Trow_Games Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Eae pessoas, tudo bom?! Então... Estou trazendo o TGStaffOn, para vocês, atualizado! Essa versão (1.1), é bem melhor que a 1.0, então go baixa ai! Comandos:/staffs - Vê os staffs online. Permissao Para Usar o Comando: tgstaffon.usar Permissão para aparecer como staff: tgstaffon.staff Print's: Config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Boa mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Boa mano Obrg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Parabéns seus plugins são fodas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Parabéns seus plugins são fodas!! Valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Top, Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Top, Parabéns Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 bem maneiro man, eu posso posta ele no meu blog ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 bem maneiro man, eu posso posta ele no meu blog ? Sim, não esquecendo dos créditos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Sim, não esquecendo dos créditos! ok, vou colocar o seu site tmb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 ok, vou colocar o seu site tmb... Ok... Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Otimo plugin cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Otimo plugin cara Obrg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Pl legal. se baseou no /list do essentials? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Pl legal. se baseou no /list do essentials? Praticamente sim, e não; Eu já havia feito uma versão anterior, porem, nela aparecia apenas os nomes dos staff online, e aparecia assim: [Prefix] <Nick> [Prefix] <Nick> E dava lag, ai, na versão 1.1 dei uma arrumada, para aparecer a quantidade, de staff on, e o nomes deles, em uma só string! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Boa vlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 É isso aí cara gostei =D Vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 É isso aí cara gostei =D Vou usar! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Foda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Foda ! vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Junho 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Bom mais o do MMStaff (Plugin de staff do Minecraft mania) é melhor, pois não precisa de de permissão voce colocar o nome do staff na config e quando o player da /staff aparece asim ==================== Mod - Nick Admin - Nick Dono - Nick ==================== é claro que pode mudar na config o que vai aparecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados