iKileey Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 (editado) Bom, essa é uma FIX que eu fiz do LsFight, criado pelo leonardosc; eu fiço essa FIX, porque o leonardosc falou que não ia atualizar mais os plugins porque ele não tinha mais os codigos e pa.. Então eu resolvi fazer essa fix, Muitos servidores ainda usa o LsFight.. Fight é um plugin de pvp, o plugin funciona da seguinte maneira, o evento é iniciado em tal horário e bla, ai todos entram e bla, ai quando o evento começa são escolhidos 2 participantes para lutarem quem morrer sai e quem viver fica obviamente, e assim em diante, até sobrar só 1 que será o vencedor e ganhará tag e money configuráveis. LsFight.admin - Todos os comandos. ## # LsFight # # Criador: DevLeeo # Contato: [email protected] # # Arquivo de Configuracao # Plugin criado para: www.atomgamers.com ## #Configuracoes do autoStart #Horarios: Coloque 'dia-hora:minuto' caso queira todos os dias coloca apenas 'hora:minuto' AutoStart: Ativar: true Horarios: - 'sexta-19:10' - 'domingo-18:00' #Premios para o vencedor do evento. Premios: Tag: Ativar: true Formato: '&5[Lutador] ' Dinheiro: Ativar: true Quantidade: 50000 #Configuracoes dos avisos "iniciando"; Iniciando: NumeroDeAvisos: 6 TempoEntreAvisos: 10 #Minimo de participantes para o evento iniciar MinimoParticipantes: 3 #Tempo entre as lutas em segundos. TempoEntreLutas: 5 #items da luta. #Novo sistema. #Para setar os itens da luta, voce deve digitar no jogo; /fight setinventario #Que ele ira salvar os itens do seu inventario! #Suporte a Encantamentos - Teleportar o Vencedor do evento para a Saída; - Remover todos os efeitos de poções ao entrar; - Limpar por completo o inventario do vencedor; - Adicionado suporte para encantamentos/armaduras; (Agora para setar os itens não é mais via config.yml, você deve digitar /fight setinventario para salvar os itens.) Coloque {lsfight} na config do legendchat para usar tag. se gosto senta o dedo no UP... Caso encontre algum bug/erro comente no tópico ou me envie uma MP Plugin desativa o clan ff automaticamente. Bom, eu testei apenas na versão 1.5.2 do Minecraft, e está funcionando perfeitamente. Lembrando que todos os direitos do plugin vai para o criador @@leonardosc eu apenas fiz a fix. ~DOWNLOAD~ Editado Fevereiro 5, 2019 por iKileey 24 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Boa vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Q top vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Boa vou usar Q top vei Valeu Vlw =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 plugin testado na 1.8.8 paperspigot e funcionando 100% ! parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 CARA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO off: só espero que não tenha forceop :crying: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 CARA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO off: só espero que não tenha forceop :crying: De nada kk Não tem forceop, não gosto disso, e não apoio quem faz isso, pode decompilar o plugin, e passar o pente fino kk, não tem, pode ficar de boa =) plugin testado na 1.8.8 paperspigot e funcionando 100% ! parabens Vlw ae mano =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Mano parabens namoral, faz mais fix :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarryVD_ Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Bom plugin :) CARA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO off: só espero que não tenha forceop :crying: Ishi cara já acabo a graca já desse negocio de forceop por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Mano parabens namoral, faz mais fix :) Bom plugin :) Ishi cara já acabo a graca já desse negocio de forceop por favor Vlw ae ksks =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Parabéns, cara. Salvou os fight! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoseBoy Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Parabéns, cara. Salvou os fight! De nada ksks UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Cara vc acabou de fazer eu economizar 30 reais, já ia pagar um codder para fazer esse plugin para mim, eu eu pudesse eu te dava um beijo meu lindo :bigsmile: Desculpa a coisa do forceop, é pq ta tenso, o medo toma conta :tmi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Cara vc acabou de fazer eu economizar 30 reais, já ia pagar um codder para fazer esse plugin para mim, eu eu pudesse eu te dava um beijo meu lindo :bigsmile: Desculpa a coisa do forceop, é pq ta tenso, o medo toma conta :tmi: Pode fica de boa mano =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Tem como colocar um jeito de os player não perderem kdr, o plugin de killer que uso tem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Tem como colocar um jeito de os player não perderem kdr, o plugin de killer que uso tem isso. Talvez eu faça isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Parabéns, arrumou bugs e fez o sistema do inventário... Agora está mais completo do que nunca... Dá pra melhorar alguns aspectos, digamos multiplas lutas, para não ter que ficar lá esperando uma luta acabar, faz todas de uma vez só... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Parabéns, arrumou bugs e fez o sistema do inventário... Agora está mais completo do que nunca... Dá pra melhorar alguns aspectos, digamos multiplas lutas, para não ter que ficar lá esperando uma luta acabar, faz todas de uma vez só... Não pretendo me aprofundar neste plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 esta muito top esse plugin secalhar vou usar lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 esta muito top esse plugin secalhar vou usar lo Vlw =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Achei que precisaria chorar implorando para o Mrpowergamer arrumar os bugs pra min Valeu cara! Salvo eu de subornar o mrpower! -q :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Achei que precisaria chorar implorando para o Mrpowergamer arrumar os bugs pra min Valeu cara! Salvo eu de subornar o mrpower! -q :v De nada mano, Tmj s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 #UP de levez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Bom, essa é uma FIX que eu fiço do LsFight, criado pelo leonardosc; eu fiço essa FIX, porque o leonardosc falou que não ia atualizar mais os plugins porque ele não tinha mais os codigos e pa.. Então eu resolvi fazer essa fix, Muitos servidores ainda usa o LsFight.. Fight é um plugin de pvp, o plugin funciona da seguinte maneira, o evento é iniciado em tal horário e bla, ai todos entram e bla, ai quando o evento começa são escolhidos 2 participantes para lutarem quem morrer sai e quem viver fica obviamente, e assim em diante, até sobrar só 1 que será o vencedor e ganhará tag e money configuráveis. LsFight.admin - Todos os comandos. ## # LsFight # # Criador: DevLeeo # Contato: [email protected] # # Arquivo de Configuracao # Plugin criado para: www.atomgamers.com ## #Configuracoes do autoStart #Horarios: Coloque 'dia-hora:minuto' caso queira todos os dias coloca apenas 'hora:minuto' AutoStart: Ativar: true Horarios: - 'sexta-19:10' - 'domingo-18:00' #Premios para o vencedor do evento. Premios: Tag: Ativar: true Formato: '&5[Lutador] ' Dinheiro: Ativar: true Quantidade: 50000 #Configuracoes dos avisos "iniciando"; Iniciando: NumeroDeAvisos: 6 TempoEntreAvisos: 10 #Minimo de participantes para o evento iniciar MinimoParticipantes: 3 #Tempo entre as lutas em segundos. TempoEntreLutas: 5 #items da luta. #Novo sistema. #Para setar os itens da luta, voce deve digitar no jogo; /fight setinventario #Que ele ira salvar os itens do seu inventario! #Suporte a Encantamentos - Teleportar o Vencedor do evento para a Saída; - Remover todos os efeitos de poções ao entrar; - Limpar por completo o inventario do vencedor; - Adicionado suporte para encantamentos/armaduras; (Agora para setar os itens não é mais via config.yml, você deve digitar /fight setinventario para salvar os itens.) Coloque {lsfight} na config do legendchat para usar tag. se gosto senta o dedo no UP... Caso encontre algum bug/erro comente no tópico ou me envie uma MP Plugin desativa o clan ff automaticamente. Bom, eu testei apenas na versão 1.5.2 do Minecraft, e está funcionando perfeitamente. Lembrando que todos os direitos do plugin vai para o criador @@leonardosc eu apenas fiço a fix. ~DOWNLOAD~ Bom plugin.. mas eu uso um LsFigth aqui no meu servidor.. e infelizmente todos eles bugam com o combattag.. pois quando os jogadores morrem ... o outro não pode ser teleportado porque esta em pvp.. se puder adicionar essa opçao d nao bulgar.. ficaria grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Bom plugin.. mas eu uso um LsFigth aqui no meu servidor.. e infelizmente todos eles bugam com o combattag.. pois quando os jogadores morrem ... o outro não pode ser teleportado porque esta em pvp.. se puder adicionar essa opçao d nao bulgar.. ficaria grato Vish, tenso, vou tentar arrumar pra voce =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Vish, tenso, vou tentar arrumar pra voce =) to aguardando você arrumar ._. , meu servidor também usa o CL e quando um jogador está em pvp ainda ele não pode ser teleportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados