Guest Alexandre Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 eu sou preto e vcs ? qual é a cor de vcs ? obs: sem racismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Branco Albino Transparente ZUE sou branco mesmo, bem clarinho ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 branco '-' me queimei tanto no sol que agora sou africano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Azul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiTonello Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Bege (branco queimado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 walter white Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 HIbrido... Branco de dia e preto a noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Multicolor :3 Minha cor altera toda vez que tenho contato com algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Sou branquelo 7.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) Negão tipo A Editado Março 25, 2015 por Luvduky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Azul tipo Smurf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Com essa foto do Batutitas precisa explicar sua cor? kkkkk brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Rosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Com essa foto do Batutitas precisa explicar sua cor? kkkkk brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @TOPIC: Brancão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Azul claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) Azul claro Hummmm vacilao..... Se você pensar bem, apenas os Smurfs são de peles azul (Por equanto), então deduzimos que ou sua mãe,pai teve um caso com o smurf(smurfa) ou ele te deu a picada fatal (fude ate o talo) que você ficou azul... Essa é minha dedução. (Não estou xingando a mãe,pai de ninguém em carai.) Editado Março 25, 2015 por SignusBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Sou meio moreno, mais meu braço é bicolor, na parte que fica encostado no corpo ele é branco e o resto e moreno haushsush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Sou Caucasiano -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados