Eu estava vendo umas Playlist sobre GUI, é obtive sucesso na criação, PORÉM, eu não sei se em todos os GUI e assim, mais tem algumas opções do GUI que ao clicar (com mouse botão esquerdo) o jogador e desconectado e recebe a seguinte mensagem: "Internal server error"
2016-07-18 06:01:31 [WARNING] Failed to handle packet for Piole_is_guei/127.0.0.1: java.lang.IndexOutOfBoundsException: Index: 49, Size: 45
java.lang.IndexOutOfBoundsException: Index: 49, Size: 45
at java.util.ArrayList.rangeCheck(ArrayList.java:653)
at java.util.ArrayList.get(ArrayList.java:429)
at net.minecraft.server.v1_5_R3.Container.getSlot(Container.java:105)
at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1413)
at net.minecraft.server.v1_5_R3.Packet102WindowClick.handle(SourceFile:31)
at org.spigotmc.netty.NettyNetworkManager.b(NettyNetworkManager.java:215)
at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.d(PlayerConnection.java:115)
at net.minecraft.server.v1_5_R3.ServerConnection.b(SourceFile:35)
at org.spigotmc.MultiplexingServerConnection.b(MultiplexingServerConnection.java:72)
at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:583)
at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:227)
at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472)
at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404)
at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)
Dúvida 2: como eu crio um Array que não reseta quando servidor reinicia?
Dúvida 3: como eu faço para um evento só ser realizado caso o jogador já esteja logado. (Não uso o Authme-Reloaded) (O PlayerLoginEvent não funfa com a versão que uso)
Pergunta
xKiizame
Eu estava vendo umas Playlist sobre GUI, é obtive sucesso na criação, PORÉM, eu não sei se em todos os GUI e assim, mais tem algumas opções do GUI que ao clicar (com mouse botão esquerdo) o jogador e desconectado e recebe a seguinte mensagem: "Internal server error"
Código:
Errin no console:
Dúvida 2: como eu crio um Array que não reseta quando servidor reinicia?
Dúvida 3: como eu faço para um evento só ser realizado caso o jogador já esteja logado. (Não uso o Authme-Reloaded) (O PlayerLoginEvent não funfa com a versão que uso)
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