AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 (edited) Este é um sistema utilitário para criação de plugins. Sistemas: - Sistema de menu de itens descomplicado - Sistema de kits funcional e interligado com o sistema de menu- Classes de codificação- Sistemas de serialização (transformar Locations e ItemStacks em string e vice-versa)- Evento pré-morte cancelável- Classe cuboid (útil para sistemas que usam áreas)- Sistema de limpar inventário e de pegar texto de uma URL - Sistema para resetar enormes áreas rapidamente e sem lag, perfeito para minigames de arenas. Exemplos: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited April 5, 2015 by BrineDev 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 U.u que foda, adicona barapi e json dai eu me encanto e-e 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 22, 2015 Author Report Share Posted March 22, 2015 U.u que foda, adicona barapi e json dai eu me encanto e-e Em breve 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 mt top, parabéns! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Parabéns man, muito Top! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 22, 2015 Author Report Share Posted March 22, 2015 mt top, parabéns! Parabéns man, muito Top! Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Simples mais bom! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 22, 2015 Author Report Share Posted March 22, 2015 Simples mais bom! kkkk simples? use a lib e verá que os exemplos são a ponta do iceberg 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 kkkk simples? use a lib e verá que os exemplos são a ponta do iceberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então ta né 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 22, 2015 Author Report Share Posted March 22, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então ta né Como fazer um menu de kits: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 (edited) Como fazer um menu de kits: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ez vlw flw Como disse não quero maguar ninguém... então esta proza se encerra por aqui... Edited March 22, 2015 by CookiesBr 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Que dlc cara ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 22, 2015 Author Report Share Posted March 22, 2015 ez vlw flw Como disse não quero maguar ninguém... então esta proza se encerra por aqui... é claro q tem q ser easy, por isso se é uma lib '-' Que dlc cara ;-; vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Legal ^^ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 22, 2015 Author Report Share Posted March 22, 2015 Legal ^^ Thanks 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 (edited) U.u que foda, adicona barapi e json dai eu me encanto e-e Json ja tem no bukkit. Tambem tenho a minha, são classes que eu utilizo em quase todo plugin que eu faço... exmeplo o de baixo... Ainda tem pouca coisa, mas com o tempo vou adicionando xd Edited March 22, 2015 by leonardosci 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 22, 2015 Author Report Share Posted March 22, 2015 Json ja tem no bukkit. Tambem tenho a minha, são classes que eu utilizo em quase todo plugin que eu faço... exmeplo o de baixo... Ainda tem pouca coisa, mas com o tempo vou adicionando xd legal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Boa parabens, quando eu tentar criar plugin vo usar isto da e maoe. Esperando mais . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 23, 2015 Author Report Share Posted March 23, 2015 Boa parabens, quando eu tentar criar plugin vo usar isto da e maoe. Esperando mais . Claro, vou adicionar mais funções assim que possível. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Herobrinedomal 1 Posted March 23, 2015 Report Share Posted March 23, 2015 cuboid oq e isso? '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 23, 2015 Author Report Share Posted March 23, 2015 cuboid oq e isso? '-' 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted April 5, 2015 Author Report Share Posted April 5, 2015 Plugin atualizado! Adicionado: - Sistema para alteração massiva de blocos, perfeito para resetar mapas de minigames sem lag! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 tem um tópico nesse bug kk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted April 5, 2015 Author Report Share Posted April 5, 2015 tem um tópico nesse bug kk Psé, mas já arrumei 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 Plugin atualizado! Adicionado: - Sistema para alteração massiva de blocos, perfeito para resetar mapas de minigames sem lag! Adiciona algo usando cuboid pra fazer o reset tipo adicionar pelo cuboid e pá... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted April 5, 2015 Author Report Share Posted April 5, 2015 Adiciona algo usando cuboid pra fazer o reset tipo adicionar pelo cuboid e pá... Já tem 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Posted May 6, 2015 Report Share Posted May 6, 2015 Thatis Beautiful 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted May 6, 2015 Author Report Share Posted May 6, 2015 Thatis Beautiful vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
root@FFY00 3 Posted May 7, 2015 Report Share Posted May 7, 2015 (edited) Hu3Hu3 boa! Mas se eb br podia dexar td em br msm... Tambem podia friar mais documentacao... Edited May 7, 2015 by root@FFY00 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted May 7, 2015 Author Report Share Posted May 7, 2015 Hu3Hu3 boa! Mas se eb br podia dexar td em br msm... Tambem podia friar mais documentacao... e-e vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts