Naghtrion Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Tipo eu tenho as class: - Pai - Mae - Filho Assim: Pai Mae extends Pai Filho extends Mae Se na class Filho eu der um: super(/*parametros construtor da class pai */); Isso daria certo? Ou estaria no caso fazendo o construtor da class Mae? Tava pesquisando aqui... ai me surgiu essa duvida, so que to pelo cel e nao da pra testar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Só da pra chamar os da classe Mae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Só da pra chamar os da classe Mae. então pra fazer o construtor do Pai teria que se na class Mae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 então pra fazer o construtor do Pai teria que se na class Mae? Sim, se tu criar um construtor na classe Mae que chame o construtor na classe Pai ai sim tu vai poder usar na classe Filho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Naghtrion
Tipo eu tenho as class:
- Pai
- Mae
- Filho
Assim:
Pai
Mae extends Pai
Filho extends Mae
Se na class Filho eu der um: super(/*parametros construtor da class pai */);
Isso daria certo? Ou estaria no caso fazendo o construtor da class Mae?
Tava pesquisando aqui... ai me surgiu essa duvida, so que to pelo cel e nao da pra testar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados