Critical_XxX Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) bem tava eu procurando alguma coisa na api do libshungergames para eu fazer o meu plugin mas quando eu decompilei o plugin fui na parte me.libraryaddict.Hungergames.Listeners na class PlayerListener eu achei bem isso aki na linha 315 onde aparece o nome do criador e em baixo um setop(true) para ele aki esta a o codigo onde mostra no plugin Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. bem e o que parece so nao sei se e verdade mas que tem um SetOp(true) tem '-' Editado Março 25, 2015 por Critical_XxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) ... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Até aonde eu estou vendo, não vi nenhum ForceOP aqui... Editado Março 25, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 LoL '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 ... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Até aonde eu estou vendo, não vi nenhum ForceOP aqui... n entendi '-' o codigo bugou ? vou editar LoL '-' né nem eu sabia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 n entendi '-' o codigo bugou ? vou editar né nem eu sabia '-' Até aonde eu estou vendo, não vi nenhum ForceOP aqui... Mesma classe, mesma função, mesmo nome, e nenhum ForceOP. Verificado na última versão do Lib's HungerGames que tem no Spigot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Mesma classe, mesma função, mesmo nome, e nenhum ForceOP. Verificado na última versão do Lib's HungerGames que tem no Spigot. nao e a mesma versao do libshungergames que tem no spigot pois sei que la eles vereficam que tem isso ou nao tem uma versao na internet com uns complementos ex: o bolo da mcpvp que e editado o libshungergames e o libsmcpvp para que baixa eles sao editados e eu repostei o codigo e vc ve que vai set um gamer.SetOp(true) if (gamer.getName().equals("libraryaddict")) gamer.setOp(true); no libshungergames e mais um aviso e informação tendeu moçu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 nao e a mesma versao do libshungergames que tem no spigot pois sei que la eles vereficam que tem isso ou nao tem uma versao na internet com uns complementos ex: o bolo da mcpvp que e editado o libshungergames e o libsmcpvp para que baixa eles sao editados e eu repostei o codigo e vc ve que vai set um gamer.SetOp(true) if (gamer.getName().equals("libraryaddict")) gamer.setOp(true); no libshungergames e mais um aviso e informação tendeu moçu Se não é uma versão oficial, então não foi o libraryaddict que adicionou. Até aonde eu sei, o próprio libraryaddict falou que não iria adicionar estas coisas ao Lib's HungerGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Se não é uma versão oficial, então não foi o libraryaddict que adicionou. Até aonde eu sei, o próprio libraryaddict falou que não iria adicionar estas coisas ao Lib's HungerGames. tendi mas ainda sim server de aviso para quem usa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) ... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Até aonde eu estou vendo, não vi nenhum ForceOP aqui... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ele(a) foi banido do bukkit por que tava upando pl com code malicioso. Vou traduzir essa parte Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. String s = ""; vai ser igual a setOp Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ai ele ta pegando a classe do Player, pegando o metodo setOp "String s" e definindo como true, usando reflection... ai ta o forceop A maioria dos cara não entendem muito e por isso não viram... Editado Março 25, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ele(a) foi banido do bukkit por que tava upando pl com code malicioso. Eu não estou com vontade de ver da onde o plugin tira o "pluginIdentifier", mas, se tem "forceOP" no plugin dele que dá OP para o nick dele, então esse forceOP não existe ou não funciona. Aliás, se tivesse ForceOP, já teria sido removido do Spigot faz muito tempo, e nenhum Servidor de HungerGames usaria ele. Como o Lib's HungerGames parou de ser mantido, simplesmente use o BukkitGames: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.(Provavelmente não funciona na 1.5.2, já que ninguém dos EUA usa a 1.5.2...) Editado Março 25, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Eu não estou com vontade de ver da onde o plugin tira o "pluginIdentifier", mas, se tem "forceOP" no plugin dele que dá OP para o nick dele, então esse forceOP não existe ou não funciona. Aliás, se tivesse ForceOP, já teria sido removido do Spigot faz muito tempo, e nenhum Servidor de HungerGames usaria ele. como disse e um libs hungergames editado '-' tem jente que usa e se vc viu no code que postei tem uma parte com SetOp(true) '-' e o que quero mostrar apenas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 como disse e um libs hungergames editado '-' tem jente que usa e se vc viu no code que postei tem uma parte com SetOp(true) '-' e o que quero mostrar apenas Sim, mas eu estava respondendo o @leonardosci, que fala que uma parte do código tem ainda ForceOP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) Eu não estou com vontade de ver da onde o plugin tira o "pluginIdentifier", mas, se tem "forceOP" no plugin dele que dá OP para o nick dele, então esse forceOP não existe ou não funciona. Aliás, se tivesse ForceOP, já teria sido removido do Spigot faz muito tempo, e nenhum Servidor de HungerGames usaria ele. Como o Lib's HungerGames parou de ser mantido, simplesmente use o BukkitGames: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.(Provavelmente não funciona na 1.5.2, já que ninguém dos EUA usa a 1.5.2...) Se tu não for leigo e ler o códiog voce vai ver que tem sim, olha já ja traduzi pros leigos. Posso explicar passo a passo o código pra vc se quiser Editado Março 25, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Se tu não for leigo e ler o códiog voce vai ver que tem sim, olha já ja traduzi pros leigos. Posso explicar passo a passo o código pra vc se quiser Já vi, mas de qualquer jeito, entrando como "libraryaddict" não deixa o player como OP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Sim, mas eu estava respondendo o @leonardosci, que fala que uma parte do código tem ainda ForceOP. entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Já vi, mas de qualquer jeito, entrando como "libraryaddict" não deixa o player como OP. Pode ser por causa da versão sla, mas que tem "forceop" tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados