dupe Dupando ate o talo, nesse caso estou certo ?

Crafter GTB
 Share

Recommended Posts

Bem eu jogava em um servidor chamado alpha pvp, joguei lá 4 meses peguei magnata fiz uma otima loja criei meu clan disputei gladiadores me esforçei peguei 700 de espada 1k de arco paguei vip, pra no final ser banido sem nenhum motivo, o dono do servidor me ignorou e baniu todas as minhas contas, então eu tinha ums abigu no skype que me ajudaram a fazer uma "vingancinha" confiram :

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Edited by Crafter GTB

• Não achei nada legal, sem falar que vocé foi banido por alguma merda que vocé fez, se vocé sabe esse bug e era magnata no servidor coisa boa vocé não fez, no caso eu teria banido vocé tbm.

Ip?

Quero mandar esse sv para o outro lado do mundo

jogar.mcalphapvp.com

Não achei nada legal, sem falar que vocé foi banido por alguma @%$#~&I que vocé fez, se vocé sabe esse bug e era magnata no servidor coisa boa vocé não fez, no caso eu teria banido vocé tbm.

Fui banido pelo simples fato de ser muito melhor doque os outros, segundo o dono do servidor eu "forjei provas" a prova em questão era um video de um jogador usando hack batendo de costas batendo não combando, mas como o hack e o dono do servidor são abigus ele me baniu simplesmente por isso, então digamos ue eu chamei meus abiguinhos da sfd pra dar um trato no servidor

Fui banido pelo simples fato de ser muito melhor doque os outros, segundo o dono do servidor eu "forjei provas" a prova em questão era um video de um jogador usando hack batendo de costas batendo não combando, mas como o hack e o dono do servidor são abigus ele me baniu simplesmente por isso, então digamos ue eu chamei meus abiguinhos da sfd pra dar um trato no servidor

Ta certo...

Só queria saber como faz o bug, pra ficar money top no servidor! kk

Esse bug é de juntar os itens ? você ta vendendo o dupe por quanto ?.-.

cara esse bug ai em si só funciona em poucos servidores, mas se quizer eu te faço um tutorial de todos os dupes que sei, eu sei cerca de : 9 formas de dupe

faço pra voce por 20R$ ( Não pega em todos os servidores )

cara esse bug ai em si só funciona em poucos servidores, mas se quizer eu te faço um tutorial de todos os dupes que sei, eu sei cerca de : 9 formas de dupe

Manda por MP e_e

Séro que voçe quer vender esses seus bugs/dup lixo que acha facilmente no youtube, tenho certeza que esses que voçe quer vender todo mundo sabe ou acha facilmente no youtube ? mds criança mesmo quer ganhar dinheiro com tudo.

e aposto que nem esse video nem é bug tenho certeza que entro em conta de staff e pego os itens, ou tem um amiguinho na staff.

Só ir no Youtuber procura Dupando no minecraft - Dupando na Craftlandia, vai acha alguns.

bug do mcmmo herbalismo/desarmado/poderes do mcmmo n sei o nome de sa poha
    bug do disco infinito
    bug moldura/barco
    bug chestshop
    Dispenser
    chest/bau
    nodus
    kinky
    funil
    trilho/carrinho

Esses são alguns bugs que eu conheço alguns eu já fiz em servidores outros não por que não funfa mais e outros foi que eu vi no youtube.
    Edited by DeliriousD

Séro que voçe quer vender esses seus bugs/dup lixo que acha facilmente no youtube, tenho certeza que esses que voçe quer vender todo mundo sabe ou acha facilmente no youtube ? mds criança mesmo quer ganhar dinheiro com tudo.

e aposto que nem esse video nem é bug tenho certeza que entro em conta de staff e pego os itens, ou tem um amiguinho na staff.

Só ir no Youtuber procura Dupando no minecraft - Dupando na Craftlandia, vai acha alguns.

bug do mcmmo herbalismo/desarmado/poderes do mcmmo n sei o nome de sa poha
    bug do disco infinito
    bug moldura/barco
    bug chestshop
    Dispenser
    chest/bau
    nodus
    kinky
    funil
    trilho/carrinho

Esses são alguns bugs que eu conheço alguns eu já fiz em servidores outros não por que não funfa mais e outros foi que eu vi no youtube.

n estou cobrando mais, nem todos tem no youtube e tem ums ai que nem ia citar mas vlw por lembrar, irei fazer um video free com todas as formas :)