SuperJogosDBZ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Preciso de ajuda! Um player me mandou esse vídeo aqui "https://www.youtube.com/watch?v=B0gw5-GIjck",onde supostamente ele gravou alguém de ff, só que o cara que supostamente tava de hack tb gravou e me mostrou a versão dele por compartilhamento tela pelo skype, o que eu vi foi algo absurdo, foi exatamente o contrario do que o v´deio mostra, ele não batia como mostra e estava simplesmente andando normalmente, note o chat, ele não sabe pq o cara ta gravando. O que faço, algum deles é uma montagem? SOCORRO! COMO ESSE CARA FEZ ISSO?! Editado Julho 6, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Não dá pra falsificar isso cara, estava de hack sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Os dois estão de hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Não dá pra falsificar isso cara, estava de hack sim. Eu pedi pro cara upara a versão dele, quando ele upar posto aqui, eu tb não sei o que fazer, fiquei abismado com o que vi!!! Os dois estão de hack. kkkkk pq? Editado Julho 6, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraft0_0 Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Isso TALVEZ pode ser fake, já percebi no começo do vídeo que os items nn dropavam de frente... Segundo, pela hipóteste de você ter visto a tela do cara..... Editado Julho 6, 2016 por minecraft0_0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Eu pedi pro cara upara a versão dele, quando ele upar posto aqui, eu tb não sei o que fazer, fiquei abismado com o que vi!!! kkkkk pq? Os dois estavam com ForceField, simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Os dois estavam com ForceField, simples. ahhh sim vc não entendeu, ele não viu o outro de ff tb, ele mesmo não tava fazendo o que esse vídeo mostrava. Tópico editado Editado Julho 6, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 tem como criar um "kill aura" editando as classe da .minecraft se não me engano já vi um no slow, você apenas altera uma classe da .minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Bom o macro faz isso, mas o morbid também faz, e é fácil de esconder... Os itens no inicio do video não são dropados de frente e sim de costas, talvez isso seja uma montagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 ahhh sim vc não entendeu, ele não viu o outro de ff tb, ele mesmo não tava fazendo o que esse vídeo mostrava. Tópico editado Você não acabou de falar que o outro cara (que está com ForceField) no vídeo estava mostrando o outro player (o que gravou) com ForceField? Então os dois estavam com ForceField. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Você não acabou de falar que o outro cara (que está com ForceField) no vídeo estava mostrando o outro player (o que gravou) com ForceField? Então os dois estavam com ForceField. kkkkkkkkkkkkk não, um player gravou ele mesmo jogando normalmente ae do nada o outro grava ele de ff, o mesmo vídeo mais 2 versões diferentes. acho que agora expliquei melhor Editado Julho 6, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Bom o macro faz isso, mas o morbid também faz, e é fácil de esconder... Os itens no inicio do video não são dropados de frente e sim de costas, talvez isso seja uma montagem... Alguns clients fazem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) kkkkkkkkkkkkk não, um player gravou ele mesmo jogando normalmente ae do nada o outro grava ele de ff, o mesmo vídeo mais 2 versões diferentes. acho que agora expliquei melhor Então eu acho que quem estava gravando fez uma montagem devido ao jeito que os itens são dropados no chão. (O client não controla para aonde o item vai cair, o servidor que controla, como os itens estavam caindo para o outro lado, então é montagem) Editado Julho 6, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Sim, é hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Não tinha percebido os itens sendo dropados, agora acho q seja montagem ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Não dá pra falsificar isso cara, estava de hack sim. dá pra falsificar sim, tem alguns hacks (como o Wurst), que dá pra você dar um comando pra fazer parecer que alguem tá de forcefield e como ele tá jogando sopa pro outro lado, acho que é fake sim Editado Julho 6, 2016 por Proyx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 hack dele é o morbid mesmo que eu uso =] nele tem um comando é .t vanilla some tudo da tela que mostra que ele esta usando hack tipo .t vanilla vai somir tudo mais o kill aura ainda pega por que esta no R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 montagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 (editado) Olhem o que eu achei na net, já até deu unban pro cara, puts vou banir esse ez que fez essa montagem: http://www.mineplex.com/forums/m/11929946/viewthread/20198303-watch-out-for-fake-hackers-look-what-hacker-looks-like/post/last EDIT.: Vídeo do outro ponto de vista: https://youtu.be/Der1pOL5SOQ Editado Julho 7, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados