TequilAxBr Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 (editado) Oi, oi tudo bom? '-' Bom estava tentando criar 1 plugin mexendo com BungeeCord, fui tentar teleportar o player a outro servidor, porem não funciona: @EventHandler public void onClick(InventoryClickEvent e){ if(e.getWhoClicked() instanceof Player){ Player p = (Player) e.getWhoClicked(); if(e.getInventory().getName() == "§e§lServidores"){ String serverName = e.getCurrentItem().getItemMeta().getDisplayName(); Bukkit.getServer().broadcastMessage("a"); if (e.getCurrentItem() != null && e.getCurrentItem().getTypeId() != 0){ if(e.getCurrentItem().hasItemMeta()){ ByteArrayDataOutput out = ByteStreams.newDataOutput(); out.writeUTF(serverName); Bukkit.getServer().broadcastMessage("B: " + serverName); p.sendPluginMessage(Main.getInstance(), "BungeeCord", out.toByteArray()); p.closeInventory(); } } e.setCancelled(true); } } } Os debugs que fiz todos funcionam, sem erros Sim eu registrei os negoço no onEnable. Editado Agosto 2, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 É out.writeUTF("Connect"); out.writeUTF(serverName); BungeeCord api mandou lembranças https://www.spigotmc.org/wiki/bukkit-bungee-plugin-messaging-channel/#connect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 (editado) É out.writeUTF("Connect"); out.writeUTF(serverName); BungeeCord api mandou lembranças https://www.spigotmc.org/wiki/bukkit-bungee-plugin-messaging-channel/#connect Vlw, eu tinha olhado ai já, mas não sabia que precisava do "Connect" também. Vlw Só por curiosidade, sabe como pegar os jogadores online na quele server? Editado Agosto 4, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TequilAxBr
Oi, oi tudo bom? '-'
Bom estava tentando criar 1 plugin mexendo com BungeeCord, fui tentar teleportar o player a outro servidor, porem não funciona:
Os debugs que fiz todos funcionam, sem erros
Sim eu registrei os negoço no onEnable.
Editado por TequilAxBrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados