netindev Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 (editado) Descrição: Plugin que checa se o jogador é original, se for original, não precisa logar. Já com o pirata, é ao contrário. Comandos:/registrar - Comando para registrar;/logar - Comando de login. Config: http://pastebin.com/XMMKixp5 Download: https://www.sendspace.com/file/2ytzpa Utilize spigot 1.7.10 (v1_7_R4) Sem mysql, preguiça. Sem api por bungee, preguiça . Compilado em java 8. Editado Julho 17, 2016 por netindev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Simples porém muito bom, parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Aew mano! Belo plugin! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Como verificas se o player é original? Apenas no hasPaid e OnlineMode? É melhor usar o sistema de online modificado, tem menos probabilidade de falhar, pois este sistema é sensível, tipo, muito, falo isso por experiência própria, tem que ter cuidado. Coloca suporte na API do Authme, ggizz, assim os nigga podem usar um plugin melhor de register Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Como verificas se o player é original? Apenas no hasPaid e OnlineMode? É melhor usar o sistema de online modificado, tem menos probabilidade de falhar, pois este sistema é sensível, tipo, muito, falo isso por experiência própria, tem que ter cuidado. Coloca suporte na API do Authme, ggizz, assim os nigga podem usar um plugin melhor de register Onde eu acho esse sistema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Onde eu acho esse sistema ? AutoIn ou faça como eu, crie o seu próprio kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Como verificas se o player é original? Apenas no hasPaid e OnlineMode? É melhor usar o sistema de online modificado, tem menos probabilidade de falhar, pois este sistema é sensível, tipo, muito, falo isso por experiência própria, tem que ter cuidado. Coloca suporte na API do Authme, ggizz, assim os nigga podem usar um plugin melhor de register É próprio, não é haspaid, e também não falha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Bom plugin, ficou muito bom. Sugestão: Coloca aliases pros comandos de login, como /login, comandos para staff registrar contas, desregistra-las, alterar senha, ver a senha descripitografada (caso vc criptografe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 É próprio, não é haspaid, e também não falha. Digo falhar com entrada massiva de players, até mesmo o AutoIn já teve esta falha, para servidores relativamente pequenos funciona realmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Bom plugin, ficou muito bom. Sugestão: Coloca aliases pros comandos de login, como /login, comandos para staff registrar contas, desregistra-las, alterar senha, ver a senha descripitografada (caso vc criptografe) Ver a senha descriptografada? Pra que? O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 MySql- PreguiçaBungee- Preguiça '-'Acho um plugin meio desajeitado sem comandos quase nenhum comandos util. Proxima atualização tente arrumar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Ótimo plugin, mas eu tenho uma dúvida sobre esse plugin: Se eu for um usuário pirata com o nick "Teste123" e tiver minhas coisas no servidor, e algum espertinho comprar uma conta original com o nick "Teste123". O que seu plugin faz ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Legal, se fosse pra 1.5.2 : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Ótimo plugin, mas eu tenho uma dúvida sobre esse plugin: Se eu for um usuário pirata com o nick "Teste123" e tiver minhas coisas no servidor, e algum espertinho comprar uma conta original com o nick "Teste123". O que seu plugin faz ? Ele vai conseguir ficar com a conta do pirata, esse é o único problema Ótimo plugin, mas eu tenho uma dúvida sobre esse plugin: Se eu for um usuário pirata com o nick "Teste123" e tiver minhas coisas no servidor, e algum espertinho comprar uma conta original com o nick "Teste123". O que seu plugin faz ? Ele vai conseguir ficar com a conta do pirata, esse é o único problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SóPraBizoia Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Gostei, iria usar se tivese /trocarsenha,/unregister Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados