Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 (editado) Descrição Plugin de /sethome <nome, ele conta com um sistema de limite de home por grupo, definido na config, tudo nele é configurável, mensagens, limite de homes, etc. Comandos: /sethome <nome> - Para marcar uma home /delhome <nome> - Para deletar uma home /listhomes - Para ver suas homes /home <nome> - Para ir a uma home /loja <nome> - /setloja - Para marcar sua loja /delloja - Para deletar sua loja Prints: Arquivos: Config: Adquirir: O plugin no momento está custando 11 reais, apenas! Eu também faço plugins por encomenda, você pede qualquer plugin e eu faço. Caso esteja interessado, formas de contato abaixo: Skype: gabrielbecker002 MP: Envie uma MP para mim aqui no fórum Editado Fevereiro 12, 2015 por GabrielBecker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Ja comprei é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Legal, @GabrielBecker! Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 legal boa achei meio carim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Parece ser com, mas quando eu morro eu vou para o spawn ou para a home?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Parece ser com, mas quando eu morro eu vou para o spawn ou para a home?? Boa, vou adicionar isso na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Boa, vou adicionar isso na config Mereço desconto né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Mereço desconto né 15,99, kk, brincadeira, caso estiver interessado só adicionar no Skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 To pensando em fazer este plugin, o de loja, já tem. Agora, só fazer o de home.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Legal, @GabrielBecker! Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 To pensando em fazer este plugin, o de loja, já tem. Agora, só fazer o de home.... Tem jeito de fazer esse de home pelo Essentials, na config ae vc cria um permissão para o cara ter o tanto de home q quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 legal , mais podia ser mais baratim seila ;3fico bau igual eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 ;-; Eu estava fazendo também, parabéns becker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 To pensando em fazer este plugin, o de loja, já tem. Agora, só fazer o de home.... Por favor, nen pense mais kk Tem jeito de fazer esse de home pelo Essentials, na config ae vc cria um permissão para o cara ter o tanto de home q quiser o Essentials a home dele é pesadona, cada player, 1 arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Por favor, nen pense mais kk shshhs Não entendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 A logo do seu pl fico top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Boaa parabens, irei comprar ctz Boa sorte com as Vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Não sei Se Você Ja Arrumou Mais Tava com um Bug Que eu Tentava Marcar uma Home é Falava para eu Deletar ela ai eu Deletava é quando eu Marcava em outro local falava que eu tinha muitas homes sendo que a unica que eu tinha eu deletei. Esse bug foi achado no Servidor De Um Amigo Meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Não sei Se Você Ja Arrumou Mais Tava com um Bug Que eu Tentava Marcar uma Home é Falava para eu Deletar ela ai eu Deletava é quando eu Marcava em outro local falava que eu tinha muitas homes sendo que a unica que eu tinha eu deletei. Esse bug foi achado no Servidor De Um Amigo Meu Do CrashyTop? Foi erro dele, já resolvi pra ele Ele não colocou o nome do grupo na config, ai não tinha limite definido na config, ai o limite ficava só 1 home Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Iron_Br Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Ahh ta. Fora isso Parabéns Pelo Plugin ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 UaU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Legal, mas achei meio genérico, já existem muitos (milhares) plugins iguais a esse para download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Legal, mas achei meio genérico, já existem muitos (milhares) plugins iguais a esse para download Só conheço o MultiHome, mas não pode mudar a cor da mensagem, etc, esse é mais configurável e tudo em PT-BR, ainda que eu posso ajudar quando quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados