xKiizame Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Bom eu tenho um plugin de loja ai quando um jogador deleta a loja dele a config fica assim: Lojas: Nerbtys: {} Eu queria saber como eu faço para verificar se a string está do mesmo jeito que a config acima. Uns códigos que eu já tentei usar: if(getConfig().getString("Lojas."+p.getName()).contains(null)) { p.sendMessage("§cVc nao tem lojas"); return true; } if(getConfig().getString("Lojas."+p.getName()).contains("{}")) { p.sendMessage("§c» A"); return true; } //Esse aqui funciona só quando o nick do jogador não tá na config! if(!getConfig().getString("Lojas."+args[0]) != null) { p.sendMessage("§cDou meu cú se de certo agr ²"); return true; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 ai as outras lojas? não posso, porque ele pode ter mas de uma loja sacou.. Lê o exemplo que mostrei, lá é pra mais de 1 loja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 if(getConfig().getString("Lojas." + p.getName()) == null){ //A string não existe ou seja é nulla. } Não entendi muito bem oque você quer, mas creio que seja isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 if(getConfig().getString("Lojas." + p.getName()) == null){ //A string não existe ou seja é nulla. } Não entendi muito bem oque você quer, mas creio que seja isso. não funcionou! eu quero verificar se a config tem isso "{} (que no caso e nullo)", se ela tiver eu quero cancelar o evento com return! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 não funcionou! eu quero verificar se a config tem isso "{} (que no caso e nullo)", se ela tiver eu quero cancelar o evento com return! Quando você seta fica como? Acho que você está informando errado. Seta umas 5 lojas e manda print de como fica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Quando você seta fica como? Acho que você está informando errado. Seta umas 5 lojas e manda print de como fica Quando os jogadores deleta todas as lojas a config fica assim: Lojas: Nerbtys: {} Eu quero verificar se a config está desta forma, se ela estiver quero que o evento seja cancelado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 (editado) Quando os jogadores deleta todas as lojas a config fica assim: Lojas: Nerbtys: {} Eu quero verificar se a config está desta forma, se ela estiver quero que o evento seja cancelado! tipo sou iniciante ainda mais tenta isso ;-; if(getConfig().getString("Lojas." + p.getName()) + ":" == " {}"){ } se não funfar tenta isso ;-; if(getConfig().getString("Lojas." + p.getName()).equals("{}")){ } Editado Agosto 10, 2016 por RafaelaLC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Me fala como tu ta deletando a loja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Quando os jogadores deleta todas as lojas a config fica assim: Lojas: Nerbtys: {} Eu quero verificar se a config está desta forma, se ela estiver quero que o evento seja cancelado! Você não fez oque eu pedi ... Isso ai eu já sei, sete algumas lojas e manda como fica na config e outra como você está deletando da config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Me fala como tu ta deletando a loja ele deve ta apagando a "Lojas." + p.getName() primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 (editado) if (getConfig().getString("Lojas." + p.getName()) == null || getConfig().getString("Lojas." + p.getName()).equals("{}")) { // É Nulo } else { // Não é nulo } testa ai... Editado Agosto 10, 2016 por Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Tem que saber como ele ta deletando, o erro pode ser quando ele ta deletando :c Ta deletando como? Qual a estrutura com as lojas setadas? Exemplo: Estrutura: Lojas: MikeSantos: Loja1: "aqui fica o valor e talz, tipo localização etc" Deletar: getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".Loja1", null); Verificar se existe: public boolean lojaExiste(Player p, String nomeLoja){ return getConfig().isSet("Lojas." + p.getName() + "." + nomeLoja, false); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Me fala como tu ta deletando a loja to setando null nos coordenadas! getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".World", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".X", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".Y", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".Z", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".Yaw", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".Pitch", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".Nome", null); resultado: Lojas: Nerbtys: {} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 to setando null nos coordenadas! getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".World", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".X", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".Y", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".Z", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".Yaw", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".Pitch", null); getConfig().set("Lojas." + p.getName() + ".Nome", null); resultado: Lojas: Nerbtys: {} Ué, pra que tudo isso mano, só fazer assim getConfig().set("Lojas." + p.getName(), null); Pronto, vai deletar tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Ué, pra que tudo isso mano, só fazer assim getConfig().set("Lojas." + p.getName(), null); Pronto, vai deletar tudo ai as outras lojas? não posso, porque ele pode ter mas de uma loja sacou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Lê o exemplo que mostrei, lá é pra mais de 1 loja já estou fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xKiizame
Bom eu tenho um plugin de loja ai quando um jogador deleta a loja dele a config fica assim:
Eu queria saber como eu faço para verificar se a string está do mesmo jeito que a config acima.
Uns códigos que eu já tentei usar:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados