PlaayZone Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 (editado) Pessoal alguem me ajuda, estou tendo problemas com a config, tipo eu estou usando esse código que fiz: if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("addgrupo")) { if (a.length == 0) { p.sendMessage("§cUse o Comando: /addgrupo grupo player !"); return true; } if(a.length==1) { p.sendMessage("§cUse o Comando: /addgrupo grupo player !"); return true; } if(a.length == 2) { Player target = Bukkit.getPlayerExact(a[1]); if(target== null) { p.sendMessage("§cEste player nao esta online ou nome incorreto!"); return true; } } if(a.length >=3) { p.sendMessage("§cUse o Comando: /addgrupo grupo player !"); return true; } if(!settings.getData().contains("grupo."+a[0])) { p.sendMessage("§cEsse grupo nao existe!"); return true; } if(!settings.getData().getStringList("grupo").contains(a[0]+a[1])) { List<String> list = settings.getData().getStringList("grupo." + a[0]); list.add(a[1]); settings.getData().set("grupo."+a[0],list); p.sendMessage("§6O player " + a[1] + " Foi adicionado ao grupo §l§3" + a[0]+""); settings.saveData(); return true; } else { p.sendMessage("Já adicionado"); return true; } } Toda vez que digito /addgrupo nomedogrupo player isso acontece grupo: Teste: - PlaayZone - PlaayZone - PlaayZone - PlaayZone Eu não quero que isso ocorra, apenas coloque o nome 1 vez, isso ocorre porque estou spammando o comando, mas era para executar a mensagem "Já Adicionado" Editado Agosto 1, 2016 por PlaayZone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 if(!settings.getData().getStringList("grupo").contains(a[0]+a[1])) { Tenta assim: if(!settings.getData().getStringList("grupo."+args[0]).contains(a[1])) { 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Deu certinho mano, como não pensei nisso ;-; Podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PlaayZone
Pessoal alguem me ajuda, estou tendo problemas com a config, tipo eu estou usando esse código que fiz:
Toda vez que digito /addgrupo nomedogrupo player isso acontece
Eu não quero que isso ocorra, apenas coloque o nome 1 vez, isso ocorre porque estou spammando o comando, mas era para executar a mensagem "Já Adicionado"
Editado por PlaayZoneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados