Guest Thurnick Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Nome do Plugin: First Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): craftbukkit Deverá gerar LOG?: não Informações: queria 1 plugin que quando o primeiro player logar depois da reinicialização ganhar 1 Tag &a[First], e cada vez que reiniciar tirar a tag dele e mover para o outro que logar primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 (editado) Eu já plugins assim que dão tag First para quem entrou no Servidor primeiro... Mas nunca vi um que dá tag de First para quem entrou depois de reiniciar. Deve ser fácil fazer, mas é melhor esperar alguém mais daora que eu tentar fazer Editado Março 24, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Eu já plugins assim que dão tag First para quem entrou no Servidor primeiro... Mas nunca vi um que dá tag de First para quem entrou depois de reiniciar. Deve ser fácil fazer, mas é melhor esperar alguém mais daora que eu tentar fazer meio dificiul ter alguem mais dahora hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Kkk' se tu usar legendchat é fácil fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Kkk' se tu usar legendchat é fácil fazer. uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 uso Vou pensar se faço pra você, é que to mt ocupado com o CrazyKits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Vou pensar se faço pra você, é que to mt ocupado com o CrazyKits. ah blz :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 ah blz :) Comecei fazer, vejo se posto em até 20 minutos kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Já existe um do mesmo.LsFirst do Leeosc.Download: https://www.dropbox.com/s/ow3l5353v3yhn1r/LsFirst.jar?dl=0Espero ter lhe ajudado :lol: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Já existe um do mesmo. LsFirst do Leeosc. Download: https://www.dropbox.com/s/ow3l5353v3yhn1r/LsFirst.jar?dl=0 Espero ter lhe ajudado :lol: ta bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 UP2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 ta bugado Bugado o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Bugado o que ? pra mim ele não vai a tag e coloquei o {lsfirst} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 pra mim ele não vai a tag e coloquei o {lsfirst} Aqui está funcionando perfeitamente. Config lc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Aqui está funcionando perfeitamente. Config lc irei testar novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados