Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Novo Preço: 11 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioKrakauer Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 shshhs Não entendi! Ele quiz dizer TIPO: Pra vc não fazer mais o de home Pra não acabar com as vendas dele eu aixo Trow_Ga* rsrs <# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Ele quiz dizer TIPO: Pra vc não fazer mais o de home Pra não acabar com as vendas dele eu aixo Trow_Ga* rsrs <# shshhshs Só acho que aqueles que comprarem, estarão se adiantando muito! '-' Mais, boa sorte pra venda dele (Por enquanto! :)) kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 shshhshs Só acho que aqueles que comprarem, estarão se adiantando muito! '-' Mais, boa sorte pra venda dele (Por enquanto! :)) kkkk Se gaba menos ok kkkkk #Trow_Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Se gaba menos ok kkkkk #Trow_Desenvolvedor shshhshs Não me gabei não amigo! '-' Malz, o jeito de me expressar! Vou por esta "#", na minha assinatura! '-' #Trow_Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 shshhshs Não me gabei não amigo! '-' Malz, o jeito de me expressar! Vou por esta "#", na minha assinatura! '-' #Trow_Desenvolvedor é #Trow_Desenvolvedor Não #Trow_Desenvolvedor Ta aixando que aki é o atom é kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 é #Trow_Desenvolvedor Não #Trow_Desenvolvedor Ta aixando que aki é o atom é kkk Eu ponho comu eu quise! Aqui é Brasil kkkk ¬¬ zoa, vou por amarelinho! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Não acha meio caro ? plugin simples, mais boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Não acha meio caro ? plugin simples, mais boa. Sim, esta meio caro, mais quem programa (Quem faz plugin), tem que dar valor no que faz... Vai que tu acha easy, mais ele peno pra fazer o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Plugin extremamente fácil de se fazer, além de utilizar um meio horrível de guardar as informações (Config) ao invés de utilizar no minimo um SQLite. Exemplo: fiz em menos de 2 horas, para de ser mercenário cara. Editado Fevereiro 14, 2015 por GabrielBecker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Sim, esta meio caro, mais quem programa (Quem faz plugin), tem que dar valor no que faz... Vai que tu acha easy, mais ele peno pra fazer o plugin! Não acho que é fácil eu afirmo que é, mais verdade quem faz da preço então.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Plugin extremamente fácil de se fazer, além de utilizar um meio horrível de guardar as informações (Config) ao invés de utilizar no minimo um SQLite. Exemplo: https://github.com/GabrielButarelo/HHome fiz em menos de 2 horas, para de ser mercenário cara. Né simples de mais, ele sempre faz plugins e vende nem que seja por 1 real mais vende, bota mercenário nisso. Mais ele que é o criador vou falar oque né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Plugin extremamente fácil de se fazer, além de utilizar um meio horrível de guardar as informações (Config) ao invés de utilizar no minimo um SQLite. Exemplo: fiz em menos de 2 horas, para de ser mercenário cara. Hero, o seu ainda não salva em SQLite neh?? Olhei a SRC que você postou, e não achei! Editado Fevereiro 14, 2015 por GabrielBecker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Hero, o seu ainda não salva em SQLite neh?? Olhei a SRC que você postou, e não achei! Não pois fiz exatamente igual ao do Becker para mostrar a simplicidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Ah kkk Já vou postar o meu!! '-' Editado Fevereiro 14, 2015 por GabrielBecker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Plugin extremamente fácil de se fazer, além de utilizar um meio horrível de guardar as informações (Config) ao invés de utilizar no minimo um SQLite. Exemplo: fiz em menos de 2 horas, para de ser mercenário cara. Malz, mas este tópico e para divulgar meu plugin. Né simples de mais, ele sempre faz plugins e vende nem que seja por 1 real mais vende, bota mercenário nisso. Mais ele que é o criador vou falar oque né. E alertado por double-post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FakerKing Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Que top boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 legal #Trow_Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 legal #Trow_Desenvolvedor vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 vlw :) vlw oq kkk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 vlw oq kkk '-' pela #Trow_Desenvolvedor, curti isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 parabéns belo trabalho e o melhor 0800 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Quero comprar passa skype! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Boa ficou top ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados