MrPowerGamerBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Um blog legal para pessoas legais criado por uma pessoa que, segundo pesquisas, é 77,7% legal. Lá temos Skripts legais, Plugins legais, Tutorais legais, e outras coisas que são 77,7% legais (como o meu Servidor, que é o SparklyPower) Aceito parceria de outros blogs legais também, só tenha um pouco de visualizações e um banner legal. Não, não preciso de autores, se o nome do meu blog é "MrPowerGamerBR Blog", então só deve ter um único autor, que se chama Jailson Mendes MrPowerGamerBR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 bem "legal" muito "legal" msm... Quer parceria do meu blog ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 bem "legal" muito "legal" msm... Quer parceria do meu blog ? Atualmente eu aceito parcerias de blogs que tem mais de ~5k de visualizações (com o passar do tempo eu irei fazer uma restrição "oficial" para parcerias). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Atualmente eu aceito parcerias de blogs que tem mais de ~5k de visualizações (com o passar do tempo eu irei fazer uma restrição "oficial" para parcerias). ok <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 ok <_<naum fassa essi emoticum para mim, mim naum gosta deli. <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Modinha kkkk brinks Boa sorte com seu blog no ar a um bom tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 naum fassa essi emoticum para mim, mim naum gosta deli. <_< kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados