Pinke Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Então pessoal... Vários players no meu servidor estão reclamando que o echest deles estão resetando, alguém sabe o motivo? Não uso nenhum plugin que interfere no enderChest do player nem nada. Isto já aconteceu com uns 20 players, slá... Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Man procura atualizar o echest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Isso é por armazenar os itens em .yml , use um plugin que de suporte a MySQL.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Man procura atualizar o echest Isso é por armazenar os itens em .yml , use um plugin que de suporte a MySQL.. Mas eu disse que não tenho nenhum plugin que interfere no enderchest .-. O /eChest fui eu mesmo que fiz, mas, ele apenas abre o enderchest do cara e nada mais. Tem nenhum plugin (pelo menos que eu conheça) que mexe com o enderchest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Mas eu disse que não tenho nenhum plugin que interfere no enderchest .-. O /eChest fui eu mesmo que fiz, mas, ele apenas abre o enderchest do cara e nada mais. Tem nenhum plugin (pelo menos que eu conheça) que mexe com o enderchest kkk Intao nao sei vey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Mas eu disse que não tenho nenhum plugin que interfere no enderchest .-. O /eChest fui eu mesmo que fiz, mas, ele apenas abre o enderchest do cara e nada mais. Tem nenhum plugin (pelo menos que eu conheça) que mexe com o enderchest Você tem mundos diferentes em seu servidor ou coisa do tipo? Deletou algum mundo? O enderchest é salvo na pasta do mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Você tem mundos diferentes em seu servidor ou coisa do tipo? Deletou algum mundo? O enderchest é salvo na pasta do mundo. Só o mundo world e o de terrenos (Plots), e não excluí nenhum mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Só o mundo world e o de terrenos (Plots), e não excluí nenhum mundo Então não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Então não sei. Okay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriStar Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Cara isso geralmente ocorre por sobrecarga, sei que você deve usar o Essentials e Não tem MySqL !Já sofri com o mesmo problema, mais isso só ocorria quando reiniciava o servidor direto sem salvar sem nada.Assim alguns Players Resentando.Recomendação: Procura o mais urgente um Plugin de EnderChest que aceite MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Cara isso geralmente ocorre por sobrecarga, sei que você deve usar o Essentials e Não tem MySqL ! Já sofri com o mesmo problema, mais isso só ocorria quando reiniciava o servidor direto sem salvar sem nada. Assim alguns Players Resentando. Recomendação: Procura o mais urgente um Plugin de EnderChest que aceite MySQL Mano, não é um plugin de /chest que precisa salvar os itens.... Ele simplesmente fez um comando que abre o enderchest do cara (p.openEnderChest() @TOPIC Pode ser algum bug do AuthMe (Se usar ele...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados