• 0

[Resolvido] [URGENTE²] �Codigos.

Guest » MickCraft » xKizame »
 Share

Question

• Alguém poderia fazer um plugin(apenas o código> e mandar para eu salvar no meu eclipse. quando a pessoa digitar: /subc aparecer uma mensagem &3[OI] &btest por fv

21 answers to this question

Recommended Posts

• Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

@Override

public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {

Player player = (Player) sender;

if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("subc")) {

player.sendMessage("§3[OI] §btest");

}

}

Edited by Dêemezeká

• trow poderia me mandar seu Java craftbukkit? ou bukkit oque você usa para fazer seus plugins o meu ta dando erro.

• Bom pessoal, fiz a plugin.yml, coloquei o plugin, editel algumas coisas como me.erinaldo.com e onde tem Main coloquei Firsters porque e o nome. Mais acho que o erro e do Craftbukkit pois tou usando o do meu servidor, e possível usar o do servidor para poder finalizar o plugin. O meu servidor e CraftBukkit.jar <1.5.2>.

• A main eu sei fazer, o problema e que uso o craftbukkit do servidor, ai ele não deve funcionar porque não e o de criar plugin.

• Kkk já assistir vários porem sempre da o mesmo erro, ao digitar o comando dar que o comando não existe,

e eu acho que e o CraftBukkit, porem já baixei diversos e todos que baixei 1.5.2 fica com esse sinal "!" na pasta.

• Kkk já assistir vários porem sempre da o mesmo erro, ao digitar o comando dar que o comando não existe, e eu acho que e o CraftBukkit, porem já baixei diversos e todos que baixei 1.5.2 fica com esse sinal "!" na pasta.

manda uma print da tela do eclipse

Guest
    This topic is now closed to further replies.
     Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.