Ir para conteúdo

[Entrevista] Netolokao

Posts Recomendados

Está entrevista é um oferecimento de:

LinfuryBR

Bom eu acabei de sair da Craftlandia e não pretendo voltar então já gostaria de me apresentar

e vou mostrar hoje a entrevista com o ex-diretor @netolokao da Craftlandia!

Legendas:

1) LinfuryBR

2) Netolokão

1) Qual seu nome, idade e onde mora?

2) Meu nome é Antonio, tenho 20 anos e moro em Ijuí/RS

1) Pq você é tão lindo?

2) Porque você tá sem óculos :/

1) Oque faz da vida?

2) Dou aulas de Taekwondo, faço ciência da computação (7º semestre), tento sair do D5 no LoL e upo várias smurfs pro platina

1) Oque você tem a dizer sobre a craftlandia?

2) Era um bom servidor quando eu comecei a jogar, e durante boa parte da minha estadia na Staff, porém perdeu a qualidade em troca de lucro. Todas as coisas que eles "lançam" hoje em dia são formas de obter mais dinheiro dos jogadores.

1) Você se arrepende de ter entrado na craftlandia?

2) Não, como eu disse antes, durante boa parte da minha estadia na staff. Era um local que eu gostava de passar o dia jogando/ajudando os players/conversando com eles, fiz grandes amizades lá, inclusive algumas que mantenho contato até hoje. Porém como já disse, com o tempo perdeu a qualidade em todos os sentidos.

1) Você era e é polêmico oque você tem a dizer sobre isso?

2) Quanto era da Staff sempre fui duro com os players, as vezes estressado, o que acabava gerando algumas polêmicas. Após a saída as polêmicas sempre giraram em torno das coisas que eu contava em relação ao Servidor, mesmo sendo Diretor não havia acesso à grandes coisas, porém o que havia era novidade para as outras pessoas.

1) Se você fosse staff da Craftlandia hoje oque faria?

2) Primeiramente, pensaria o que eu estou fazendo da minha vida de estar em um Servidor desses.

Mas, caso realmente fosse algo inevitável (pelo bem da pergunta), começaria tornando algo mais pessoal o contato com os players. É necessário que a Staff esteja envolvida com os jogadores, interaja com eles, seja parte da sua diversão

1) Oque voce mais sente falta daquela época?

2) As pessoas que faziam parte do grupo (tanto da Staff, quanto amizade com os jogadores), além do fato que não existiam os doent...players que compravam toda a mesada do pai e da mãe em VIP pra ter vantagens ridiculas no Servidor em relação aos outros players

1) Oque era a SFD pra você? E quando eles te chamavam de nariga você aceitava ou ficava @%$#~&I?

2) Eram um bando de pirralhos chatos. Na época eu ficava @%$#~&I com as ofensas, tanto que é gerou VÁRIOS bans, mas depois disso passei a relevar e ignorar essas coisas que não afetam em nada a minha vida.

1) Tem contato com alguém da staff? É amigo de algum deles?

2) Pra ser sincero, não sei quem está na Staff atualmente, mas se formos incluir ex-staffs (tanto antigos quanto atuais) tenho contato com alguns sim. E como já falei antes, alguns dos meus grandes amigos são pessoas que conheci ou que foram parte da Staff junto comigo

1) Sabemos que você é programador, você trabalha pra algum servidor?

2) Já ajudei em tantos servidores (lol). Tive um que deu certo, e 2 falhas totais. Atualmente não me envolvo como responsável por nenhum servidor, mas ajudo algumas pessoas com questões relacionadas à servidores.

1) Se encontrasse o Ricardão na Rua oque faria com ele?

2) Realisticamente? Atravessaria a rua. Não tenho muita coragem de querer discutir com alguém da laia dele.

1) Craftlandia de antes comparada a atual, defina em uma palavra a de antigamente e a atual.

2) Antigamente: Diversão

2) Atualmente: Lucro

1) Oque você tem a nós dizer sobre oque rola por dentro da staff?.

2) A Staff nunca foi a parte ruim do Servidor, várias pessoas tem amizade dentro da Staff... Claro que eventualmente rolam as brigas (que persistem anos por vezes)

1) Tem alguma print reveladora? Que queira nos mostrar?

2) Tudo que eu tinha no meu computador relacionado àquele Servidor foi perdido ao longo de várias formatações, haha. Mesmo assim não teria nada de especial.

1) Percebemos que você tem um índice de mutuaridade bem elevado comparado a alguém que chegou a até mesmo te ameaçar oque você tem a dizer sobre isso?

2) Na verdade as ameaças dele nunca foram físicas, e eu de certa forma sempre provoquei. Mas ai entra o fato dele achar que por ele ter mais dinheiro que os demais, ele é superior e tem o direito de fazer o que quiser, é uma pessoa de mente pequena, não tem como negar..

Quanto as ameaças, se ameaçar postar tópicos fakes usando as contas de outras pessoas, e dar DDOS na concorrência é o que ele faz da vida, não tenho como responder à uma pessoa desse nível né :/

1) O Ricardo serve ou já serviu de inspiração a você?

2) INICIALMENTE, logo que eu entrei na Staff, procurava seguir tudo que ele fazia e demonstrava, mas com o tempo essa pessoa foi facilmente substituida pelo Gears, que além de um amigo sempre foi um Staff exemplar, levando sempre o player em consideração.

1) Sua conta no fórum da Craftlandia está inativa ou banida? Você tem a senha?

2) Banida, inativa, com a senha trocada, todas as formas que eles tiveram de bloquear meu acesso foram implementadas D:

1) Agora chegou uma hora que é uma das mais legais com um convidado como você, é assim eu falo uma palavra e você define ela em uma:

2)

Admin - Mercenário

Dorgado - Complicado 

Theiago - Indiferente

GearsBR - Amigão

Music - Tristeza

FraanR - Desconheço

BrxTrollFace - Criança (sry :C)

LinfuryBR - 24cm qq

1) Se você pudesse mandar uma mensagem a quem está lendo oque mandaria?

2) Se você ainda joga/frequenta aquele servidor, faça um favor a você mesmo e vá procurar outro lugar para jogar/outra coisa para gastar o seu dinheiro.

1)Diga 1 Diretor, 1 Sub, 3 Admin e 3 Mods das antiga.

2)

1 Diretor: Netolokao 

1 Sub: GearsBR

3 Admin: RainguardianPT, KenML, SofiaBR

3 Mod: Ai me complica.

Att,

Lf.

Obs: Digam se gostaram ai em baixo que eu posso estar trazendo mais entrevistas com pessoas polemicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei na época dele e realmente ele era duro e muito mal :c

Mas ele era lecau, sempre resolvia meus problemas, e de fato a CL de atualmente liga mais para dinheiro do que para a diversão dos jogadores.

Muito boa a entrevista, parabéns.

@OFF

Tem skype? '-'

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

Só quero dizer que essa parte é mentira e não foi inclusa nas minhas respostas ahuahauhauah

de resto, é isso ai mesmo :D

Cara, estou precisando de Staff em meu servidor... Você aceitaria?

Meu servidor atualmente bate 500 online. Sou programador, tento fazer o melhor possível para garantir a diversão dos players. Todo dinheiro que eu ganho, eu utilizo para pagar as máquinas. Só uso ele para mim caso dê algum problema com meus equipamentos (PC e acessórios).

Pretendo fazer esse de um dos maiores servers do Brasil rs rs..

Link para o comentário

O BRx continua apito mesmo depois de tanto tempo kkkkkkkkkjjj Foi a melhor época da CL Sr Nariga, hj em dia ta uma grande bosta, só passei um bom tempo jogando aquilo pq era unica forma de manter contato com alguns amigos, e bem dizer nem jogava, logava 1 vez na semana, as vezes 2... Mas enfim, me arrependo dos 2 ultimos anos q joguei la, perdeu a graça qd deu MR no aurora...

Link para o comentário

Ainda bem que eu conseguir jogar na CL quando tinha diversão, na epoca da TDW e LAC no region era muito legal, foi lá que conheci varias pessoas legais que tenho contato até hoje. O que estragou a CL foi simplesmente o macro.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...