Trow_Games Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Aconselho tirar o numero maximo de contas que possam ser registradas Por??? Acho melhor assim... Caso, o cara, não queira, que ponha um número bem grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Por??? Acho melhor assim... Caso, o cara, não queira, que ponha um número bem grande. eu bote 10000000 e bugo n da de registrar mais contas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 eu bote 10000000 e bugo n da de registrar mais contas '--' Vou ver se ponho, max por player e.e kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WRWETGBERWTRE Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Trow pq qunado vc lança uma nova versão vc n posta no seu site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Trow pq qunado vc lança uma nova versão vc n posta no seu site ? Como assim? Não posto a nova versão no meu site? Não entendi.. -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
São Pio X Postado Novembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WRWETGBERWTRE Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Como assim? Não posto a nova versão no meu site? Não entendi.. -' ex qunado vc lança uma nova versao vc n posata no site vc posta nos comentarios da page Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Novembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 ex qunado vc lança uma nova versao vc n posata no site vc posta nos comentarios da page Não posto falando que lancei a nova versão no site, mais qnd upo uma nova versão de certo plugin meu eu upo no site também! -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WRWETGBERWTRE Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Não posto falando que lancei a nova versão no site, mais qnd upo uma nova versão de certo plugin meu eu upo no site também! -' desculpe :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Com este plugin; seus players deveram se registrar a 1° vez que entrar no servidor, e após essa, eles deveram se logar, para poder disfrutar dos beneficios do servidor! Comandos: /register <Senha> <Senha> - Registra-se no servidor. /registrar <Senha> <Senha> - Registra-se no servidor. /login <Senha> - Loga-se no servidor. /l <Senha> - Loga-se no servidor. /logar <Senha> - Loga-se no servidor /tglogin - Lista de comandos + Comandos de remover conta, e mudar senha de conta aleatoria. /tglogin mudarsenha <Player> <Nova_Senha> - Muda a senha de um player. /tglogin unregister <Player> - Retira um player dos registros. /mudarsenha <Senha Atual> <Senha Nova> - Muda sua senha. /changepassword <Senha Atual> <Senha Nova> - Muda sua senha. Print's: Config: ## #Criador: Trow #Versao: 1.6 ## Permissoes: #Permissoes: #Permissao todos os comandos: tglogin.usar.* #/login - tglogin.usar #/registrar/register - tgregistrar.usar #/changepassword/mudarsenha - tglogin.mudarsenha.usar #/tglogin - tglogin.comandos.usar #/tglogin unregister/remover - tglogin.unregister.outros #/tglogin changepassword/mudarsenha - tglogin.mudarsenha.outros Sem_Permissao: "&cVoce nao tem permissao!" Registrar: Use: "&cUse: &f/registrar &6<Senha> <Senha>&c." Senhas_Diferentes: "&cAs senhas nao sao iguais." Senha_Muito_Pequena: "&cSua senha e muito pequena." Ja_Registrado: "&cVoce ja esta registrado." Limite_Registros: 3 Limite_Alcancado: "&cFoi alcancado o limite de registros. Notifique um admin!" Sucesso: "&bRegistrado com sucesso. Senha: &f{senha}&b." Nick_Erro: "&cErro. O seu nome deve ser pequeno de mais, ou grande de mais!" Min_Nick: 3 Max_Nick: 16 Login: Use: "&cUse: &f/login &6<Senha>&c." Ja_Logado: "&cVoce ja esta logado!" Sem_Conta: "&cVoce nao tem conta." Senha_Errada: "&cSenha incorreta." Sucesso: "&bLogado com sucesso." Ativar_Msg_Voce_Deve_Logar: false Voce_Deve_Logar: "&cVoce deve logar para poder concluir esta acao!" Demorou_Muito_Para_Logar: "&f{player}&c, voce demorou muito para logar." #Configuracao Comandos Liberados: Comandos_Liberados: - /login - /pin - /register - /registrar - /logar - /l MudarSenha: Use: "&cUse: &f/mudarsenha &e<Senha Atual> &6<Senha Nova>&c." Voce_Nao_Tem_Conta: "&cVoce nao tem conta." Senha_Errada: "&cSenha incorreta." Senha_Mudada_Para: "&bSenha mudada com sucesso, para &f{senha}&b." TGLogin: Ativar_Mensagem_Deve_Entrar: true Tempo_Aparecer_Msg_Login/Register: 5 Tempo_Para_Logar: 15 Voce_Deve_Entrar: - '&aBem - Vindo &f{player}&a, ao servidor.' - '&aPara poder se divertir na nossa comunidade, logue-se na sua conta.' - '&cPara logar na sua conta digite: &f/login &6<Senha>&c.' - '&aCaso ainda nao tenha conta, cadastre-se com este comando:' - '&cPara Cadastrar digite: &f/registrar &6<Senha> <Senha>&c.' Unregister: Use: "&cUse: &f/tglogin &e<unregister/remover> &6<Player>&c." Nao_Registrado: "&cEste player nao esta registrado." Removido: "&cVoce removeu o player &f{player}&c, com sucesso." MudarSenha: Use: "&cUse: &f/tglogin &e<changepassword/mudarsenha> &a<Player> &6<Senha>&c." Mudada: "&bVoce mudou a senha do player &f{player}&b, para &f{senha}&b." Seria legal se checasse se o player tiver mine ori e tirar a necessidade do /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Seria legal se checasse se o player tiver mine ori e tirar a necessidade do /login Não sei fazer isso... --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Da para aumentar esse numero de players que pode se registrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Não sei fazer isso... --' Triste.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados