Ir para conteúdo

[Skript] Anti Force-OP

Guest HuntersFac

Posts Recomendados

Guest HuntersFac

Bom, é um simples Skript, a única dependência é o próprio Skript, óbvio!

Se tiverem sugestões para implementar o Skript, basta enviar aqui :D

http://pastebin.com/CRQAXEiK

Aos que não souberem exatamente nada de Skript,

ops: "Google" or "Google"

Onde tem Google, você coloca o nome do player que poderá usar o comando /op e que não passará pela checagem ao logar, se quiser adicionar outro, basta colocar outro or "Nome" 

Exemplo:

ops: "Google" or "Google" or "Google"

O que ele faz?

- A cada um segundo ele remove OP de quem está fora da lista de ops citada acima.

- Toda vez que o player loga ele verifica se ele está na lista, se ele não estiver, será removido o op dele.

- Só poderá digitar o comando /op se estiver na lista

NOVO: Remove a permissão "*" de quem estiver fora da lista.

PS: Não testei após feita a atualização, se estiver dando erro, favor reportar.

Opcional:

Nesta outra versão, a verificação é feita a cada tick, isso poderá causar lag, portanto, faça um teste antes de botar em prática em seu servidor.

http://pastebin.com/szw06jDm

Editado por HuntersFac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem doido, cara, mas não sei se vc viu o plugin Anti-ForceOP que eu divulguei :/

Então, acho muito melhor confiar em um plugin do que em um script...

A não ser que vc coloque novas funções, tipo verificar permissões como as do Authme, Pex e Plugman para que quem não estiver na lista e tiver essas permissões seja banido.

Também seria importante que o cara que estiver com ForceOP não possa fazer nenhum comando, mas o seu script apenas verifica quando o cara entrar no server já com OP, e se ele virar OP depois de entrar? Bye bye server shuauhsashus

É bom tentar ajudar, mas como já foi discutido no outro tópico, existem diversas formas de se obter acesso total ao server :/

Link para o comentário

Guest HuntersFac

acho q n daria mto certo pq podem criar um comando pra setar op em cada tick

Coloquei verificação por tick opcional.

Bem doido, cara, mas não sei se vc viu o plugin Anti-ForceOP que eu divulguei :/

Então, acho muito melhor confiar em um plugin do que em um script...

A não ser que vc coloque novas funções, tipo verificar permissões como as do Authme, Pex e Plugman para que quem não estiver na lista e tiver essas permissões seja banido.

Também seria importante que o cara que estiver com ForceOP não possa fazer nenhum comando, mas o seu script apenas verifica quando o cara entrar no server já com OP, e se ele virar OP depois de entrar? Bye bye server shuauhsashus

É bom tentar ajudar, mas como já foi discutido no outro tópico, existem diversas formas de se obter acesso total ao server :/

Ele verifica a cada segundo/tick se o player possui op/permissão "*".

Link para o comentário

Bom, é um simples Skript, a única dependência é o próprio Skript, óbvio!

Se tiverem sugestões para implementar o Skript, basta enviar aqui :D

http://pastebin.com/CRQAXEiK

Aos que não souberem exatamente nada de Skript,

ops: "Google" or "Google"

Onde tem Google, você coloca o nome do player que poderá usar o comando /op e que não passará pela checagem ao logar, se quiser adicionar outro, basta colocar outro or "Nome" 

Exemplo:

ops: "Google" or "Google" or "Google"

O que ele faz?

- A cada um segundo ele remove OP de quem está fora da lista de ops citada acima.

- Toda vez que o player loga ele verifica se ele está na lista, se ele não estiver, será removido o op dele.

- Só poderá digitar o comando /op se estiver na lista

NOVO: Remove a permissão "*" de quem estiver fora da lista.

PS: Não testei após feita a atualização, se estiver dando erro, favor reportar.

Opcional:

Nesta outra versão, a verificação é feita a cada tick, isso poderá causar lag, portanto, faça um teste antes de botar em prática em seu servidor.

http://pastebin.com/szw06jDm

Você já pensou na hipótese de que o cara pode pegar a lista de permissões do PEX, e dar a permissão de diretor pra ele?

Não a permissão '*' más sei lá, colocar o cara no grupo Diretor, por exemplo...

Ou dar à ele a permissão: "diretor.ser"...

Obs: Isso é só uma observação!

Link para o comentário

Guest HuntersFac

Você já pensou na hipótese de que o cara pode pegar a lista de permissões do PEX, e dar a permissão de diretor pra ele?

Ele precisaria fazer um plugin específico para aquele servidor, não?! Como o plugin identificaria o nome do grupo vamos chamar de "supremo", queria o que possui todas permissões, o mesmo pode se chamar de diretor, dono, gamemaster, etc... Ou até mesmo outros nomes "exóticos", tal como donodoservidor, entre outros...

É que você acabou de atualizar o script, não tinha visto auhsuhasuhasuh

E 1 segundo é igual a 20 ticks.

São dois códigos, um verifica a cada segundo e o outro verifica a cada tick.

Link para o comentário

Ele precisaria fazer um plugin específico para aquele servidor, não?! Como o plugin identificaria o nome do grupo vamos chamar de "supremo", queria o que possui todas permissões, o mesmo pode se chamar de diretor, dono, gamemaster, etc... Ou até mesmo outros nomes "exóticos", tal como donodoservidor, entre outros...

Não exatamente.

Eu posso muito bem fazer um método, que puxa como File o arquivo permissions.yml do PEX, usar um FileConfiguration e pegar o nome de todos os grupos que estão lá.

Faço eles aparecerem para mim, e crio outro método que me dá o grupo que eu escolher.

Simples, e não preciso de um plugin "específico" para fazer isso!

Poderia tacar isso em um plugin meu, por exemplo o TGSpleef, ele teria as funções de evento dele, e essa..

Seu script é bom? Sim, é. Más não é 100% seguro...

Aliás, nada é 100% seguro!

Link para o comentário

Não exatamente.

Eu posso muito bem fazer um método, que puxa como File o arquivo permissions.yml do PEX, usar um FileConfiguration e pegar o nome de todos os grupos que estão lá.

Faço eles aparecerem para mim, e crio outro método que me dá o grupo que eu escolher.

Simples, e não preciso de um plugin "específico" para fazer isso!

Poderia tacar isso em um plugin meu, por exemplo o TGSpleef, ele teria as funções de evento dele, e essa..

Seu script é bom? Sim, é. Más não é 100% seguro...

Aliás, nada é 100% seguro!

A solução seria ?

Link para o comentário

A solução seria ?

Como disse, não à uma solução 100% segura...

O que poderia ser feito é, verificar a cada 1s se os caras que estão no grupo da Staff, podem mesmo estar lá, como ele fez com os OPs...

Add os caras que podem em uma lista, e pá verifica.

Porém, o cara poderia fazer em contra partida também, um sistema pra adicionar ele na lista que verifica se ele pode estar lá ou não...

Portanto não há uma "solução" kkk

Link para o comentário

Prefiro skript vai que coloquem um force op no plugin '-'

Só não instalar plugins desconhecidos.

Nunca tive problema com "ForceOP" e o meu servidor possui 110 plugins, e ainda, um plugin não pode ser comprado com um script em termos de qualidade e otimização, já que é possível você fazer um plugin muito mais otimizado e com um código mais limpo do que em um script.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

quando iniciar o plugin é só colocar pro console executar /skript disable all

kkkk vdd, mas acredito que nenhum plugin com forceop deve fazer isso pois os criadores nao pensaram nisso (ou nas outras coisas que falaram ali em cima), então isso deve proteger contra 99%

só que mesmo assim ainda pode existir plugins com forceop que tenha outros comandos como banir as pessoas (sem precisar de op), etc

edit:

e isso deve dar meio lag por checar todos os players a cada segundo

Editado por Proyx
Link para o comentário

Como disse, não à uma solução 100% segura...

O que poderia ser feito é, verificar a cada 1s se os caras que estão no grupo da Staff, podem mesmo estar lá, como ele fez com os OPs...

Add os caras que podem em uma lista, e pá verifica.

Porém, o cara poderia fazer em contra partida também, um sistema pra adicionar ele na lista que verifica se ele pode estar lá ou não...

Portanto não há uma "solução" kkk

Seria esse um novo tormento para os donos de servidor ? (como eu), eu sempre enfrentei os bugs e problemas da 1.5.2 mas nunca vi nada como esse ForceOP, pode ser o ''fim'' ?

Link para o comentário

Seria esse um novo tormento para os donos de servidor ? (como eu), eu sempre enfrentei os bugs e problemas da 1.5.2 mas nunca vi nada como esse ForceOP, pode ser o ''fim'' ?

quem faz plugin gratuito acho que não tem essa intenção e se tiver force op existe mais criados é só achar... não encontrou? só pagar um dev pra fazer ou faz você mesmo

Link para o comentário

Faz como o @Thelike falou...

Verifica se os plugins tem force op.

Se não sabe verificar, pague um dev para verificar e ou fazer o sistema do plugin para você.

Assim, você pode se prevenir...

Link para o comentário

Faz como o @Thelike falou...

Verifica se os plugins tem force op.

Se não sabe verificar, pague um dev para verificar e ou fazer o sistema do plugin para você.

Assim, você pode se prevenir...

N to afim de mexer no bolso nesse momento, tem algum lugar que eu possa aprender ?

Link para o comentário

Guest Daniel0079

o op, não tem permissao de /pex 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...