AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) Este é um sistema utilitário para criação de plugins. Sistemas: - Sistema de menu de itens descomplicado - Sistema de kits funcional e interligado com o sistema de menu- Classes de codificação- Sistemas de serialização (transformar Locations e ItemStacks em string e vice-versa)- Evento pré-morte cancelável- Classe cuboid (útil para sistemas que usam áreas)- Sistema de limpar inventário e de pegar texto de uma URL - Sistema para resetar enormes áreas rapidamente e sem lag, perfeito para minigames de arenas. Exemplos: // Criando menu: // BrLibs.createMenu(nomeDoMenu, Tamanho); Menu m=BrLibs.createMenu("§bKits do skywars", 9); // Criando kit: // BrLibs.createKit(id, nomeDoKit); Kit k=BrLibs.createKit("13", "§bKit corredor"); // Codificando em MD5: // Encoding.encodeMD5(texto); String s=Encoding.encodeMD5("Olá mundo"); // Transformando ItemStack em string: // Serialization.serializeItemStack(item); String s=Serialization.serializeItemStack(new ItemStack(Material.DIAMOND)); // Usando o cuboid: // new Cuboid(loc1, loc2); Cuboid c=new Cuboid(new Location(Bukkit.getWorld("world"), 20, 30, 40), new Location(Bukkit.getWorld("world"), 50, 60, 70)); // Usando evento pré morte: // PlayerPreDeathEvent @EventHandler public void onPreDeath(PlayerPreDeathEvent e) { e.getPlayer().sendMessage("§cVoce ira morrer!"); } // Setando diversos blocos MassiveBlocks mb=new MassiveBlocks(Bukkit.getWorld("world")); // Setar ar no local mc.addChange(new Location(Bukkit.getWorld("world"), 12, 12, 12), Material.AIR); MassiveChange change=new MassiveChange(this); // Iniciar trabalho MassiveTask task=change.work(mb); task.getRemainBlocks(); // retorna quantos blocos faltam Fazendo um menu de kits Editado Abril 5, 2015 por BrineDev 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 U.u que foda, adicona barapi e json dai eu me encanto e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 U.u que foda, adicona barapi e json dai eu me encanto e-e Em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 mt top, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Parabéns man, muito Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 mt top, parabéns! Parabéns man, muito Top! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Simples mais bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Simples mais bom! kkkk simples? use a lib e verá que os exemplos são a ponta do iceberg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 kkkk simples? use a lib e verá que os exemplos são a ponta do iceberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então ta né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então ta né Como fazer um menu de kits: http://pastebin.com/embed_iframe.php?i=Ac7HJWT0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) Como fazer um menu de kits: http://pastebin.com/embed_iframe.php?i=Ac7HJWT0 ez vlw flw Como disse não quero maguar ninguém... então esta proza se encerra por aqui... Editado Março 22, 2015 por CookiesBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Que dlc cara ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 ez vlw flw Como disse não quero maguar ninguém... então esta proza se encerra por aqui... é claro q tem q ser easy, por isso se é uma lib '-' Que dlc cara ;-; vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Legal ^^ Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) U.u que foda, adicona barapi e json dai eu me encanto e-e Json ja tem no bukkit. Tambem tenho a minha, são classes que eu utilizo em quase todo plugin que eu faço... exmeplo o de baixo... Ainda tem pouca coisa, mas com o tempo vou adicionando xd Editado Março 22, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Json ja tem no bukkit. Tambem tenho a minha, são classes que eu utilizo em quase todo plugin que eu faço... exmeplo o de baixo... Ainda tem pouca coisa, mas com o tempo vou adicionando xd legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Boa parabens, quando eu tentar criar plugin vo usar isto da e maoe. Esperando mais . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa parabens, quando eu tentar criar plugin vo usar isto da e maoe. Esperando mais . Claro, vou adicionar mais funções assim que possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 cuboid oq e isso? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 cuboid oq e isso? '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Plugin atualizado! Adicionado: - Sistema para alteração massiva de blocos, perfeito para resetar mapas de minigames sem lag! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 tem um tópico nesse bug kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 tem um tópico nesse bug kk Psé, mas já arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Plugin atualizado! Adicionado: - Sistema para alteração massiva de blocos, perfeito para resetar mapas de minigames sem lag! Adiciona algo usando cuboid pra fazer o reset tipo adicionar pelo cuboid e pá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Adiciona algo usando cuboid pra fazer o reset tipo adicionar pelo cuboid e pá... Já tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Thatis Beautiful Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Thatis Beautiful vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 (editado) Hu3Hu3 boa! Mas se eb br podia dexar td em br msm... Tambem podia friar mais documentacao... Editado Maio 7, 2015 por root@FFY00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Hu3Hu3 boa! Mas se eb br podia dexar td em br msm... Tambem podia friar mais documentacao... e-e vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados