Guest Healthay Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Algumas pérolas de 2015 @WeAreStarS Um grande moderador porém nem todos gostavam dele, e achavam ele ignorante @Gabriel LimaGL Grande skripter CupCaake25 Acho que era esse o nick dele(a) Diz ter criado um BO e falou que iria chamar a polizia porém até hoje nada aconteceu apenas foi banido (': @Patasonar Foi um bom moderador também mais alguns achavam ele chato e retardado @xKizame Um cara que só entrava no fórum pra pedir plugins/scripts/ e hooks para IPB ele não tinha uma capacidade de ir pesquisar ao menos queria tudo de mão beijada, dava melhor resposta pra si mesmo e acabo sendo banido @CookiesBr Um grande mito suas matérias foram sempre boas, alguns tão achando ele ignorante depois que ele viro "MOD" eu vi na shoutboux essa pequena treta e-e Acabou até o próximo ano com as pérolas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Comenta alguma coisa, só pra não fica nessa mizéria kkk ¬¬ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Zonton >>> '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Ué e eu ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 (edited) Comenta alguma coisa, só pra não fica nessa mizéria kkk ¬¬ an Ué e eu ? n sei ;-; Zonton >>> '-' ;=; Edited March 28, 2015 by Healthay 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathampa0909 192 Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Já fui coordenador cof cof sai pq tava sem tempo cof cof 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 an n sei ;-; ;=; É ... Esquece kkkk não vou saber explicar! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts