Ir para conteúdo

Plugin De Mercado

Sr_Edition

Posts Recomendados

Olá meu nome é Matheus, mais conhecido com Mr_Edition sou novo no fórum então tentarei ser breve eu fisso um plugin de mercado ou seja um plugin onde os players vendam seus itens para outros players.

Porque eu criei? R: Simplesmente por que o servidor em que eu trabalho o 'HuntersPVP' precisou e eu tive que fazer 

Porque estou fazendo o tópico? R: Bom gostaria de compartilha esse feito que foi uma das maiores conquistas da minha vida enquanto coder.

Vou liberar para todos?  R: Sim mas não será necessariamente o mesmo plugin, pelo seguinte motivo de eu estar vendendo ele, porém posso fazer uma versão gratuita para que vocês possam ver o meu trabalho e colocarem em seus servidores, porém se quiser o plugin completo basta me chamar no skype Mr_Edition o plugin completo será vendido porém a versão gratis ainda será feita e distribuida no meu skype

Algumas prints do plugin:

Print 1: http://prntscr.com/br38sb

Print 2:  http://prntscr.com/br3935

Print 3: http://prntscr.com/br39go

No entanto é só isso o download do plugin eu vou disponibilizar somente a versão gratuita em breve... quem quiser o plugin mostrado completo... chame no meu skype que posso vender ele para vc :D

Meu Skype:  Mr_Edition

Também crio outros tipos de Plugins mas tenho mais experiência em Factions / Survival / FullPVP ainda não tenho experiência nos Mini Games / KitPVP / HG Etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho utilizar a classe NumberFormat para formatar o preço para moeda, ajuda a compreender melhor o preço do item

@Off: tomou como base o do Factions Ice do Lugin?

Editado por Dery
Link para o comentário

Guest Biiiel404

Olá meu nome é Matheus, mais conhecido com Mr_Edition sou novo no fórum então tentarei ser breve eu fisso um plugin de mercado ou seja um plugin onde os players vendam seus itens para outros players.

Porque eu criei? R: Simplesmente por que o servidor em que eu trabalho o 'HuntersPVP' precisou e eu tive que fazer 

Porque estou fazendo o tópico? R: Bom gostaria de compartilha esse feito que foi uma das maiores conquistas da minha vida enquanto coder.

Vou liberar para todos?  R: Sim mas não será necessariamente o mesmo plugin, pelo seguinte motivo de eu estar vendendo ele, porém posso fazer uma versão gratuita para que vocês possam ver o meu trabalho e colocarem em seus servidores, porém se quiser o plugin completo basta me chamar no skype Mr_Edition o plugin completo será vendido porém a versão gratis ainda será feita e distribuida no meu skype

Algumas prints do plugin:

Print 1: http://prntscr.com/br38sb

Print 2:  http://prntscr.com/br3935

Print 3: http://prntscr.com/br39go

No entanto é só isso o download do plugin eu vou disponibilizar somente a versão gratuita em breve... quem quiser o plugin mostrado completo... chame no meu skype que posso vender ele para vc :D

Meu Skype:  Mr_Edition

Também crio outros tipos de Plugins mas tenho mais experiência em Factions / Survival / FullPVP ainda não tenho experiência nos Mini Games / KitPVP / HG Etc...

ta cobrando quanto? foi testado em quais versões? se duvida eu compro em... e.e mais antes vo espera a gratuita pra ve se vale apena gasta dinheiro com esse plugin :) 

~Parabens belo plugin pelas prints parece ser bom!

Link para o comentário

Bom Como eu fiquei sem net de ultima hora e não consegui atender todos os pedidos resolvi liberar para todos

Antes quero alertar que esta versão do mercado só é compativel com a versão v1_8_R3 do Bukkit/Spigot

Na verdade ainda não testei e por isso já estou dizendo que o pl foi feito e testado nessa versão

o pl foi otmizado e depende do 'Vault' para funcionar 

Você pode criar categorias e escolher quais itens podem ser vendido nela 

Bom Vou Mandar o Link do pl e de uma config pronta para demostração,

Lembre-Se essa é a versão Full Então Boa Sorte Se o Pl Deu Erro ou Não Foi Compativel com sua versão do spigot 

me alerte nesse post mesmo com a linha do erro, ou sua versão que não funcionou....

O que mudou?

- O Plugin utiliza a classe NumberFormat que permite deixar o preço mais compriensivel

- O Plugin Remove o item do player depois de um tempo x (existente na config em segundos) do mercado indo para "Meus Itens" 

Evitando que o mercado acumule coisas

- O Plugin é 90% Configurável com mensagens classes e etc...

- O Plugin Agora é gratis.

- O Plugin conta com 3 novos eventos.

Eventos: 

- PlayerBuyItemEvent

- PlayerCollectItemEvent

- PlayerConfirmedSellItemEvent

Contras:

- O Plugin ainda não foi testado em outras versões apenas na (Spigot v1_8_R3), e pode não oferecer suporte na versão diferente

- O Plugin ainda não conta com sistema de páginas, que cria novas páginas caso o mercado fique cheio, mas você pode definir o         Tempo em que o item do player vai ficar no mercado, podendo assim controlar o mercado

Obs: 

- Ainda não foi encontrado nenhum erro mas caso aja reporte-o aqui nesse tópico ou no novo que irei criar

- O código não é obfuscado dando a possibilidade de moifcações e adaptações

Download: http://goo.gl/2Nvv1i

Bom Como eu fiquei sem net de ultima hora e não consegui atender todos os pedidos resolvi liberar para todos

Antes quero alertar que esta versão do mercado só é compativel com a versão v1_8_R3 do Bukkit/Spigot

Na verdade ainda não testei e por isso já estou dizendo que o pl foi feito e testado nessa versão

o pl foi otmizado e depende do 'Vault' para funcionar 

Você pode criar categorias e escolher quais itens podem ser vendido nela 

Bom Vou Mandar o Link do pl e de uma config pronta para demostração,

Lembre-Se essa é a versão Full Então Boa Sorte Se o Pl Deu Erro ou Não Foi Compativel com sua versão do spigot 

me alerte nesse post mesmo com a linha do erro, ou sua versão que não funcionou....

O que mudou?

- O Plugin utiliza a classe NumberFormat que permite deixar o preço mais compriensivel

- O Plugin Remove o item do player depois de um tempo x (existente na config em segundos) do mercado indo para "Meus Itens" 

Evitando que o mercado acumule coisas

- O Plugin é 90% Configurável com mensagens classes e etc...

- O Plugin Agora é gratis.

- O Plugin conta com 3 novos eventos.

Eventos: 

- PlayerBuyItemEvent

- PlayerCollectItemEvent

- PlayerConfirmedSellItemEvent

Contras:

- O Plugin ainda não foi testado em outras versões apenas na (Spigot v1_8_R3), e pode não oferecer suporte na versão diferente

- O Plugin ainda não conta com sistema de páginas, que cria novas páginas caso o mercado fique cheio, mas você pode definir o         Tempo em que o item do player vai ficar no mercado, podendo assim controlar o mercado

Obs: 

- Ainda não foi encontrado nenhum erro mas caso aja reporte-o aqui nesse tópico ou no novo que irei criar

- O código não é obfuscado dando a possibilidade de moifcações e adaptações

Download: http://www.mediafire.com/download/qwyprkhvtugrqt6/BlackMarket+-+Configurado.zip

Link para o comentário

Meio tenso pagar por um plugin assim que é exatamente igual a outro servidor enquanto há por aí diversos plugins com a mesma função e gratuitos. Boa sorte na venda, bom trabalho ;)

Qual são os outros, estou interessado :)

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...