Guest Bip Bip Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Aqui estao todos os plugins e skripts desde o atomgamers ate aqui. Aqui esta o link: http://bit.ly/299Fzed Deixe o seu curte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 qnts plugins tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 qnts plugins tem? mais de 200 acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 qnts plugins tem? 345 plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 345 plugins. obr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 GG Gostei Vou Utilizar Alguns No Meu Server :evilgrin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zolp Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 345 plugins. Exatamente @MrPowerGamerBR pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 GG Gostei Vou Utilizar Alguns No Meu Server :evilgrin: obr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Nice boa, lembrei da época do atom ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Lol, tem até plugin besta q eu fiz quando era do AtomGamers .-.legal o pack =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Não vi nenhum plugin meu, por mais bosta que eles são Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Lol, tem até plugin besta q eu fiz quando era do AtomGamers .-. legal o pack =p obr Nice boa, lembrei da época do atom ;-; velhos tempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Tem o minigladiador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIXANDO tem SCRIPT? também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Pra qual versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Tem o minigladiador? Deve ter BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIXANDO tem SCRIPT? também... Sim Pra qual versão? Não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Resolvi repostar o pack no meu website, excelente para quem quiser baixar somente um plugin ou quer ver todos os plugins do pack antes de baixar, também removi plugins que não eram de brasileiros e coisas que não eram plugins: http://lori.mrpowergamerbr.com/index.php?dir=jars/plugin_pack Caso você queria baixar tudo, procure pelo "Plugin Pack.zip" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Resolvi repostar o pack no meu website, excelente para quem quiser baixar somente um plugin ou quer ver todos os plugins do pack antes de baixar, também removi plugins que não eram de brasileiros e coisas que não eram plugins: http://lori.mrpowergamerbr.com/index.php?dir=jars/plugin_pack Caso você queria baixar tudo, procure pelo "Plugin Pack.zip" bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarryVD_ Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Resolvi repostar o pack no meu website, excelente para quem quiser baixar somente um plugin ou quer ver todos os plugins do pack antes de baixar, também removi plugins que não eram de brasileiros e coisas que não eram plugins: http://lori.mrpowergamerbr.com/index.php?dir=jars/plugin_pack Caso você queria baixar tudo, procure pelo "Plugin Pack.zip" TOOOOOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 bem bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 bom mau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 mau Melhorar parar com isto porque é considerado Freepost. Eu respondi "bom" porque você só escreveu "bem"... sei lá o que você quis dizer com "bem" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Melhorar parar com isto porque é considerado Freepost. Eu respondi "bom" porque você só escreveu "bem"... sei lá o que você quis dizer com "bem" mesmo sry admins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Finalmente um BR que realmente teve a coragem de juntar um pack e postar sem que tenha vírus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Finalmente um BR que realmente teve a coragem de juntar um pack e postar sem que tenha vírus n sou br sou PT sry Eu n mando virus a ningue, Eu oq eu fazia nos outros furons n sei programas por isso ficava vendo plugins e baixando e acumelei isso tudo numa pasta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 n sou br sou PT sry Eu n mando virus a ningue, Eu oq eu fazia nos outros furons n sei programas por isso ficava vendo plugins e baixando e acumelei isso tudo numa pasta Só podia, todo PT que conheço é legal ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Só podia, todo PT que conheço é legal ;-; ahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados