Barreto Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Alguém possui todas JARs da 1.5.2 até 1.10 compactado? Spigot e/ou Craftbukkit e/ou PaperSpigot. Ficarei grato, até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 E meio dificil voce conseguir, mais se conseguir compartilha comigo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barreto Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 E meio dificil voce conseguir, mais se conseguir compartilha comigo :3 Tudo bem, solicitei em alguns fóruns gringos também, qualquer coisa eu posto aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Tudo bem, solicitei em alguns fóruns gringos também, qualquer coisa eu posto aqui.. Beleza, acho mais facil tu encontrar da 1.5 a 1.9, ja que a 1.10 foi lançada recentemente @EDIT: nao sei se entendi errado, mais voce quer um JAR que rode mine da 1.5 a 1.10 ou todos os jar, 1.5,1.6.4,1.7.2, etc ? Editado Junho 16, 2016 por Miiguell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barreto Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Beleza, acho mais facil tu encontrar da 1.5 a 1.9, ja que a 1.10 foi lançada recentemente @EDIT: nao sei se entendi errado, mais voce quer um JAR que rode mine da 1.5 a 1.10 ou todos os jar, 1.5,1.6.4,1.7.2, etc ? Todos arquivos JARs da 1.5 até 1.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Cara... voce quer uma coisa impossivel, 1º motivo: a 1.10 trabalha com viaversion e a 1.5.2 n presta mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Se chama ProtocolHack se nao me engano, ja puis meu sv na 1.5.2 até a 1.7, me arrependi kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Todos arquivos JARs da 1.5 até 1.10 aaa ta, da uma explicada melhor ae porque geral assim como eu ta pensando que voce quer um JAR para colocar em um servidor para suporta 1.5 a 1.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Cara, existe uma forma mais fácil, faça o download do BuildTools.jar que Spigot oferece, ele ajuda na instalação de todos os jars se não me engano. Precisa do GIT instalado em sua maquina, após isso isole o BuildTools em uma pasta e execute essa pasta com o Git (Botão direito e clique em Git Bash Here) depois digite 'java -jar BuildTools.jar --rev versão' por exemplo, para baixar a 1.5.2: java -jar BuildTools.jar --rev 1.5.2 (Demora um pouco pra baixar os arquivos, e se não funcionar no lugar do --rev coloca -rev só) '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 https://tcpr.ca/ Aqui você encontra downloads de varias versoes de variadas aplicaçoes de server minecraft, mas recomendo baixar do próprio site oficial Cara... voce quer uma coisa impossivel, 1º motivo: a 1.10 trabalha com viaversion e a 1.5.2 n presta mais. porque a 1.5.2 não presta mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 https://tcpr.ca/ Aqui você encontra downloads de varias versoes de variadas aplicaçoes de server minecraft, mas recomendo baixar do próprio site oficial porque a 1.5.2 não presta mais? Veia de mais ;-; só tem hack 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Veia de mais ;-; só tem hack 1.5.2 1.5.2 e o XP dos servers minecraft, eu ate gosto, assim como muitos gostam, mas e bem antigo e usar-lo é ficar atrasado no tempo, e a versao 1.8 laga ate menos que a 1.5.2 se o cara ativar o VBOs e desativar as 'sombras em mobs' (acho que e esse nome) Editado Junho 16, 2016 por heromax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 1.5.2 e o XP dos servers minecraft, eu ate gosto, assim como muitos gostam, mas e bem antigo e usar-lo é ficar atrasado no tempo, e a versao 1.8 laga ate menos que a 1.5.2 se o cara ativar o VBOs e desativar as 'sombras em mobs' (acho que e esse nome) Realmente, minha 1.5.2 laga mais que a 1.8, na 1.5 eu fico com apenas 10/13 FPS, com a 1.8, esse numero sobe pra 20/30 Sim, meu pc é uma porcaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Realmente, minha 1.5.2 laga mais que a 1.8, na 1.5 eu fico com apenas 10/13 FPS, com a 1.8, esse numero sobe pra 20/30 Sim, meu pc é uma porcaria Tava até fazendo meu servidor para 1.5.2, porque muito gente joga na 1.5.2 com a desculpa que laga menos e é melhor para o pvp, mas depois fui ver, na 1.5.2 tem muito hack, 1.8 não é ruim assim para pvp, e alterando as configurações a 1.8 laga menos que a 1.5.2, por isso decidi que vai ser na 1.8 mesmo, até porque meu servidor vai ser uma mistura de survival com pvp, o que eu chamo de survival pvp, não vai ser um full pvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barreto Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Cara, existe uma forma mais fácil, faça o download do BuildTools.jar que Spigot oferece, ele ajuda na instalação de todos os jars se não me engano. Precisa do GIT instalado em sua maquina, após isso isole o BuildTools em uma pasta e execute essa pasta com o Git (Botão direito e clique em Git Bash Here) depois digite 'java -jar BuildTools.jar --rev versão' por exemplo, para baixar a 1.5.2: java -jar BuildTools.jar --rev 1.5.2 (Demora um pouco pra baixar os arquivos, e se não funcionar no lugar do --rev coloca -rev só) '-' Preciso dos arquivos separados para colocar no meu Multicraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados