Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Eu estava pensando nisso e resolvi criar um tópico só pra descontrair, oque você fária se o WorldGuard e WorldEdit fosse pago, e ambos custassem R$ 150, você compraria para fazer seu servidor? tentaria crackiar? Deixe sua opnião abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Alguem faria free! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Alguem faria free! Acho que não cara, um plugin como WorldGuard ou WorldEdit da muito trabalho, ngm fária igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 eu n ia montar servidor huehueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Acho que não cara, um plugin como WorldGuard ou WorldEdit da muito trabalho, ngm fária igual. eu n ia montar servidor huehueh aueauhehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Acho que não cara, um plugin como WorldGuard ou WorldEdit da muito trabalho, ngm fária igual. Quem disse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Alguém arrumaria uma maneira de burlar o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Alguém arrumaria uma maneira de burlar o sistema. Quem disse? Eu :3 Alguém arrumaria uma maneira de burlar o sistema. Br é Br kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 eu faria parte do anonymouse e ia hackear muitas pizzarias :3 ai queria ver eles mecher comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 eu faria parte do anonymouse e ia hackear muitas pizzarias :3 ai queria ver eles mecher comigo What? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 dai não teria servidor '-' dai todos ia quebrar os blocos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 dai não teria servidor '-' dai todos ia quebrar os blocos. A menos que você compre o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 What? The fox say ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 faria um servidor de pedra do fim ou fazia uma maneira de os players não quebra certos bloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Alguem faria um plugin semelhante '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Alguem faria um plugin semelhante '-' Mas teria muitos bugs, ngm fária um pl igual o WorldGuard de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Mas teria muitos bugs, ngm fária um pl igual o WorldGuard de graça. "semelhante" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 "semelhante" kkk, kroy, me chama no skype aí: ramonxd131 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaqeen Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 eu pegava de graça na deep web vlw flw (-q zoa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 eu pegava de graça na deep web vlw flw (-q zoa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Acho que não cara, um plugin como WorldGuard ou WorldEdit da muito trabalho, ngm fária igual. Mano, o we e o wg sao free e msm assim ja tem pl igual free... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Mano, o we e o wg sao free e msm assim ja tem pl igual free... Acho que você não entendeu .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 acho que so teria serv da mojang dai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 '-' Só acho, que ainda sim, teria a pirataria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 acho que so teria serv da mojang dai... Acho que não '-' Só acho, que ainda sim, teria a pirataria! Talves.. kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Alguém iria fazer um semelhante, o WorldGuard e o WorldEdit só são grandes do jeito que eles são atualmente porque eles existiam bem antes do Bukkit existir, e, se o WorldGuard e o WorldEdit fossem pago desde o início, já teriam feito um semelhante de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Nimguem ate hoje Tentou imital WEdit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Nimguem ate hoje Tentou imital WEdit Vdd.. Alguém iria fazer um semelhante, o WorldGuard e o WorldEdit só são grandes do jeito que eles são atualmente porque eles existiam bem antes do Bukkit existir, e, se o WorldGuard e o WorldEdit fossem pago desde o início, já teriam feito um semelhante de graça. Kkk, na minha opnião acho que alguem fária um semelhante só que com mts bugs.. Só acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Kkk, na minha opnião acho que alguem fária um semelhante só que com mts bugs.. Só acho. Eu acho que não, ninguém faz um substituto do WorldGuard porque ele já é muito bom, mas, se ele fosse pago, qualquer desenvolvedor que já fez um plugin de proteção poderia fazer um plugin igual o WorldGuard, se o desenvolvedor do modificasse o GriefPrevention, ele já seria quase igual o WorldGuard, e o GriefPrevention é um plugin que não é bugado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Mas teria muitos bugs, ngm fária um pl igual o WorldGuard de graça. Como você sabe? você acha que só existe o sk de programador no mundo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados