Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] PHP Hash diferente do logit ;-; what?

ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ

Pergunta

Ola primeira mente, agora o assunto -> Bom o logit ta em hash 256 ... e tou colocando hash256 ... a encriptação termina diferente que a do logit '-' ... se alguem poder me ajudar a resolver agradeço

CODE:

$pass = hash('sha256', $_POST['pass']);

Print do hashing do logit

w4i56fg.png

Editado por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

$password = $_POST["password"];
if ((hash('sha256', ($password . $row["salt"]))) == $row["password"]) {
// Senha correta
} else {
// Senha incorreta
}

Eu tinha falado várias vezes para você que precisa aplicar o salt antes de fazer o hash.

Link para o comentário

Vê se nesse logit tem algum tipo de 'código' a mais na hash... exemplo: <hash>$logit

Não que seja logit, mas como tu disse que termina diferente, com algum padrão, sei lá. Ai tu faz uma hash da senha e da echo e vai no database e vê o que tem de diferente =)

Link para o comentário

$password = $_POST["password"];
if ((hash('sha256', ($password . $row["salt"]))) == $row["password"]) {
// Senha correta
} else {
// Senha incorreta
}

Eu tinha falado várias vezes para você que precisa aplicar o salt antes de fazer o hash.

ta ... agora que vc mostrou o code entendi como aplicar o salt ... era essa minha falha pq tinha tentado varios codigos semelhantes só que não usei o . $row["salt"] ... thanks ^^

Vê se nesse logit tem algum tipo de 'código' a mais na hash... exemplo: <hash>$logit

Não que seja logit, mas como tu disse que termina diferente, com algum padrão, sei lá. Ai tu faz uma hash da senha e da echo e vai no database e vê o que tem de diferente =)

é... nem entendi muito mais é .... já ta resolvido

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...