MrPowerGamerBR 398 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Um blog legal para pessoas legais criado por uma pessoa que, segundo pesquisas, é 77,7% legal. Lá temos Skripts legais, Plugins legais, Tutorais legais, e outras coisas que são 77,7% legais (como o meu Servidor, que é o SparklyPower) Aceito parceria de outros blogs legais também, só tenha um pouco de visualizações e um banner legal. Não, não preciso de autores, se o nome do meu blog é "MrPowerGamerBR Blog", então só deve ter um único autor, que se chama Jailson Mendes MrPowerGamerBR. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 bem "legal" muito "legal" msm... Quer parceria do meu blog ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted March 25, 2015 Author Report Share Posted March 25, 2015 bem "legal" muito "legal" msm... Quer parceria do meu blog ? Atualmente eu aceito parcerias de blogs que tem mais de ~5k de visualizações (com o passar do tempo eu irei fazer uma restrição "oficial" para parcerias). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Atualmente eu aceito parcerias de blogs que tem mais de ~5k de visualizações (com o passar do tempo eu irei fazer uma restrição "oficial" para parcerias). ok <_< 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted March 25, 2015 Author Report Share Posted March 25, 2015 ok <_<naum fassa essi emoticum para mim, mim naum gosta deli. <_< 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Modinha kkkk brinks Boa sorte com seu blog no ar a um bom tempo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 naum fassa essi emoticum para mim, mim naum gosta deli. <_< kkkkkkkkkkkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts