Trademark Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 ^^ descrição do que está acontecendo O negão lá de trás é quem está olhando, o pato é quem está só de passagem e a treta é bem representada pelo canguru e o porco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Assista "Tretas" em 3D! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DemelandFC Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Cara, sabe qq eu vou fazer? Fazer que nem o Mike.. Caguei pra oq você pensa de mim, blz? Qr pensar que eu sou o cara mais que você mais deve desconfiar, pense, qr pensar q n sou digno de ter confiança dos outros pense também, afinal você esta no seu direito, correto? Quanto ao meu status... Cara, é só um status! Eu achei legal, e coloquei. N qr dizer que eu sou mito, nem que vou virar Lenda! Quer dizer que se eu por no meu status, que "transei" com sua mãe é verdade? Obviamente que não, então não faz sentido você citar meu status. "todos nós sabemos que você já tinha um sistema de proteção ...", sim eu tinha e tenho um sistema de proteção. Só que pelo visto você não percebeu que pessoas conseguem quebrar os sistemas de proteção, não é mesmo "espertão"? Por isso fiz o erro de por o force op. Então não venha me "afirmar" com "certeza" que meu ato não foi de boa "fé". Estar no seu status não quer dizer que é verdade, mas você pode achar que é. Cite minha mãe novamente e veremos alguém realmente tomar providências aqui. Se seu sistema de proteção é um lixo (igual você) bastava estudar para melhorá-lo, siga o exemplo do Annubis :) Afirmei e volto a afirmar que seu ato não foi de boa fé, seu frustado e ignorante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Sou muito professor kkkjkjjkkjkjkkkkkkkkjjkk, sabe o que tu faz, pega comida, senta na frente do pc, e fica comendo e lendo essas paradas enquanto tu ri, é legal cara dasdhuasdhu pdp ^^ Lembrando, a comida tem que ser feito pelo seu marido, (Que no causo a sua fui eu -q) No caso, de qm n tem marido? Como q faz? kakaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 dasdhuasdhu pdp ^^ No caso, de qm n tem marido? Como q faz? kakaka Seilá, cata um mendigo na rua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 dasdhuasdhu pdp ^^ No caso, de qm n tem marido? Como q faz? kakaka Tlgd aquelas mulheres que vendem o corpo na esquina, chega lá, pergunta quanto ta a hora, ela vai dizer que fazer o que tu quiser em 1 hora, rapaz, manda ela fazer tudo logo, lasanha, macarronada, pizza, manda ir comprar açai, sorvete, a antes de acabar a hora, manda ela limpar e arrumar tudo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Seilá, cata um mendigo na rua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Criando aquele tubo gigantesco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Parem de citar meu post *(&*(* fica mandando notificação td hr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Parem de citar meu post *(&*(* fica mandando notificação td hr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 ForceOP em um plugin é o mesmo que o virus cavalo de troia, inutil. Sou mais um plugin de anúncio oculto ou que coleta suas informações. coletar informações do minecraft deem um mito para esse trofeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados