Ir para conteúdo

[Oficial] Minha saída do cargo

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

Guest Piole_BR
Bom,

Eu , Gostaria de agradecer, a todos os usuários da comunidade, Por terem feito esse projeto crescer e ter essa proporção que tem hoje, Como sempre disse quem faz o fórum são vocês, Tomei essa decisão de me afastar do meu cargo, Pelo fato de ter feito e pensado em meu futuro, E Não, Não está no meu futuro continuar moderando a comunidade, Tou com projetos grandes em andamento, e acha um ato não responsável ficar ocupando um lugar que muitos tem o desejo de ocupar, E Até fazer mais coisas que eu fiz com meu tempo de fórum, Estou saindo também, porque no meu formulário, Falei que meu intuito se virasse moderador, é dar continuidade ao projeto de reformulação, e isso foi feito, Também como organização do fórum, Pode parecer que não mais todos os staff's opinam a respeito do fórum membros e etc, Todos sem exceção, E Também queria de uma certa maneira, Adquirir mais responsabilidade, Mais conhecimento em IPB, E Poder de alguma forma colaborar com este projeto.

E Eu consegui, Não é mérito só meu, Grande parte da atual equipe se empenhou demais, Para deixar o projeto tão robusto e bem aparentado como está!, Porém estou com projetos futuros, E Já não sou muito online, E Ainda com esses projetos não vou mais parar online, Então não tem o porque ficar ocupando um lugar que alguém melhor possa ocupar!.

Gostaria do fundo do meu coração de agradecer a Administração pela oportunidade, Meus momentos na moderação foi oportuno e fez diferença na minha vida, Acho que tudo tem o fim e o Tio DooK chegou nessa parte relacionada a comunidade de games.

Abraços a todos pessoas que fizeram esse projeto ser tudo isso que é!.

#GB2Anos.

Atenciosamente, zDooK

TÓPICO POR: zDooK (Criei porque ele não tava conseguindo criar, obrigado denada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest ChiefChirpa

aff fiquei até feliz pensando q era tu :C @%$#~&I

Sou eu não hsauhsuashuhsua

não quer para n piole? (ta na hora, ruim n fica na staff(só verdades))

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...