Falta só a API(Sim, eu sei que tem métodos staticos e tudo mais, mas ofuscado nao da pra usar ne fera)

Humm, nao sei o que dizer, preciso analisar melhor alguns pontos do plugin... Mas meus parabéns por ter feito ele pelo menos

Link para o comentário

Trow, o bug de se remover de líder continua. A mensagem "você não pode se remover de líder" aparece, mais logo em seguida aparece a outra "você tirou o líder de ...", dai perde novamente o controle do clan :v

Osh...

Blz, baixa dnv: Link.

Deixa Free Mesmo Sinhor!

Pensando sinhor...

Gostei do plugin! Bem prático e eficaz.

Vlw :D

Não daria lag nenhum, se souber fazer = sem lag (nao to me achando, to falando que basta estudar sobre o assunto).

Falta só a API(Sim, eu sei que tem métodos staticos e tudo mais, mas ofuscado nao da pra usar ne fera)

Humm, nao sei o que dizer, preciso analisar melhor alguns pontos do plugin... Mas meus parabéns por ter feito ele pelo menos

Baixa dnv...

Vlw ^^

Link para o comentário

Sugestão pro sistema de tag de clan, para funcionar com outros plugins de chat ou com o própio chat default do minecraft poderia setar o displayname do jogador com a tag do clan,

ér... '--'

Vou pensar nisso ^^

Link para o comentário

Seria legal por exemplo, em vez de lider e membro, ter lider, comandante e membro, pq assim só o lider poderia ter o /lider (seria /comadante) e /tirarlider (seria /tirarcomandante), e os comandantes não poderiam despromover o dono, ou abaixar o cargo dele

Editado por zWeenfiBr_
Link para o comentário

Sugestão

o fundador esta acima do lider = o lider não poder remover o fundador.

Hmn.. gostei marromenos kkk

Seria legal por exemplo, em vez de lider e membro, ter lider, comandante e membro, pq assim só o lider poderia ter o /lider (seria /comadante) e /tirarlider (seria /tirarcomandante), e os comandantes não poderiam despromover o dono, ou abaixar o cargo dele

'-'

É de se pensar..

Link para o comentário

Hmn.. gostei marromenos kkk

'-'

É de se pensar..

Mais é craru '-'

ah trow, como eu vou usar o TgClans vou ter que ficar sem o evento gladiador né? ;-; Ow voce vai adapta-lo pro TgGladiador? '-' Mais se for coloca p venda o TgGladiador, p "alugar" fica feiu ;-; se fosse p comprar de 1 vez só eu comprava '-' mais "alugar" ;-;

Link para o comentário

Mais é craru '-'

ah trow, como eu vou usar o TgClans vou ter que ficar sem o evento gladiador né? ;-; Ow voce vai adapta-lo pro TgGladiador? '-' Mais se for coloca p venda o TgGladiador, p "alugar" fica feiu ;-; se fosse p comprar de 1 vez só eu comprava '-' mais "alugar" ;-;

Irei fazer um sistema de glad pro TGClan...

E sim, provavelmente sera de "alugar".

Link para o comentário

Funciona com gladiador v2 ?

Qual o link certo de download ? pois tem varios espalhados aqui nesse topico,

Funciona não...

Baixa o do tópico, por que sempre atualizo ele lá ^^

kITFog7.png

Editado por Trow_Games
Link para o comentário

Ae trow, tu pode colocar na config, ou sla em algum lugar, p mudar a cor dos comandos do "/clan" ? '--' se num puder tem problema n   ><

ah, quando o cara cria o clan sem nome, tipo, ele coloca só tag, por exemplo "/clan criar PvP", ele cria, mais se tentar convidar alguem, a pessoa não consegue entrar :V

Editado por Apple Ruffles
Link para o comentário

o trow tem como se tenta decha ele compativel com heroclantags?

Eu fiz um sistema pro plugin, tipo o HeroClanTags.. ^^

Ae trow, tu pode colocar na config, ou sla em algum lugar, p mudar a cor dos comandos do "/clan" ? '--' se num puder tem problema n   ><

ah, quando o cara cria o clan sem nome, tipo, ele coloca só tag, por exemplo "/clan criar PvP", ele cria, mais se tentar convidar alguem, a pessoa não consegue entrar :v

Opa, blz..

N da pra por a mensagem dos cmds alteraveis não rsrs

E pdp, vou arrumar isso ai ... :D vlws

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...