nathampa0909 Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Esse ai sim sabe ser administrador o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Do Mineplex ??? Krai me engravida mlk Kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 kkkkkk tão tá neh! se ele ta dizendo; se for assim eu já fui Diretor do Craftlandia, Admin do MCCentral, e Ajudante no MinePlex kkkkkkk ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Acabou! Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Mineplex? :v shaushuahsuhaus, cara, da logo seu servidor, e ainda da outra coisa de brinde ''----- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Mineplex? :v shaushuahsuhaus, cara, da logo seu servidor, e ainda da outra coisa de brinde ''----- Vou dar meu servidor, meu pc, minha casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Oloko jairo ele já foi adm do mineplex da essa chance pra ele uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Acabou! Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Vou dar meu servidor, meu pc, minha casa. Só isso? '-' kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Só isso? '-' kkkkkkk Vou roubar a VirtusHost, a OVH, a Limmestone NetWorks, a Locaweb. E dar tudo pra ele ta bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rapoxy Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 O incrível é ver alguém que já foi admin do Mineplex e n tá cuidando de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 O incrível é ver alguém que já foi admin do Mineplex e n tá cuidando de nada Neh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Acabou! Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Vou roubar a VirtusHost, a OVH, a Limmestone NetWorks, a Locaweb. E dar tudo pra ele ta bom? Ainda não man :v shaushuaushu Esse ai merece mais shaushuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados