Guest Godoy_Games Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 (editado) GGFalar Oi pessoas, tudo bom?! Então, esse é meu primeiro plugin; é bem simples, mais... Espero, que seja útil para alguem kkk lembrando é o primeiro plugin! Comandos:/falar <Fala> - Fala com todos! Print: Download: Clique Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.. Editado Junho 6, 2015 por Godoy_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 '-' Bem simples, mais é assim que se começa! Boa, sucesso pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Simples, Não muito util, Mais bom! para o primeiro plugin. Dica: coloca a permissao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 legal para o primeiro plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Simples, Não muito util, Mais bom! para o primeiro plugin. Dica: coloca a permissao Obrigado... Na próxima versão vou add! legal para o primeiro plugin Obrg!! e.e '-' Bem simples, mais é assim que se começa! Boa, sucesso pra você. valeu @Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Para o comeco mecher com for é foda, bom para um iniciante( eu nao sabia for ate uns 3 meses atras ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Para o comeco mecher com for é foda, bom para um iniciante( eu nao sabia for ate uns 3 meses atras ;-; ) É que o @Trow_Games, me ajudo um pouco com o código, eu só não puis permissão, por que fiquei uns 25 min só fazendo esse código kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 É que o @Trow_Games, me ajudo um pouco com o código, eu só não puis permissão, por que fiquei uns 25 min só fazendo esse código kkkkk e.e valeu! Para o comeco mecher com for é foda, bom para um iniciante( eu nao sabia for ate uns 3 meses atras ;-; ) também aprendi a mexer a pouco tempo atras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 #simples mais bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 #simples mais bom vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElectroMG Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 #simples mais bom pra que hashtag em tudo que vc fala? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados