ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 (editado) Ola primeira mente, agora o assunto -> Bom o logit ta em hash 256 ... e tou colocando hash256 ... a encriptação termina diferente que a do logit '-' ... se alguem poder me ajudar a resolver agradeço CODE: $pass = hash('sha256', $_POST['pass']); Print do hashing do logit Editado Julho 18, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 $password = $_POST["password"]; if ((hash('sha256', ($password . $row["salt"]))) == $row["password"]) { // Senha correta } else { // Senha incorreta } Eu tinha falado várias vezes para você que precisa aplicar o salt antes de fazer o hash. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Vê se nesse logit tem algum tipo de 'código' a mais na hash... exemplo: <hash>$logit Não que seja logit, mas como tu disse que termina diferente, com algum padrão, sei lá. Ai tu faz uma hash da senha e da echo e vai no database e vê o que tem de diferente =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 $password = $_POST["password"]; if ((hash('sha256', ($password . $row["salt"]))) == $row["password"]) { // Senha correta } else { // Senha incorreta } Eu tinha falado várias vezes para você que precisa aplicar o salt antes de fazer o hash. ta ... agora que vc mostrou o code entendi como aplicar o salt ... era essa minha falha pq tinha tentado varios codigos semelhantes só que não usei o . $row["salt"] ... thanks ^^ Vê se nesse logit tem algum tipo de 'código' a mais na hash... exemplo: <hash>$logit Não que seja logit, mas como tu disse que termina diferente, com algum padrão, sei lá. Ai tu faz uma hash da senha e da echo e vai no database e vê o que tem de diferente =) é... nem entendi muito mais é .... já ta resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Ola primeira mente, agora o assunto -> Bom o logit ta em hash 256 ... e tou colocando hash256 ... a encriptação termina diferente que a do logit '-' ... se alguem poder me ajudar a resolver agradeço
CODE:
$pass = hash('sha256', $_POST['pass']);
Print do hashing do logit
Editado por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados