Ir para conteúdo

E se o WorldGuard e WorldEdit fosse pago?

Guest zCouDray

Posts Recomendados

Guest zCouDray

Eu estava pensando nisso e resolvi criar um tópico só pra descontrair, oque você fária se o WorldGuard e WorldEdit fosse pago, e ambos custassem R$ 150, você compraria para fazer seu servidor? tentaria crackiar? Deixe sua opnião abaixo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém iria fazer um semelhante, o WorldGuard e o WorldEdit só são grandes do jeito que eles são atualmente porque eles existiam bem antes do Bukkit existir, e, se o WorldGuard e o WorldEdit fossem pago desde o início, já teriam feito um semelhante de graça.

Link para o comentário

Guest zCouDray

Nimguem ate hoje Tentou imital WEdit

Vdd..

Alguém iria fazer um semelhante, o WorldGuard e o WorldEdit só são grandes do jeito que eles são atualmente porque eles existiam bem antes do Bukkit existir, e, se o WorldGuard e o WorldEdit fossem pago desde o início, já teriam feito um semelhante de graça.

Kkk, na minha opnião acho que alguem fária um semelhante só que com mts bugs.. Só acho.

Link para o comentário

Kkk, na minha opnião acho que alguem fária um semelhante só que com mts bugs.. Só acho.

Eu acho que não, ninguém faz um substituto do WorldGuard porque ele já é muito bom, mas, se ele fosse pago, qualquer desenvolvedor que já fez um plugin de proteção poderia fazer um plugin igual o WorldGuard, se o desenvolvedor do modificasse o GriefPrevention, ele já seria quase igual o WorldGuard, e o GriefPrevention é um plugin que não é bugado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...