Guest ElektronZ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Na hora de iniciar o servidor, ele para e da o erro: Minecraft Perhaps a server is alreasy runnings on that port ? Já pesquisei sobre o erro mas só tem tutorial dizendo que o IP tá errado, mas to usando Hamachi e o IP tá certo, firewall desativado, já encerrei os processos do Java... O que pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Isso já deu comigo... É la no site a onde você abre as portas do modem o IPV4 que você colocou lá foi alterado e não tá compativel o do PC com o do site, acho que deu pra entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Isso já deu comigo... É la no site a onde você abre as portas do modem o IPV4 que você colocou lá foi alterado e não tá compativel o do PC com o do site, acho que deu pra entender. Mas é por Hamachi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Feche o Minecraft, só abra depois que o servidor for ligado, pode ser isso. Conselho: Use localhost, é muito melhor e mais simples de usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Não coloque nada no server-ip que está no server.properties. (Sim, é para deixar vazio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Não coloque nada no server-ip que está no server.properties. (Sim, é para deixar vazio) Mesmo sendo no Hamachi ? o.O Feche o Minecraft, só abra depois que o servidor for ligado, pode ser isso. Conselho: Use localhost, é muito melhor e mais simples de usar. Muito impossível eu liberar as portas do meu modem.. A OI Bloqueia, já tentei de tudo que você imagina, tenho que usar Hamachi como sempre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Mesmo sendo no Hamachi ? o.O Sim, não sei quem foi o burro que te falou que precisa colocar o IP do Hamachi aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Sim, não sei quem foi o burro que te falou que precisa colocar o IP do Hamachi aí. Agora não da o erro mas o server não entra ._. Eu sempre coloquei e dava certo, agora não dava mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Agora não da o erro mas o server não entra ._. Eu sempre coloquei e dava certo, agora não dava mais É pq isso que é localhost, para entrar no servidor use este ip: localhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Agora não da o erro mas o server não entra ._. Eu sempre coloquei e dava certo, agora não dava mais Então o Hamachi não está funcionando e/ou o IP está errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 É pq isso que é localhost, para entrar no servidor use este ip: localhost. nossa, mudou isso quando ? Sempre foi diferente pra mim :o valeu ai na moral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 nossa, mudou isso quando ? Sempre foi diferente pra mim :o valeu ai na moral Magina, no que precisar e estiver ao meu alcance estou aqui. Se quiser dar resolvido, vou ficar muito feliz e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados