MrPowerGamerBR Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) (Ignorem os meus códigos toscos que eu estava testando) Testando o JRebel, eu pensava que não seria tão bom, que iria demorar o mesmo tempo que eu demoro para exportar o plugin + reload... ...eu estava errado, as alterações são aplicadas em quase 1 segundo, facilita MUITO criar plugins assim. EDIT: Mais macumba Editado Junho 16, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 dahorinha '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Mais macumbas Dá até mais vontade de programar assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Eu já conhecia, mas nunca deu vontade de implementar isso (até pq eu nem programo em java assim tanto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 oq faz esse minecraft rebel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Imagens bugadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 oq faz esse minecraft rebel? olha nos gif, lel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Muito top, como usa o JRebel no Spigot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Muito top, como usa o JRebel no Spigot? https://www.spigotmc.org/resources/minecraft-rebel.22443/ https://github.com/csh/minecraft-rebel-plugin Editado Junho 16, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados