Critical_XxX 32 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 (edited) bem tava eu procurando alguma coisa na api do libshungergames para eu fazer o meu plugin mas quando eu decompilei o plugin fui na parte me.libraryaddict.Hungergames.Listeners na class PlayerListener eu achei bem isso aki na linha 315 onde aparece o nome do criador e em baixo um setop(true) para ele aki esta a o codigo onde mostra no plugin Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. bem e o que parece so nao sei se e verdade mas que tem um SetOp(true) tem '-' Edited March 25, 2015 by Critical_XxX 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 (edited) ... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Até aonde eu estou vendo, não vi nenhum ForceOP aqui... Edited March 25, 2015 by MrPowerGamerBR 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 LoL '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted March 25, 2015 Author Report Share Posted March 25, 2015 ... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Até aonde eu estou vendo, não vi nenhum ForceOP aqui... n entendi '-' o codigo bugou ? vou editar LoL '-' né nem eu sabia '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 n entendi '-' o codigo bugou ? vou editar né nem eu sabia '-' Até aonde eu estou vendo, não vi nenhum ForceOP aqui... Mesma classe, mesma função, mesmo nome, e nenhum ForceOP. Verificado na última versão do Lib's HungerGames que tem no Spigot. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted March 25, 2015 Author Report Share Posted March 25, 2015 Mesma classe, mesma função, mesmo nome, e nenhum ForceOP. Verificado na última versão do Lib's HungerGames que tem no Spigot. nao e a mesma versao do libshungergames que tem no spigot pois sei que la eles vereficam que tem isso ou nao tem uma versao na internet com uns complementos ex: o bolo da mcpvp que e editado o libshungergames e o libsmcpvp para que baixa eles sao editados e eu repostei o codigo e vc ve que vai set um gamer.SetOp(true) if (gamer.getName().equals("libraryaddict")) gamer.setOp(true); no libshungergames e mais um aviso e informação tendeu moçu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 nao e a mesma versao do libshungergames que tem no spigot pois sei que la eles vereficam que tem isso ou nao tem uma versao na internet com uns complementos ex: o bolo da mcpvp que e editado o libshungergames e o libsmcpvp para que baixa eles sao editados e eu repostei o codigo e vc ve que vai set um gamer.SetOp(true) if (gamer.getName().equals("libraryaddict")) gamer.setOp(true); no libshungergames e mais um aviso e informação tendeu moçu Se não é uma versão oficial, então não foi o libraryaddict que adicionou. Até aonde eu sei, o próprio libraryaddict falou que não iria adicionar estas coisas ao Lib's HungerGames. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted March 25, 2015 Author Report Share Posted March 25, 2015 Se não é uma versão oficial, então não foi o libraryaddict que adicionou. Até aonde eu sei, o próprio libraryaddict falou que não iria adicionar estas coisas ao Lib's HungerGames. tendi mas ainda sim server de aviso para quem usa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 (edited) ... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Até aonde eu estou vendo, não vi nenhum ForceOP aqui... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ele(a) foi banido do bukkit por que tava upando pl com code malicioso. Vou traduzir essa parte Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. String s = ""; vai ser igual a setOp Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ai ele ta pegando a classe do Player, pegando o metodo setOp "String s" e definindo como true, usando reflection... ai ta o forceop A maioria dos cara não entendem muito e por isso não viram... Edited March 25, 2015 by leonardosci 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 (edited) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ele(a) foi banido do bukkit por que tava upando pl com code malicioso. Eu não estou com vontade de ver da onde o plugin tira o "pluginIdentifier", mas, se tem "forceOP" no plugin dele que dá OP para o nick dele, então esse forceOP não existe ou não funciona. Aliás, se tivesse ForceOP, já teria sido removido do Spigot faz muito tempo, e nenhum Servidor de HungerGames usaria ele. Como o Lib's HungerGames parou de ser mantido, simplesmente use o BukkitGames: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.(Provavelmente não funciona na 1.5.2, já que ninguém dos EUA usa a 1.5.2...) Edited March 25, 2015 by MrPowerGamerBR 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted March 25, 2015 Author Report Share Posted March 25, 2015 Eu não estou com vontade de ver da onde o plugin tira o "pluginIdentifier", mas, se tem "forceOP" no plugin dele que dá OP para o nick dele, então esse forceOP não existe ou não funciona. Aliás, se tivesse ForceOP, já teria sido removido do Spigot faz muito tempo, e nenhum Servidor de HungerGames usaria ele. como disse e um libs hungergames editado '-' tem jente que usa e se vc viu no code que postei tem uma parte com SetOp(true) '-' e o que quero mostrar apenas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 como disse e um libs hungergames editado '-' tem jente que usa e se vc viu no code que postei tem uma parte com SetOp(true) '-' e o que quero mostrar apenas Sim, mas eu estava respondendo o @leonardosci, que fala que uma parte do código tem ainda ForceOP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 (edited) Eu não estou com vontade de ver da onde o plugin tira o "pluginIdentifier", mas, se tem "forceOP" no plugin dele que dá OP para o nick dele, então esse forceOP não existe ou não funciona. Aliás, se tivesse ForceOP, já teria sido removido do Spigot faz muito tempo, e nenhum Servidor de HungerGames usaria ele. Como o Lib's HungerGames parou de ser mantido, simplesmente use o BukkitGames: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.(Provavelmente não funciona na 1.5.2, já que ninguém dos EUA usa a 1.5.2...) Se tu não for leigo e ler o códiog voce vai ver que tem sim, olha já ja traduzi pros leigos. Posso explicar passo a passo o código pra vc se quiser Edited March 25, 2015 by leonardosci 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Se tu não for leigo e ler o códiog voce vai ver que tem sim, olha já ja traduzi pros leigos. Posso explicar passo a passo o código pra vc se quiser Já vi, mas de qualquer jeito, entrando como "libraryaddict" não deixa o player como OP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted March 25, 2015 Author Report Share Posted March 25, 2015 Sim, mas eu estava respondendo o @leonardosci, que fala que uma parte do código tem ainda ForceOP. entendi 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Já vi, mas de qualquer jeito, entrando como "libraryaddict" não deixa o player como OP. Pode ser por causa da versão sla, mas que tem "forceop" tem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts