Guest Duevo Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Olá, meu nome é João Pedro Machado e estou iniciando uma pequena empresa de desenvolvimento WEB com o nome InterWeeb!E então resolvi abrir as portas para membros aqui do fórum que tenham conhecimento para tal cargo. Para a empresa será necessário desenvolvedores de front-end e back-end! Então se você é desenvolvedor tanto front quanto back você poderá ser contratado. Todos os membros recebera uma % do valor de cada projeto, essa % irá variar! Pois dependendo do projeto será desenvolvido por mais de um membro da equipe para que o projeto possa ser entregue da forma mais rápida possível ao cliente. Claro que se você fazer o projeto sozinho essa % será 98%! Porque 98%? A empresa tem despesas! O pagamento de cada membro da equipe será paga por conta bancária! Caso esteja interessado em participar pode entrar em contato comigo por mensagem privada ou pelas seguintes formas: Email: [email protected] WhatsApp: (32) 9 8413-9225 Não esqueça de informar em qual área se interessa (Front-end/Back-end) e seus dados. Lembrando que você precisa ter conhecimento pelo menos em uma das linguagens: php, html, css e javascript. Qualquer dúvida será respondida nos comentários, então não hesite em perguntar. Att, João Pedro M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Eu até tentaria, mas eu acho que ainda não estou muito hardcore nos esquemas kkkk, quem sabe num futuro breve hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Pode comprovar que a empresa existe (NIF ou CNPJ)? Backend existem milhões de linguagens, especifica qual pretendes que tenham. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Pode comprovar que a empresa existe (NIF ou CNPJ)? Backend existem milhões de linguagens, especifica qual pretendes que tenham. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 A treta começa quando o cara diz que você precisa saber uma das linguagens, e coloca HTML no meio HAUVEUAHEUAHEUA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 (editado) Pode comprovar que a empresa existe (NIF ou CNPJ)? Backend existem milhões de linguagens, especifica qual pretendes que tenham. Editado Dezembro 1, 2016 por ☯Mr. yang☯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 A treta começa quando o cara diz que você precisa saber uma das linguagens, e coloca HTML no meio HAUVEUAHEUAHEUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nem vi saporra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 HTML não requer conhecimento, requer criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 HTML não requer conhecimento, requer criatividade HTML requer que você entenda que você tá colocando uma coisa dentro de outra, só isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 HTML requer que você entenda que você tá colocando uma coisa dentro de outra, só isso '-' mas tem que ficar "uma coisa dentro da outra" bonito a menos que tu não esteja nem ai pro design ai tanto faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 mas tem que ficar "uma coisa dentro da outra" bonito a menos que tu não esteja nem ai pro design ai tanto faz Bonito ai ja é no css... kkkkk so tem que saber fazer um html semântico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados