Trow_Games Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) Com este plugin; seus players deveram se registrar a 1° vez que entrar no servidor, e após essa, eles deveram se logar, para poder disfrutar dos beneficios do servidor! Comandos: /register <Senha> <Senha> - Registra-se no servidor. /registrar <Senha> <Senha> - Registra-se no servidor. /login <Senha> - Loga-se no servidor. /l <Senha> - Loga-se no servidor. /logar <Senha> - Loga-se no servidor /tglogin - Lista de comandos + Comandos de remover conta, e mudar senha de conta aleatoria. /tglogin mudarsenha <Player> <Nova_Senha> - Muda a senha de um player. /tglogin unregister <Player> - Retira um player dos registros. /mudarsenha <Senha Atual> <Senha Nova> - Muda sua senha. /changepassword <Senha Atual> <Senha Nova> - Muda sua senha. Print's: Config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Maio 8, 2015 por Trow_Games 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 pika! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Boa! seria bom colocar um comando para ver a senha de tal player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Engraçado que so foi eu colocar uma print do meu projeto de login e do nada aparece o " TG LOGIN " Estranho não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Boa! seria bom colocar um comando para ver a senha de tal player. Ainda bem que não existe essa função, muitos players usam senha de facebook ou outras coisas no minecraft, não sei se você tem boa intenção, mas muitos não tem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Engraçado que so foi eu colocar uma print do meu projeto de login e do nada aparece o " TG LOGIN " Estranho não? Até poderia ser estranho, se o plugin do trow(tglogin) já não tivesse sido postado a 20 dias atras! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Até poderia ser estranho, se o plugin do trow(tglogin) já não tivesse sido postado a 20 dias atras! '-' Criado por Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., Há 27 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Criado por Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., Há 27 minutos Ele postou a 27 minutos .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Criado por Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., Há 27 minutos Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Ele postou a 27 minutos .-. Este é outro post, ele já fez um a 20 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Este é outro post, ele já fez um a 20 dias acho que voce nao entendeu meu topico .-. eu corrigi o topico do outrinho ali ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Registra as senhas em algum lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) pika! vlw Boa! seria bom colocar um comando para ver a senha de tal player. '-', e a má intenção?! Engraçado que so foi eu colocar uma print do meu projeto de login e do nada aparece o " TG LOGIN " Estranho não? '-' Mano, eu postei esse plugin à um bom tempo a trâs! nem viaja kkkk TGLogin, foi pedido pelo @TzMarcio. Ainda bem que não existe essa função, muitos players usam senha de facebook ou outras coisas no minecraft, não sei se você tem boa intenção, mas muitos não tem. não sou doido de por e.e Até poderia ser estranho, se o plugin do trow(tglogin) já não tivesse sido postado a 20 dias atras! '-' Psé neh! Criado por Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso., Há 27 minutos Isso significa que eu postei o plugin (Aqui), neste tempo, mais o plugin já existia desde muito tempo, só que foi encontrado um bug, e eu atualizei! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e.e tinha esquecido que já tinha um poste do plugin! Este é outro post, ele já fez um a 20 dias Exatamente. acho que voce nao entendeu meu topico .-. eu corrigi o topico do outrinho ali ! Ãnh? Registra as senhas em algum lugar? Sim, em um arquivo.yml, obs: Senhas codificadas!! Editado Março 22, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Plugin Atualizado. Versão: 1.3 Novidade:Bug, de quando o player muda a senha, a senha colocada, não é reconhecida corrigido! (Nível do problema: ALTO == 100%) Download: Clique Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Plugin Atualizado. Versão: 1.4 Novidades:Bug, de limite de player corrigido! Bug, do comando /registrar não estar funcionando corrigido! Download: Clique Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 legal mais já existe um muito parecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 legal mais já existe um muito parecido '-' Com "TG", no inicio aposto que só tem o meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) Plugin Atualizado. Versão: 1.5 Novidades: Arrumado, quando o player se mexia, vinha um flood de mensagens, e ele ficava se mexendo meio bugado.Adicionado sistema de PIN, ao plugin. (Menos 1 plugin para seu servidor!) Download: Clique Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Editado Março 31, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Ta ficando top, pin com plugin de login *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Ta ficando top, pin com plugin de login *-* '-' obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 '-' obrigado. Ah e atualiza a config no topico, ta 1.1 ainda e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKillerPVP_DEV Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Boa Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) Plugin Atualizado. Versão: 1.6 Novidades: Adicionado sistema de Data Base, para o Login e também para o PIN. Download: Clique Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Editado Maio 8, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheJokerH Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 para que serviria esse pin no plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 para que serviria esse pin no plugin? É para não ter que usar mais um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 É para não ter que usar mais um plugin. Responde a shoutbox :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Responde a shoutbox :o Eu não fico lendo a shout... kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Aconselho tirar o numero maximo de contas que possam ser registradas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados