Guest Piole_BR Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Bom, Eu , Gostaria de agradecer, a todos os usuários da comunidade, Por terem feito esse projeto crescer e ter essa proporção que tem hoje, Como sempre disse quem faz o fórum são vocês, Tomei essa decisão de me afastar do meu cargo, Pelo fato de ter feito e pensado em meu futuro, E Não, Não está no meu futuro continuar moderando a comunidade, Tou com projetos grandes em andamento, e acha um ato não responsável ficar ocupando um lugar que muitos tem o desejo de ocupar, E Até fazer mais coisas que eu fiz com meu tempo de fórum, Estou saindo também, porque no meu formulário, Falei que meu intuito se virasse moderador, é dar continuidade ao projeto de reformulação, e isso foi feito, Também como organização do fórum, Pode parecer que não mais todos os staff's opinam a respeito do fórum membros e etc, Todos sem exceção, E Também queria de uma certa maneira, Adquirir mais responsabilidade, Mais conhecimento em IPB, E Poder de alguma forma colaborar com este projeto. E Eu consegui, Não é mérito só meu, Grande parte da atual equipe se empenhou demais, Para deixar o projeto tão robusto e bem aparentado como está!, Porém estou com projetos futuros, E Já não sou muito online, E Ainda com esses projetos não vou mais parar online, Então não tem o porque ficar ocupando um lugar que alguém melhor possa ocupar!. Gostaria do fundo do meu coração de agradecer a Administração pela oportunidade, Meus momentos na moderação foi oportuno e fez diferença na minha vida, Acho que tudo tem o fim e o Tio DooK chegou nessa parte relacionada a comunidade de games. Abraços a todos pessoas que fizeram esse projeto ser tudo isso que é!. #GB2Anos. Atenciosamente, zDooK TÓPICO POR: zDooK (Criei porque ele não tava conseguindo criar, obrigado denada) 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 afz piole para com cu doce, nois te ama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 afz piole para com cu doce, nois te ama acho q é o zdook.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Valeu por postar! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 acho q é o zdook.. só li o titulo kkkkkjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 :v Não o conheço muito só sei que compria com suas obrigações no fórum ^^ parabéns sorte com seus projetos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Que pena né mas infelizmente tudo tem seu fim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 tchau dook, manda nudes depois 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Valeu por postar! Abraços. eu te am ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChiefChirpa Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Até que enfim em piole, demoro mas já jogou o pano hahahaah , dps volta poh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Até que enfim em piole, demoro mas já jogou o pano hahahaah , dps volta poh! Sou eu não hsauhsuashuhsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChiefChirpa Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 aff fiquei até feliz pensando q era tu :C @%$#~&I Sou eu não hsauhsuashuhsua não quer para n piole? (ta na hora, ruim n fica na staff(só verdades)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChiefChirpa Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 #PioleForaDaSTAFF #PioleLixo #PiolePobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados